segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Gata-rata-de-academia

O que vc, minha amiga que quer emagrecer e é uma catlover, preferiria ganhar: uma esteira ou uma gatinha fofa? Ó dúvida cruel!!! Que tal os dois?





Hahahaha. Esta é a minha gata, gente! E vejam onde ela estava dormindo: em cima da minha esteira. O detalhe é que ela só começou a se acomodar aí depois que eu comecei a usar a esteira sempre. Vai ver que ela pensa "se a dona fica aí, o lugar deve ser bom", hahahahahaha.


E esta é a minha gatinha meia hora depois das fotos da esteira. Ô vida difícil, viu?

11 comentários:

Drika Lee disse...

mas, é pra tiombar minha kombi, heim, esta gata é muito fofa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjx

Shirlei - Magra em 2008 disse...

Oi Miss B., adorei seu blog e pode contar com meu apoio nesta luta contra a balança, estamos juntas né!!!!
Eu vi um post seu dizendo que antes vc emagrecia bem rapidinho ... eu tbm era assim, agora é um pau da goiaba emagrecer ... mas vamos em frente!!!
Bjusss

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

OI lindinha!
Amei sua gatinha, pena que sou alérgica...aaatchim! kkk na verdade sou alérgica ao pelo, não é direto, mas se tivesse uma em casa haja narina kkkk
Ela deve estar sentindo seu cheiro lá, por isso se sente acolhida dormindo na esteira ;)
Quanto à musica, é verdade, AMO a MANTRA, esqueci de pôr na lista, tenho história com ela e minha família de aventuras, temos um vídeo onde fizemos uma parada num lugar lindo e ela tava tocando, todo mundo começou a imitar aquelas indianas dançando kkkk
Icineraram o par de tênis pq a cássia Eller estava com eles qdo faleceu e faz parte do procedimento queimar toda vestimenta do cadáver..:=o
Triste né...mas agora já era...era um ítem histórico da Cássia, tanto qto o chapéu de frutas da Carmem Miranda kkkk
Bjs!1

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

Ops...procedimento de AUTOPSIA, esqueci de dizer ;)

camila, camila disse...

ô gatinho preguiçoso! ate parece meu cachorro que só come e dorme, hehe eu tambem era assim, que bom que mudei!!
parabens por ter resistido ao sorvete viu, nesse calorao e mesmo quase irresistivel... e tem razao, as pessoas nao podem sair sem comer algo na rua ne? impressionante!! mas nos, com nossa futura mente magra nao faremos mais isso né?! seremos um bom exemplo!
ah, e meu trabalho à noite é num jornal, meio que como uma auxiliar de escritorio, nao e bem o que queria ne, mas é que faço jornalismo entao e bom ta por perto e conhecer pessoas! beijussss

Juuu disse...

Oiii

Sabe que isso parece mais é ciúme da esteira, do tipo *pq será que ela fica tanto tempo aqui enquanto poderia estar me agradando???* heuheueheuheh.... Amo gatos.... tenho 3 pestinhas em casa, e um deles adora pular na camina elástica quando eu to em cima.... ¬¬

Miga, fiz a South Beach (1 fase) por quase duas semanas... surtei pela falta de doce e voltei pra RA normal mesmo.... mas continuo seguindo alguns princípios da South Beach: raramente como arroz branco , macarrão ou pão branco, chocolate tenho comido mais o meio amargo e dou preferência pra proteínas magras sempre :]
A segunda fase da SB é mais ou menos assim, e dá pra emagrecer de 0,5 a 1 kg por semana :]

Ahhhh... eu tbm tenho mais dificuldade de emagrecer agora do que qd era mais nova... já li que isso acontece pq com o passar do tempo nosso metabolismo vai ficando mais lento... mas não sei se é só isso tbm... ehueheuehue

Se vc tá fazendo SB, dá pra vc ir no almoço com os amigos do seu namorado tranquilo :D... qualquer coisa sugere um churrasco... sem pão... aheuhaeuhaue

Bjão!!!
=******8

Márcia disse...

OI Miss! Sou catlover.. hehe! Tenho uma gatinha tb! A sua émuito fofa! Parabéns pelo auto controle na sorveteria!!! Bjks

josy disse...

Amei a foto do gatinho ele e fofo, eu tenho uma gatinha eu amo ela bom antes eu ñ era muito fã de gatos mas agora eu gosto da minha gatinha...
Linda vlw pelo comentario e pela força nossa eu estou super animada com a minha dieta, espero que vc esteja assim tambem...
Bjsssssssssss....

Ana Maria disse...

Que lindaaaaa!!!!! Adorei ela na esteira. Ela também quer se manter elegante!!!!

Shirlei - Magra em 2008 disse...

Oi B., obrigada pela força que vc está dando no meu blog ... mas eu realmente não consigo fazer dieta muito restritiva, nem adianta ... quero realmente fazer RA, sabe...tenho que começar a me disciplinar, comer de tudo, mas tentar cortar os doces.
Mas valeu mesmo!!!!
Força pra nós né!!!!

josy disse...

Oieee…
Estou com blog novo,
cansei do outro pois ñ estava
conseguindo coloca template nele…..
Da uma pasadinha lá depois http://josymalta.zip.net/
e pode deleta o outro
Bjsssssssssssss