quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Diminuição de Peso e Dieta ;)

Pesei-me hj ao acordar e estou 500 gramas mais magra.

Também decidi, depois de escrever o último post de ontem, que eu vou começar a dieta hj, sim. Faz nada mais nada menos do que uns dez anos que eu tento emagrecer realmente, sair desses 65 kg e ir para os 58kg. Às vezes, eu conseguia, mas engordava tudo de novo. Dez anos numa vida de 24 é quase a metade da vida!

2 comentários:

Beth disse...

Olá, Miss Blueberry, acabo de ler seu comentário no meu blog e aproveitei que estou voltando do meu almoço para conhecer seu cantinho e agradecer sua visita e suas palavras super gentis.
Aproveito para desejar sucesso no seu emagrecimento. Li que está fazendo algo mais restritivo, visando a sua festa de formatura, mas li também que há uma profissional especializada lhe dando suporte, ainda bem, isto é importante. Muita gente adota radicalismos sem uma orientação adequada e acaba se prejudicando. Felizmente, não é o seu caso. Fique firme, procure não associar seu processo a sacrifício, embora as restrições realmente remetam a isto, mas em vez de pensar no que você terá que abrir mão agora, fixe-se no que virá como recompensa, sonhe acordada e dormindo com sua festa, com seu vestido lindo e nem sentirá tanta falta de algumas coisas. Mas, ao passar a festa, volte-se para algo mais equilibrado, que a capacite a manter-se no peso conquistado, e para garantir saúde e uma facilidade maior na alimentação do dia-a-dia.
Novamente agradeço seu comentário super amável e aproveito para me inscrever na sua torcida. Logo mais vou incluir seu link na minha lista. Demoro muito a revisitar os blogs amigos, mas pode ter certeza de que estou torcendo muito por você.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

camila, camila disse...

oi guria, valeu pelo comentario!! ja te linkei, gostei daqui tambem! e vou sim procurar ajuda, as vezes a gente se faz de forte mas por dentro estamos sofrendo... nao quero mais só fingir, quero me sentir bem de verdade! tu teve depressao por ter engordado? como te curou? ah, temos a mesma altura ne! mas eu com os 58 que tu quer ja tava gordinha! se quiser me passa teu msn que te add! beijussss