sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Cadê a Vi?

Nossa, gente, fiquei preocupada agora: a Vi, que tinha o blog no endereço http://vou-emagrecer-ja.blogspot.com/ aparentemente deletou este mais outro blog que ela tinha... E seu perfil está bloqueado também!

E acho que ela deve ter feito isso por estar meio tristinha, como publicou hoje no blog dela. Nossa, eu deixei para escrever um recado bem elaborado para ela depois que eu chegasse em casa, mas infelizmente não deu tempo =/.

Então, vou escrever aqui, com esperança de que ela leia:

Vi, vc é uma pessoa muito especial e querida. Isso todo mundo acha, eu tenho certeza. A maioria desse pessoal acadêmico tem problemas de auto-afirmação, por isso gosta de inflar o próprio ego. Falo isso por conhecimento de causa, de tanto ter visto professores-doutores arrogantes, que gostam de humilhar alunos, que têm MEDO de orientar alunos inteligentes (medo de se sentir por baixo, claro). MAS O MELHOR É QUE ainda existem MUITOS acadêmicos HUMILDES E EDUCADOS. E dentro deste grupo TODOS são muito inteligentes, ao contrário dos que se acham, entre os quais se encontram muitos puxa-sacos e intelectuais medíocres. De todo modo, apesar de saber o quanto viver no meio de gente assim é um SACO, te garanto que isso existe em todo lugar (no meio jurídico, no meio empresarial): essa gente que pensa que porque subiu um degrauzinho na vida tem que agir feito um trator, passando por cima, para com os outros. Então, faça o que for melhor para vc, não deixe de fazer NADA por causa de gente assim. Sequer estresse vale a pena. Só aprenda (se me permite) que tem gente que merece mais consideração do que outras, que tem gente que não merece ser seu amigo, que tem gente que merece, no máximo, um tratamento cordial da sua parte (para vc mesma não se estressar).

Pode ser que eu esteja fazendo uma tempestade num copo d'água pq eu sei que vc anda muito atarefada. Pode ser por isso que excluiu os blogs, mas dê sinal de vida, querida!

Já estou com saudades dos seus posts animados...

Beijos!


11 comentários:

Ana Maria disse...

Não a conheço, mas tomara que ela volte logo e fique bem.

Siiiimmm!!!! Já parei de ir a Fast Food! Isso era antes da RA. Agora descobri que nem gostava tanto assim, era só vício e comodidade.

Mαrα disse...

Oi miss!
ah obrigada por todo apoio e a confiança viu?!
enquanto a Vi, ja visitei o blog dela, eram realmente post's muito bom de serem lidos, vamos torcer pra nossa querida companheira volte logo!

=)

beijos!

Katarina disse...

Puxa! Eu vi, tb. fiquei triste, pois foi no blog que me animei a começar a correr. O chato da vida acadêmica é que a gente tem beijar cada sapo até ganhar a nossa independência acadêmica. Quando se entra nesse mundo ensino-pesquisa, o que a gente quer é adquirir respeito e reconhecimento pelo os dias e noites que a gente se dedicou a execucação dos projetos.
Te desejo um bom fds, vamos torcer para que ela volte logo. Bisous!

εïз Suzinh@ εïз disse...

Olá,pela 1ª vez visito seu blog!
parabéns é lindo!!!
é sempre bom encontrar pessoas q estão na mesma guerra q agente contra a danada da balança...kkkkk
Sempre q puder passo por aqui.
Bjão e lindo final de semana pra vc!

Flávia disse...

Oi Miss

Também tentei entrar e não consegui. Espero que seja algum problema técnico, sei lá, ela gosta de mexer nas configurações, vai ver foi isso.
Ela não ia deixar a gente assim sem notícias, né? Sem dizer alguma coisa...
Já já ela aparece (eu espero).
Beijoos

Flávia disse...

Oi Miss

Também tentei entrar e não consegui. Espero que seja algum problema técnico, sei lá, ela gosta de mexer nas configurações, vai ver foi isso.
Ela não ia deixar a gente assim sem notícias, né? Sem dizer alguma coisa...
Já já ela aparece (eu espero).
Beijoos

Vi disse...

Oi amiga
Obrigada pelas palavras, pelo carinho.
Eu deletei o blog... fazia eu pensar demais em coisas que me fazem mal.
Vou cuidar dos meus afazeres e se preocupar menos com a minha cuca... e logico, vou evitar tudo o que me faz mal. Vou cuidar da minha consciencia!!!
1000 vezes obrigada!!!
Quando eu estiver 50% melhor e com as coisas encaminhadas eu volto a postar, nao vou desistir demim nao, vou me cuidar e vou perder os quilinhos que quero, pode ter certeza!!!
Qquer coisa, meu msn e vivian.deofernandes@hotmail.de

Bjss amiga
Vi

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

Minha linda, desculpe o sumiço...:(
Além de não parar muito em casa confesso que deu uma preguicinha de blog hehehe :p
Muito obrigada pela sua visita sempre!
Ahh! Amei qdo postou "não engordar com coisas que nem sejam tão gostosas assim"..alias pus a leitura do seu blog em dia!
Menina, q coisa é essa da Vi hein? Nao a conheço mas espero que esteja tudo bem..
Eu tenho comido coisas erradas mas percebo que meus habitos mudaram, pq não são com tanta frequencia e nem como muito...obaaa! Tô virando gente decente !kkkkk :D
Bjs no coração e fique com Deus!

Anne disse...

Miss meu amor, mesoterapia?isso não me pertence maaaaaaaaaaaaais.rsrs,obrigado pela dica mas é que $$ tá osso aqui viu?meu marido tá custando a liberar a mesada do mês,ainda anda reclamando, imagina se eu falar com sobre mesoseiláoque...ele arruma uma novinha que não precisa fazer isto.kkkkkkkk

Quanto sua amiga Vi, ontem tbm deixei uma mensagem pra ela, mesmo não me conhecendo,tentei ajudar, hoje fui lá e ela tinha colocado um aviso dizendo que tinha deletado o blog,dizendo que só voltaria depois que melhorasse,tomara que ela melhore né?fico triste com uma coisa dessa,mas agora é só orar e pedir a Jesus que encha o coração dela de alegria.

Beijokas e ótimo final de semana!!!

Marcy! disse...

Oiii
Não vi o blog dela, mas sei como é preocupante quando alguém simplismente some, tu fica pensando oque terá havido, se aconteceu algo grave, ou se a pessoa só cansou de tudo...

Quanto a viagem que farei, os motivos do medo são coisas do passado sabe, aquelas que ficam pra sempre na tua lembrança, sendo a sombra da alma...

Abraços

Lu Francesa disse...

Nem deu tempo de eu ver o q tinha acontecido, mas vi que ela voltou =) com o blog, ainda bem, é ruim qdo as pessoas somem, principalmente se estao precisando de uma palavra.

Beijocas querida