sábado, 5 de janeiro de 2008

Andar até o supermercado

Fiquei até mesmo feliz agora. Bem, como eu vou pra casa do meu namorado e vou ter que levar os ingredientes da minha dieta, eu fui ao supermercado comprar umas coisinhas. Em geral, eu iria dirigindo até lá. O detalhe é que o supermercado fica a apenas dois quarteirões da minha casa.

Desde que eu tirei carta de motorista, eu tinha uma "regra": mais de um quarteirão e meio, eu ia de carro. Mas aí hoje, antes de eu sair - já estava até com os documentos do carro na mão - eu lembrei do livro do Nuno Cobra, Semente da Vitória, em que ele critica este exato tipo de atitude, de gente que pega o carro para não andar poucos quarteirões. Daí eu resolvi ir a pé!

Claro que parece uma banalidade, mas eu já fui uma pessoa que quase que pagava para não fazer exercícios. Hoje eu sinto falta quando eu não faço esteira. Esteira que, aliás, eu não fiz hoje com a desculpa de que estava estressada, porque eu passei nada mais nada menos do que horas do período da tarde no telefone por causa do Speed . Claro que eu não exagero quando digo que fiquei estressada, deusmelivre...

Mas, enfim, não tem problema. Amanhã, em pleno domingo, quando eu chegar em casa, eu faço esteira. Sempre penso num ditado nem tão conhecido: Quem quer a rosa tem que levar os espinhos, hehehe.

É isso. Beijos! Tô adorando ficar blogando sobre dieta ;).

3 comentários:

josy disse...

Olá linda assim como vc eu estou na luta contra a balança,encontrei o seu blog e resolve passa para deixa um oi pra vc muito legal o seu blog show...
Bom e isso ai continui firme na sua RA ou dieta....
Bjsss e um lindo domingo pra vc...

Gisele disse...

Isso aí, menina!

Caminhar é um baita exercício, e mesmo que seja pouco, está queimando algumas calorias!

Essas pequenas mudanças são muito legais. Eu preciso de um pouquinho mais de força de vontade para trocar o elevador do trabalho pela escada!

Abração!

Flávia disse...

Olá.

Vi seu comentário no blog da Gisele e vim conhecer o seu. =)
A gente tem que aprender a transformar as dificuldade em degraus...prá atingir os nossos objetivos!
Que tal aproveitar justamente esses momentos de stress prá desopilar na esteira?
Você cansa seu corpo, toma aquele banho e depois com certeza relaxa!

Um beijo