sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Anarquia física - the day after

Aos poucos, minha vida entra nos eixos, depois da anarquia de ontem. Eu sei que não dá para considerar um dia de deslize quanto aos exercícios e ao sono uma anarquia... Aliás, não, dá sim. Sono e exercícios são dois dos três eixos, segundo o treinador Nuno Cobra. O outro eixo, evidentemente, é a alimentação.

Bem, claro que eu acordei tarde hoje, já fui direto almoçar e só havia frituras - algo que eu tenho que arrumar uma forma de substituição - e estou morrendo de preguiça de fazer as minhas coisas.

28/12/2007*

Almoço: couve refogada, arroz branco, feijão, 3 mandiocas fritas, 2 bolinhos de arroz com um toque de lingüiça.

Lanche da tarde: 1 nectarina.

Jantar - ***estou um tiquinho chateada por ter comido tanto no jantar, coisa que não tinha acontecido até agora. Como se eu tivesse me boicotado =/ ***
1 beirute do Habib's
1 Pepsi Zero
1 1/2 Torta crocante do Habib's.

Comi muita gordura hoje. À tarde eu fui fazer escova inteligente, uma variante da escova progressiva, mas sem formol. Como fiquei nada mais nada menos do que 4 horas no salão, quando saí de lá estava com muita fome. Daí, fomos eu e meu namorado para o Habib's. Eu achei que estava fazendo a América por comer um beirute , que, a meu ver, tem mais nutrientes do que um lanche típico, com hamburguer na chapa, maionese, etc... Pode até ser que um beirute seja mais saudável, porque a carne não é frita, tem ovo, bastante couve, etc. O problema é que tem cerca de 950 calorias!!! Aí, me "quebra", né? Ou me estufa... =/

Ficar muito tempo sem comer só podia dar nisso, mas realmente não pude me alimentar enquanto estava no cabeleireiro. Mas poderia ter procurado outra opção para o jantar, como um restaurante japonês... =/ Ai, ai... Já era. Tô pensando em começar semana que vem a dieta molecular.

*Vou escrevendo minhas refeições e atualizando durante o dia.

Nenhum comentário: