domingo, 30 de dezembro de 2007

Peso estacionado

Pois é. Estou inaugurando o marcador "Crises" para momentos como os que eu acabei de passar. Espero que não haja muitos posts neste marcador daqui para frente...

Eu fui me pesar hoje e vi que ainda estava com 65 kg. Isso é tão decepcionante para mim! Faz mais de uma semana que eu estou com este peso, nem 200 gramas a menos. E mesmo tendo maneirado na alimentação - não nos últimos dias, eu sei - e feito esteira quatro vezes por semana. Fiz esteira até na véspera de Natal! Semana passada eu achava que o problema estava acontecendo porque eu estava no período menstrual. Agora, não tenho mais esta desculpa.

Às vezes me dá desespero não emagrecer, não sair destes benditos 65 kg! Parece que eu estou com algum problema físico! Mas não estou porque fiz recentemente exames de tireóide...

Não acredito que a ansiedade não me deixa emagrecer!

Vendo o que eu estou fazendo e não vendo muito resultado, me dá uma sincera vontade de desistir... Porque eu comendo pouco ou muito não faz diferença. Depois que eu me pesei, meu humor foi para o ralo. Só melhorei agora depois de ler uns blogs... =/

Nenhum comentário: