sábado, 29 de dezembro de 2007

E agora?

Depois da "superorgia alimentar day 2", eu pensei em fazer uma dieta de desintoxicação amanhã. E em que consistiria essa dieta? Em comer, por um dia, seis porções de uma mesma fruta, além de tomar água. Se eu fizesse, eu comeria maçã. Mas depois cheguei à conclusão de que eu não vou fazer.

Eu decidi, depois do Natal, a somente tomar o Femproporex - sim, 20 mg por dia -, para ver se me fazia efeito. Um amigo meu já emagreceu 8 kg em um mês :o. Aí, a partir do dia 2 de janeiro, eu começaria a fazer uma dieta restritiva de verdade - com os alimentos e as quantidades discriminados.

Mas não posso mudar as decisões tomadas todos os dias. Assim, não farei dieta de desintoxicação amanhã e só começarei a minha dieta restritiva dia 2 de janeiro.

E como diria aquele comediante: "
E Zé Fini"*.

*O correto, em francês, é Et c'est fini, ou seja, E está acabado ;).

Nenhum comentário: