sábado, 19 de janeiro de 2008

Emagreço, então...

Pois é, me pesei hoje cedo e estou com 61,6 kg! Menos 1,5 kg desde quarta-feira. Mas, sei lá, não me iludo. Não perdi gordura, né? Pelo menos, não só. Mas para uma emergência, claro que está ÓTIMO! E também esta dieta é boa para que está com o peso estabilizado, com dificuldade para emagrecer. Então, tá valendo.

Depois de atingir meu peso ideal, quero URGENTEMENTE baixar meu percentual de gordura (cerca de 35%), que é muito alto na minha opinião!

Ontem fui fazer a esteira e os exercícios e chegou gente aqui em casa. Então, tive que parar na metade. Não fiz hoje e talvez faça amanhã. Simplesmente estou sem vontade. Mas vou me esforçar e VOLTAREI com força total a partir de segunda.

Beijos, amigas! Desânimo passando... :).

--
Gente, um gif que eu peguei na Mara:

Hahahaha. Muito criativo! Parabéns, Mara.

---
Inspiração do Dia, da Futura Ex-Bolotinha:

Só tem uma coisa na vida que é melhor perder do que ganhar: Peso!

Uhauhahahuhauhauhauahuahuahuahhaauahuahah! È vero! Uhauhahauhauhauhauhauhauhaahuhuahuah! Posso rir uma semana e ficar pensando sobre isso, se tem mais alguma coisa que é melhor perder do que ganhar... Hahahahahuahuahuahaua!

---
**Update:

Eu X templates para Blogger e linguagem hmtl em geral:

0 X 100


6 comentários:

Flávia disse...

Oi Querida,

Nossa,o resultado da dieta foi muito bom! Se você fizer por uma semana com certeza vai eliminar pelo menos 2kg. Olha, é possível sim emagrecer esse peso só de gordura, se você estiver comendo a quantidade certa de proteinas, porque ai seu corpo não vai buscar energia nos músculos. (Lembra que na dieta diz que o shake tem que ter mais proteínas que carboidratos? Proteina sacia mais e emagrece sem deixar a pessoa flácida, sem perder massa muscular.)Líquidos, a gente só perde no começo e como você já está na dieta há um certo tempo não tem mais "aquela" perda de líquidos que tinha no começo. Agora você tem razão quanto ao seu percentual de gordura: está muito alto. O saudável é entre 18 e 22%.
Eu resolvi começar a dieta do shake amanhã, porque a balança tá realmente emperrada, ela só se mexe na segunda-feira, acho que prá eu não enlouquecer e quebrar ela! rsrsrsr
Tenho que comprar a linhaça e a goma guar, espero ter tempo! Amanhã te digo!
Ah, o blog ficou lindo!!

Beijoooo

Anônimo disse...

Bom dia amiga, que noticia boa menina nossa parabens pelo peso eliminado e isso ai contnui firme e olha nada de desanima agora hein moça...
Seu blog esta tudo amiga adorei...
Uma otima semana pra vc...
Bjssssss
http://josymalta.zip.net/

Mαrα disse...

eei miss ♥ :)
como está querida ?

bom Menos 1,5 kg desde quarta-feira é um resultado surpreendente e maravilhoso, mas é lógico que você merece todo o MÉRITO!
têm que ter realmente todo cuidado, muita vontade para conseguir!

enquanto a gif, muito obrigada!
adoro esse tipo de coisa, muitas vezes têm blogueiras que não tem muito tempo, as vzs não dá pra ler o post e tals .. ai a figura com a mensagem já vai fazê-la refletir e enchê- la de determinação!
sinta- se a vontade, para colocar quando quiser as gifs aqui!

respondendo a sua perguntinha eu tenho 17 anos, faço 18 agora em Março, moro em Guarapari, Espirito Santo .. conhece?
e vc, da onde e qts anos?

um super beijo e força pra nós!
hahaha.

Futura ex-bolotinha disse...

Oi amiga, gostou da minha frase né?
hehehe pode deixar, essa frase é de todas nós, "futuras vencedoras"....
tá firme na dieta tbem heim? bom saber... me visite mais vezes tá?
fique com Deus
mts beijossss

Anne disse...

Oi Miss,que bom que está firme,quanto a esteira, o importante é que fez nos outros dias, realemnte tem dias que não estamos animados ou então não dá mesmo.
Emagreceu bem hein?mesmo não sendo gordura,pelo ao menos o número está abaixando né?rsrs e ás vezes penso o povo fala que não emagrecemos gordura em dietas relâmpago, mas será que não mesmo?eu tenho dúvidas sobre isto.

Amei o Gif da Mara...muito fofo.rsrs

Beijokas euma ótima semana!!!

Mαrα disse...

precisa agradecer nada não miss! você faz muito por mim também!
aqui é na base do 'na alegria, na tristeza' pro que der e vier =)
não é?! rsrsrs

aah ja ouviu falar daqui? que lindo! rsrsrs
eu ja fui a SAMPA umas 3 vzs sempre de excurssão, primeira vez fiquei em aparecida, na segunda no centro mesmo e na terceira fiquei em MAUÁ!
adorei, tem um tempinho que não vou ai, mas quando der vo pra iiiii!

no mais, aquela força de sempre!
super beijo ;*