sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Oh...M... - 27/12/2007

Segundo post e eu já quero soltar um belo de um palavrão.

Mas é que o seguinte: estou esgotada. Estou há mais de 6 horas organizando este blog - o título, o link, etc, mas principalmente o bendito template... Só agora eu fui me tocar que eu posso trocar o layout todo dia se eu quiser, assim como se troca foto de Orkut ¬¬.

E o pior é que, antes de dormir, tenho que programar relógios, deixar recados para a minha mãe para o dia de amanhã (de hoje, na verdade)...

Ai, ai, que saco...

E o pior é que, usando essa organização do blog como desculpa, eu não fiz esteira e agora me sinto mal =/. E tô com fome!

Bom, mas de resto, vamos fazer aquilo a que eu me propus:


Dia 27/12/2007

Café-da-manhã: 1 pãozinho francês com geléia de manga e de laranja
1 Yakult

Almoço: Arroz branco, feijão, bife frito, um pedaço bem pequeno de lingüiça e salada de alface

Lanche da tarde: meio tigelinha de sorvete de passas ao run da Kibon.

Jantar: 1 pacote de miojo.

Ceia: 1 potinho de Danette light.

Exercícios físicos: nenhum.

Vamos ver se eu melhoro amanhã.

Nenhum comentário: