terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Fadiguinha...

Ai, gente, que moleza de fazer algumas coisas... Não tô dormindo direito porque eu durmo tarde e quero acordar cedo. Daí eu levanto, enrolo um pouco e volto a dormir, de tanto cansaço! E quando eu acordo sempre tenho alguma coisa para fazer... Blá, blá, blá.... Desculpas, né? Não fiz esteira ainda desde o começo da semana. Começarei amanhã sem falta porque o meu prazo tá começando a "expirar".


Se tiver ficado pequeno aqui no meu blog, está escrito:
Dê tchau para seus maus hábitos!!!, da Vi.

Hoje eu fui ao shopping e resisti a tudo novamente, a todos aqueles petiscos superengordativos, dos quais eu me recuso a falar o nome para ninguém passar vontade. Ainda bem que eu não estava com fome. A minha tática, novamente, foi levar meu lanche comigo e comer no caminho, no horário correto de me alimentar.

Resolvi que vou mudar de dieta. Vou começar a fazer a Dieta dos Shakes que saiu na Corpo a Corpo de dezembro. Decidi fazer isso primeiro porque eu já enjoei da minha dieta, quanto ao gosto do cardápio. Segundo porque eu li (na própria matéria) que ela é boa para quem está com o peso estabilizado, não consegue emagrecer porque o organismo já se acostumou com a dieta. Assim, vamos ver, né?

Por fim, como inspiração do dia, vou deixar uma frase que a Beth escreveu no blog dela, e que eu acho que vai me ser útil quando eu estiver na fase de manutenção (eu que grifei a frase):

Tenho me alimentado direito, com regularidade, com qualidade e de forma moderada. Sem me privar de nada, mas evitando muitas concessões no cotidiano, elas devem ser eventuais e eventual não é dia sim - dia não, é de vez em quando e entre uma vez e outra quanto maior o espaço, melhor para mim.

:). Mas é isso! Um beijão, meninas! Ainda estamos no meio da semana, dá para fazer muita coisa!

3 comentários:

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

Oieeeeee!!
Obrigada pelo elogio! :=)
Eu tava achando engraçado que estamos com algo em comium..eu tb tenho caminhado até o shopping nos dias de curso e na segunda levei uma maça. sentei e comi lá mesmo, todo mundo me olhando, mas eu percebia que era olhar de admiração do tipo "nossa, que legal, ela trouxe uma maça!"
Menina, hj não fiz absolutamente nada além de dormir e ver tv :=O tenho tido uma dificuldade incrível pra acordar cedo, e pior, isso tem feito com que eu não consiga ir ao Centro nas agências de emprego...E quem disse que eu deito cedo e durmo logo?? Fico rolando na cama até amanhecer ou quase..
bem, mas há de se resolver ;)
Bjs no coração e fique com Deus!

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

Não encontrei o chá de melissa, comprei o de camomila..gostei da dica, vou tentar hj, será q eu consigo? Tomara q sim, te digo depois
bjs!!

Flávia disse...

Oie!

Esse lembrete da Beth foi bem oportuni prá mim, viu!
Acho que vou embarcar na dieta dos shakes! Mas só no carnaval...como não vou malhar acho que vou "segurar" melhor! Valeu a dica!

beijoooooo