sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Coisas light gostosas

Ricota



Tudo de bom, né? E eu nem gosto muito de queijo... Uma dica que eu li, mas nunca fiz: misture ricota ralada com folhas de hortelã. Deve ficar bom...


---
Inspiração do dia

Uma metáfora da Anne sobre os deslizes cometidos na RA e o desânimo que acarretam, fazendo muitas desistirem:

O legal é encarar essa reeducação alimentar da seguinte forma: somos todos passageiros de um carro numa viagem rumo ao corpo saudável. Se, no meio da viagem, um pneu furar, o que vale mais a pena: desistir da viagem e voltar pra casa ou trocar o pneu? Eu já escolhi a minha opção e você?

Legal, né?

Beijos, meninas lindas e que emagrecem!

14 comentários:

camila, camila disse...

oi amiga, desculpa a demora, mas valeu pela força! e respondendo tua pergunta, tu tem que ir no painel, selecionar layout, ai vai ta escrito postagens e mais embaixo editar, ai tu clica que aparece as opções pra configurar varias coisas la, ai tu coloca o que quiser no lugar de comentarios! qualquer coisa tamos aí!! :) beijussssss

disse...

Oi Miss, obrigada pela força no meu blog! Gosto de ricota e adorei a metáfora. Tô te colocando no meu Reader. Bjs. Zá

Kezia disse...

oi querida ;)

nossa eu adoro ricota, mas tem que ser bem temperada... eu gosto de colocar salsa picadinha com cebolinha... e oregano.. fica uma delicia! e o tempero é antioxidante ;)

muito obrigada pela informação sobre o grill, eu vou dar uma olhada viu.. brigada mesmo...
eu gosto da estufa de cima do george foreman, para esquentar um pãozinho rico em carboidratos que só estraga minha dieta, hahahaha mas okay.

muito obrigada mesmo.
by the way, adorei seu blog! vou continuar visitando...

bjao querida

Kezia disse...

esqueci de comentar que meus gatos AMAM fazer a mesma coisa com a esteira.. hahahaha
só que eles frequentam mais a esteira do que eu :(

hahaha
bjao

Anônimo disse...

Josyane
Oi amiga estava com saudade de t moça, mas aqui ja estou eu de volta pra dexa a minha marca aqui no seu cantinho...
Nossa ontem foi a quinta fera negra kkk pra mim amiga eu jaquei ontem viu mas nossa eu ja voltei com a minha dieta, menina queijo e muto bom eu adoro queijo e ele esta includo na minha dieta....
Linda um otimo fds pra e que este fds seja sem nem uma jacada hein moça...
Bjsssssss fique com DEUS....
http://josymalta.zip.net/

Ana Maria disse...

Ótima mensagem!!! Eu também escolhi. Por enquanto ainda não cheguei a cometer grandes erros porque estou muito no começo, mas daqui a pouco vou precisar lembrar dessa frase.

Su disse...

Adorei a metáfora. É isso mesmo, aliás quanto mais pneu a gente deixar pra trás nessa viagem, melhor! :p

Hmm e deixaste-me com água na boca! Adoro ricotta (mas odeio hortelã)!

Hehehe, bom fds!

Beijocas light

claudia disse...

Menina, sabe que em 1 ano e3 meses de r.a , nunca comi ricota, sabe quando vc olha pra algo e nao vai com a cara, sou eu e a ricota, rss
Mas breve irei experimentar pode deixar. Adorei a inspiraçao do dia, tem tudo haver, tenho que trocar os 4 pneus, beijao e otimo fds.
http://conseguindovencer.wordpress.com/

Vi disse...

Oi amiga
To um pouco melhor, ainda bem!
E vc, melhorou?
Te desejo um final de semana nota 10 na RA!!!
Bjss
Vi

Anne disse...

Oi Amoreeeeeeeeeee,falou de mim hoje né?ai ti fofo...amei.
Pois é, tive que trocar meu pneu essa semana, mais precisamente na terça.rsrs...o bom é que tive que trocar o óleo, revisar suspensão,lavar o carro.kkkkkkkkkkkk(jaquei feio...x-salada e talento de sobremesa a barra grande toda)mas de quarta pra cá, estou firme e forte,fazendo tudo direitinho.rsrs

Beijokas lindona...ótimo findim light!!!rsrs

Saindo dos três dígitos disse...

Esse post da Anne foi mto bom
te add ta
bjokas

Shirlei - Magra em 2008 disse...

Oi Miss. Blue...
Obrigada pela força, mas esta semana tá fogo mesmo, nem meus chás tô tendo tempo de tomar direito....odeio ficar assim.
Bjusss e força pra nós!!!!

Mila Peclat disse...

Oi querida... adorei esse comentário, TUDO DE BOM!!!!

Um lindo final de semana para vc!!!!

Márcia disse...

Oi Miss... adorei a metáfora... vamos trocar o pneu e seguir em frente!!! Eu amo queijo... hehehe! Bjks