sábado, 12 de janeiro de 2008

Exagerado, jogado aos seus pés...

...eu sou mesmo exagerado.
Eu NUNCA mais vou respirar, se você não me notar...

Pois é, pus esses trechos da música Exagerado, do Cazuza, porque tem um pouco a ver comigo nestes dias. Apesar de eu achar que não havia emagrecido, foram-se 1,3 kg nessa semana que tá acabando! Para NUNCA mais voltar.

Tá, para quem fez exercícios a semana inteira e estava seguindo uma dieta de 800 calorias (!) - agora são 900 -, não é muito. Eu tenho uma possível explicação para o fato de não estar perdendo peso como deveria: tenho feito até hoje esteira na posição inclinada. Isso fortalece os músculos. Pode ser que eu esteja substituindo gordura por massa muscular... De todo modo, continuarei a seguir a dieta nesta semana. Pensei em mudar ontem, pensava que era o contrário do time que estava ganhando, que tinha que se mexer na dieta, mas agora vou tirar a "prova real". Já coloquei a minha esteira na posição plana. Nesta semana inteira, fiz com ela na posição elevada. E vou baixar a freqüência na próxima semana. Mesma dieta, diferentes exercícios e, diga-se, uma período pré-menstrual semana que vem. Aí veremos o que acontece.

A propósito, como podem ver nos contadores aí ao seu lado, cumpri minhas metas de exercícios da semana . É muito gratificante, sensação de dever cumprido, sabem? Estas barrinhas ao lado ajudaram muito para eu fazer tudo porque eu ficava pensado que tinha de atualizá-las. Eu recomendo!

Bom, gente, fico por aqui. Um fim-de-semana maravilhoso para todas! Tomara que chova... Que delícia!


Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Participe da comunidade do Glimboo no Orkut

9 comentários:

Nana Light disse...

parabéns pela perda de peso! bjs, bom domingo

claudia disse...

Menina vc está muito bem 1,300, smepre eliminei bem, nao vejo hora da balança se render,obrigada pela dica,nao se cobre tanto o ideal é 1k por semana, bjos, querida, otima semana.
http://conseguindovencer.wordpress.com/2008/01/12/prosseguindo/#comments

Nana Light disse...

Pois é Miss, a Claudia tá certa. 1 quilo por semana é o que geralmente se perde com dieta balanceada e exercícios. Claro, as dietas malucas são exceções. Mas daí não adianta nada porque vc perde e encontra os quilos de novo, elas são muito ruins para o corpo. Minha dica pra vc é levar um dia depois do outro e não se pesar todos os dias (de preferência só uma vez por semana). A maioria das vezes que eu fracassei, por exemplo, foi pq fiquei com aquele pensamento de "ah! mais um mês nessa dieta!". Pensa que vc vai poder comer td o que quer comer, mas em fevereiro, ou em março, ou em breve. Não tem essa história de nunca mais; é só por um tempo que vc tá dando um tempo. Tem que se concentrar todos os dias pq, pra não cair em tentação, é preciso concentração. Vou te mandar akele texto legal que eu li ontem pra ver se te anima. Bjs e força aí, que aki tb tá duro.
http:?/toudietando.blogspot.com/

Márcia disse...

Oi Miss!!! Que delícia -1,3kg!!! Parabéns!!! Isso mesmo contiua firme que essa semana a balança vai te retribuir novamente com dígitos menores!!! Bjks

Jeanne disse...

Oi Miss,nossa que bom que perdeu peso menina...a balança hoje me deixou feliz tbm, é tão bom ver o peso abaixando né?
Essa semana tbm vou fazer algumas mudanças no cardápio para que ela marca 50Kg no próximo domingo.rsrs
Beijos e sucesso!!!

Pam disse...

oi, querida! Adorei sua visita em meu blog e li tudinho por aqui. Seu blog já está bem gostoso, maduro, bom de ler, parabéns! 1kg300g é bastante, viu? Siga firme que você chegará à sua meta, não há dúvidas!

Eu estou seguindo RA, sim, porque quero mesmo me reeducar e ser menos dependente da comida, deixar de ter aquele olho grande, sabe? Comida parecia o mundo pra mim, e não quero mais essa vida. Tudo que era bom, era recompensado com comida. Tudo que era ruim, era compensado com comida. Tá louco, não quero mais essa vida, não...

BEBER ÁGUA tem se mostrado o segredo da minha reeducação, que nasceu com os fogos do primeiro dia do ano e vai durar enquanto eu mesma durar...rsrsrsrs

Não fique em neura com o peso, acompanhe a evolução das suas medidas. Ninguém olha pra uma pessoa e pensa: nossa, ela tem uns 63 kg... O que as pessoas reparam são os excessos, as famosas bordas de catupiry! ahsuihaisuhausia. As minhas já estão reduzindo um monte!

Beijos, vou linkar você também, tá?

E sempre vou passar por aqui. Conte comigo!

Drika Lee disse...

olá, nova amiga, adorei sua visitinha, te linkei, agora vou vir aqui sempre, e obrigada pelas dicas!bjx
ah quero comprar uma balança tbém^nem sempre dá para pesar na balança que sou acostumada a pesar, se lembrar me informe qto pagou?
bjx

camila, camila disse...

oi guria, parabens pelo peso eliminado! entendo tua falta de paciencia, sou igual! e nao sei, acho que se tu faz bastante exercicio pra emagrecer mais seria melhor fazer tipo uma RA, ou comer mais seguido, nao sei o que esta fazendo. porque exercicio exige carboidrato ne, senao nao tem o mesmo efeito! e tu chega aos 60 na formatura, certo! quero so ver as fotos hein! beijusss

Miss Slim disse...

Oi linda e Parabéns pelo novo pesito:)

Obrigada pela sua visitinha, volte sempre - OK? é um prazer conhecer meninas novas e simpaticas:)

Kiss e Boa Semana:)