quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Comprei o vestido da formatura!

Poxa, gente, tanta coisa para contar...

Às banalidades primeiramente, hehehe:
-Tive que sair hoje à tarde novamente para fazer algumas coisas, assim como na semana passada. Como DETESTO sentir fome e sabia que ficaria muito tempo fora, eu preparei meu lanche para deixar no carro e comer no caminho entre um lugar e outro.
Ontem fui, à noite, à casa do meu namorado. Como ficaria muitas horas lá, também levei meu lanche.
Claro que é um pouco incômodo ficar levando lanche pra cá e pra lá. Mas eu não consigo conceber fazer uma dieta restritiva e sair dela quase sempre. Por isso, eu acho que precisa fazer este tipo de coisa mesmo. E não tenho me arrependido ;).

-Vou para o pantanal! Minha mãe viu isso hoje, meio que sem planejar. Não esperávamos ir agora, dar certo. Mas deu! Vou daqui um mês. Tô muito feliz! Sempre quis conhecer aquele lugar!
Depois conto mais banalidades, hehehe...

A maior novidade é que, hoje, sem planejar, eu comprei o meu vestido da formatura! Ficou muito bonito. Eu namorava um outro da loja - também muito bonito - fazia um tempo já. Mas infelizmente ele não me serviu. E vi o que eu acabei comprando, por acaso, e como, além de bonito, ele me caiu bem, fiquei com ele. Não é do tipo debutante, estilo "bolo de noiva", etc, mas é um vestido para festa. Vou ver se acho a foto na internet.

Eu tive uma formatura também no ano passado - fazia duas faculdades ao mesmo tempo. Então, eu comprei um vestido totalmente formatura, sabem? Rosa, estilo "bolo de noiva", modéstia à parte, lindíssimo. O vestido que eu queria comprar para esta minha formatura era praticamente igual, só mudava a cor (era lilás) e era tomara-que-caia. Só que, além de não me servir muito bem, achei melhor o outro que eu vi porque eu poderei usar em outras ocasiões, apesar de ter um estilo diferente. Só espero que faça o mesmo sucesso que o do ano passado, hehehehe, que todo mundo adorou. Mas vai ficar o resto da vida no armário, claro.

Sabe, gente, uma coisa que me chateia é que eu estou demorando para emagrecer. Antigamente eu emagrecia super-rápido. Agora, mesmo eu fazendo RA ou dieta e exercícios físicos, demora. Eu já cheguei a emagrecer 10 kg em um mês. Deve ser como uma amiga minha fala: "Isso é PVC, a P... da Velhice Chegando. Eu acho isso bem chato. Creio que nem 4 kg conseguirei emagrecer neste mês. E 4 kg por mês, eu já acho pouco. Já fui ao médico e fiz exames para ver como que estava a minha tireóide. Vocês acreditam que eu já tomei sibutramina e não me adiantou nada? Mas não tenho nada, então não sei nem o que fazer, nem o que culpar... =/

Bem, mas, como eu disse, o vestido que eu fiquei me caiu muito bem. O corpo ficou definido. Sei que não pareço gorda. Tô vestindo manequim 42. Mas agora que não tenho um motivo muito forte para emagrecer, o problema é eu relaxar e descuidar da dieta e dos exercícios. Porque para a formatura eu estou "bem" mesmo. PELO AMOR DE DEUS! Não quero mais engordar novamente, ficar com mais gordura localizada, destruir tudo que eu tenho feito no último mês. Por favor, me ajudem a não desanimar. De todo modo, continuarei a seguir a dieta restritiva mais uns 10 dias e continuarei com os exercícios, mesmo não vendo o resultado que eu gostaria. Depois vou ver o que eu faço. Só não quero relaxar!

Por fim, tô pensando em procurar uma clínica de estética quando eu voltar do Pantanal. O que pode, entre as banalidades da nossa vida, chatear mais do que você entrar num provador de roupas e ver aqueles teus culotes enormes? Outra meta minha para 2008 é acabar com os culotes. Farei isto. Só não quero ter que apelar para a lipo...

Um beijo a todas, pessoal. Não me abandonem agora, por favor.

**Update: algumas coisas parecem conspirar, não é mesmo? Acabei de falar com meu namorado e ele e uns amigos e as namoradas querem fazer um almoço sábado! Meu primeiro impulso foi falar que eu não vou. Parecia que eu tinha me esquecido de eu estava de dieta; então, se não posso comer, nem vou. , lembrei que poderia levar minha comida. Chatinho levar comida em casa de gente que não é íntimo nosso, né (são do meu namô). Mas fazer o quê? Ficar sem ir também é besteira.

10 comentários:

josy disse...

Oi linda muito obrigada pela visita e pela força , menina eu ando assim como vc quando vou em algum luga e sei que vou demora eu levo o meu lanche isso para ñ comer besteira...
Depois eu quero vê fotos suas com o vestido hein moça...
Bjsssss e um otimo fds pra vc....

Anônimo disse...

Oi Miss! Que bom que encontrou um vestido que gostou! O importante é a gente se sentir bem! Que delícia essa viagem que vai fazer! Espero que curta bastante! Qto ao almoço achei mto dez vc levar sua comida, eunão teria coragem hahaha! Talvez mesmo nem fosse como fiz essa semana qdo minha família foi no pesque e pague. ótimo findi! Bjks

Márcia disse...

Mis... apertei a tecla errada e meu comentário foi sem nome hahaha! Tõ muito lerda hj... já é o segundo blog que faço besteira. Que rvergonha :( Bjks

Vi disse...

Oi amiga
Que coisa essa, vc ta passando pelo mesmo que eu... tbem emagreco bem devagar, so que eu estou com 30 anos haha, mas acho que antes eu emagrecia mais rapido porque eu fazia dieta doida e nao RA, ao emgracecia horrores. Poxa, este negocio de nao ir em festinhas onde rola comilanca eu entendo... por. ex. meu marido quer se reunir com amigos para fazermos raclete e eu nao querooooooooooooooooooooooooo, e bem chato ficar falando que nao posso comer, e este negocio de so um pouquinho... nao rola, o povo torra mesmo!!!! Enfim, este e um grande problemao pra mim...
Bjsss
Vi

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

Oi lindinha!!
O "Minha história" tá lá ainda, fica ao lado esquerdo, acima da Dica do Dia ;)
O que ficava no lugar da foto antes eu alterei e está logo abaixo da foto, mas não era a história não! :)
Bjinhos, tô atrasada pro curso, depois vejo seu post com calma!

Aline disse...

Miga eu decidi seguir seu conselho e procurar um piscicologo, preciso me curar da compulsão.
Brigadu miga.
Bjão

Tou light disse...

oi miss! não desanima não, o importante é eliminar. eu tb acho que vou perder pouco por semana daki pra frente, mas é assim mesmo. Se vc olhar lá na frente verá que 4 quilos faz uma graaande diferença (melhor a menos que a mais, né?). Obrigada pela visita no meu blog e boa sorte na pesagem. Já te likei lá no meu e vou passar sempre por aki. Beijos!!
http://toudietando.blogspot.com/

Nana Light disse...

Oiê! Tenho 1,64! :)

Jeanne disse...

Olá,achei seu blog, temos algo em comum:Emagrecer pela última vez.rsrsr
Tenho uma dica pra vc,quanto aos culotes(outra coisa que temos em comum.rsrs)use gel redutor nem precisa vc pagar drenagem para usá-lo, vc mesma pode massagear da sua maneira,ajuda bastante...encontrei um muito baratinho em Loja de cosméticos é da marca Metaphyta/ mentol e cânfora, na hora que passa ele gela o local,depois esquenta.rsrs.mas pode usar outra marca...é gostoso e fácil de usar,experimente depois me fala.
Beijos e sucesso!!!

Miss Blueberry disse...

Jeanne, obrigada pela sua visita! Só falta termos o mesmo peso e a mesma altura, hahaha. Já uso um gel, mas não sei até que ponto está adiantando. Uso o da Bio-Médicin e quero mudar de marca. Vc tem blog de emagrecimento? Se tiver, deixe o link, pq o seu perfil tá bloqueado.

Beijão!