sábado, 29 de dezembro de 2007

29/12/2007

Sem querer, mas querendo, acabei fazendo um dia de desintoxicação. Estou comendo uma nectarina a cada 3 horas, mais ou menos, e bebendo bastante água.

Confesso que agora à noite tem me dado fome e fiquei com desejo de alguma coisa empanada, tipo uma coxinha frita - que eu comerei na ceia de Ano Novo. Mas hoje seguirei firme e forte.

Update: mais tarde eu estava sentindo um pouco, muito pouco mesmo, de aperto no coração. Daí tomei um Yakult, pois achei que fosse falta de proteína. Como a dor no coração passou instantaneamente, concluí que era coisa da minha cabeça - afinal, o Yakult não havia sido digerido :P.

Total do dia: 4 ou 5 nectarinas + 1 Yakult + uns 4 litros de água. Ou seja, no máximo 210 calorias.

Não fiz esteira.

Nenhum comentário: