quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Apresentação (com as informações de sempre)

Oi, tudo bem com todos os que lerem isto aqui eventualmente? Espero que sim.

Bem, começando com as apresentações: eu não ligo de falar o meu nome - Erika-, mas eu prefiro ser chamada de Miss Blueberry, ou apenas de Miss B. Eu tenho 24 anos recém-completados, sou formada em Letras e em Direito. O motivo pelo qual quis iniciar este blog é porque quero fazer um "blog para emagrecer". O que isso significa? Bom, de uns meses para cá vi vários blogs deste tipo - em que as pessoas contam como têm sido seus processos de emagrecimento. Eu sempre tive vontade de fazer um, mas só agora concretizei.

Eu tenho outro blog, pessoal, mas este é específico para o emagrecimento.

Vamos lá quanto às medidas: 1,58m (baixinha, eu sei, mas nem parece tanto, hehehe) e estou pesando atualmente 65 kg. Eu quero emagrecer 7 kg, no máximo, ficar no 58 kg. Digo, nem tanto "no máximo", mas "pelo menos"... Ficaria satisfeita com esse peso, pois já fui mais magra e acho que nem ficava tão bonita.

Bom, por enquanto é isso, depois escrevo mais.

Um abraço (aos que lerem nem que seja por eventualidade, hehehe).

Nenhum comentário: