segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

31/12/2007

Apesar do clima de festa, deixa eu escrever, senão esqueço até amanhã ou quarta, hihihi:

31/12/2007

Não houve café-da-manhã porque eu acordei tarde, na hora do almoço

-Almoço: salada de penne, com atum e maionese, 1 copo de suco de laranja, alguns pedaços de carne vermelha - pois estávamos fazendo churrasco.

-Lanche da tarde: uma fatia de pudim de leite condensado.

-Jantar: comerei vários salgadinhos de festa e vou beber, sim. Muita batida de morango com leite condensado. Afinal, hoje é festa. E eu não fico com remorso, pois eu sei que não me empanturro, querendo tirar o "atraso" dos outros dias de RA.

;).

Feliz 2008 a todos (os que lerem isto aqui eventualmente)!

*Update: falei que não ia me empanturra na ceia de Ano Novo, mas quê, hein?! ¬¬. Na casa onde eu fui havia frios e bebidas. Eu nem gosto muito de frios, mas comi um monte. Talvez porque eu estivesse meio intimidada lá, pois não tenho muita intimidade com aquelas pessoas e sinto que elas ficam me observando, me olhando de soslaio... Que chato. Também bebi uma Smirnoff Ice e bastante batida de morando com leite condensado. Pois é...

Nenhum comentário: