domingo, 30 de dezembro de 2007

30/12/2007

Bem, ontem, antes de dormir, eu acabei comendo duas torradinhas tipo canapé, pois estava me sentindo mal. Nunca mais faço o que eu fiz. Ou, pelo menos, do jeito que eu fiz. Dieta de desintoxicação é válida, mas não radical assim...

Eu não precisava ter comido as torradas durante o dia, nem o penne com maionese, em forma de salada. Para comer um pão, bastava que eu assasse os que tinham em casa... Vou me policiar mais. Não só quanto a isso, mas também voltar a tomar mais chá verde e usar o gel redutor de gordura direitinho.

Eu não me arrependo de ter bebido à noite, pois festa é para isso mesmo e eu gosto de beber. Também não me arrependo de ter ido ao Habib's, mas reconheço que foi muito por mania, costume, hábito... Felizmente, lá eles não tinham hamburguer para fazer lanche (!) e eu fiquei só na esfiha. Não acho que esse tipo de coisa prejudique muito a Reeducação Alimentar. Afinal, eu também não vou ficar sem comer mousse de chocolate o resto da minha vida.

---------------
30/12/2007

Café-da-manhã: 1 banana-maçã, 2 torradas tipo canapé assadas com azeite e orégano por cima e 1 Yakult.


Almoço: arroz branco, feijão, peixe assado com abóbora, penne em forma de salada com maionese (comi muito pouco), duas fatias de batata gratinada, 1 copo de suco de laranja, 5 torradas pequenas assadas com azeite e orégano.

Jantar: peixe assado com abóbora, 2 bolinhos-de-arroz pequenos, salada de penne com atum e maionese.

*Festa: 2 smirnoffs ice, 3 doses de amarula.
*Pós-festa, no Habib's: 1/2 esfiha de carne, 1/2 esfiha de queijo, 2 goles de Pepsi e 1 mousse de chocolate.

40 minutos de esteira: ok.

Nenhum comentário: