sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

03/01/2007

Para que mentir? Eu estou até com vergonha de dizer que ainda não consegui seguir a dieta e, pior, cometi pequenos deslizes e tive vontade de abusar. Mas para que que eu fiz este blog? Para continuar cometendo os mesmos erros?

Bem, vejamos:

*Café-da-manhã: uma salada de frutas com iogurte natural e aveia, como a dieta prescreve. O gosto foi meio estranho no começo, mas me adaptei.

*Almoço: por uma questão de "logística", não sabia ao certo o que deveria comer na hora. Então, fui light ao montar o meu prato, de acordo com o que havia na cozinha: arroz branco, muito pouco feijão, dois peitos de frango grelhados e uma salada com vagem e champignon.

*Tarde: este foi o pior momento. Passei a tarde inteira na rua e acabei no Carrefour. Sim, me deu vontade de comer na lanchonete e fui. Mas comi um pão-de-queijo recheado com requeijão e uma Kwat light. Eu me sinto péssima quando eu saio da dieta.

*
Jantar: arroz branco, carne de panela com molho de tomate - o cheiro estava DI-VI-NO! - e vagem refogada.

E estou morrendo de vontade de comer um Danette de chocolate.

=/.

Que raiva... Que decepção.

**Exercícios: 40 minutos de esteira.

---
**Update: São 03:25 e eu estou bem mais calma :). Percebi que eu exagerei. Não comi o Danette de chocolate \o/. Mas vou comer uma fruta - que eu gosto - antes de dormir, pois faz tempo que eu jantei .

O problema foi que eu me pesei após chegar da rua... aí já viu...

Nenhum comentário: