quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Hoje é dia de zica?

Gente do céu, observei isso com umas 4 amigas blogueiras e eu também estou assim: muita gente meio pra baixo, desanimada, por vários motivos.

A única certeza que eu tenho num momento destes é que as coisas vão melhorar.

Beijos, amigas. Vou sair. Depois passo nos blogs de vocês.


----
Voltei: pois é, amigas. Meu problema "piorou". Na verdade, ele se confirmou. Sabe quando vc tem que se conformar a uma situação inconformável? Pois é, esse tipo de coisa. Mas sei que vou me adaptar, depois de um certo tempo... =/

E hoje eu comecei a "Dieta do Shake" da Corpo a Corpo. Foi normal, bem restritiva. O problema é que uma das opções do almoço são verduras, legumes e linhaça batidos com água. Não fica ruim. Fica HORRÍVEL! Nunca mais vou tomar aquilo na minha vida. Não sei para que juntar esse tipo de coisa para bater com água. Muito mais razoável fazer uma salada. E como tem um shake por dia, de toda a forma, o nome da dieta não fica descaracterizado :P. É sério: se fizerem essa dieta, não façam esta receita - >

Shake (1 cenoura peq., 1 punhado de espinafre, 1 folha de couve, 1 punhado de salsinha, 1 col. (sopa) de linhaça e 200 ml de água).

Existem mais duas opções de almoço no cardápio. Vou ter que ficar com elas.

Mas, enfim, por ora:
Dieta do Shake
Duração: de 5 a 7 dias.
Peso inicial: 63,1 kg.

Um abraço, amigas. Até amanhã.

10 comentários:

Anne disse...

Ah naum mulher...bota essa Zica pra correr...xô...xô.rsrsr
Nada de ficar assim viu?Miss não tem esse direito.kkkkkkkkk
Estou de olho em vc.rsrs

Beijokas e que Deus coloque uma alegria tão grande, mas tão grande nesse coraçãozinho que irá fazer vc radiar alegria,é o que desejo,Deus te abençoe hoje e sempre!!!

Estou por aqui....se precisar é só gritar ok?rsrs

Márcia disse...

Oi Miss! Obrigada pela força! Essa zicalogo vai embora!!! Bjks

Mαrα disse...

eeei Miss Blueberry :D
como vai, querida companheira na luta contra o peso?
pois é, em blog's amigos, acabei te achando, e como adoro blog, parei por aqui !

Não fique desanimada não!
eu sei que as vezes , com os acontecimentos acabamos nos desanimando e nos desmotivando!
mas a vida é uma montanha russa, daqui a poco você ta subindo de novo! :D

um super beijo e conte cmg! ;*

Gisele disse...

Oi Miss!

Essa semana meti o pé na jaca e engordei um pouquinho, mas já voltei com força total!

Animação é tudo! Beijão!

Mila Peclat disse...

Oi Miss, valeu pela força. Tenho certeza que dias melhores viram:)
E não vamos deixar a peteca cair né!

Bjkas para vc!!!!

Micha Descontrolada disse...

vixi..pensa q tdo vai melhorar..pode ter certeza.

nossa..essa receita só pelos ingredientes eu nem teria feito..mas pelo menos vc tentou...
saiu na corpo a corpo desse mês? a minha chegou, mas nem vi direito..vou conferir.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Flávia disse...

Relaxa Miss!

Daqui a pouco o baixo astral vai embora...
Tou louca prá saber o resultado da sua dieta do shake! Como te falei eu também pretendo fazer, mas só no carnaval porque não vou malhar aí aguento comer menos.
Nossa, esse shake que você fez eu nem sonharia tentar...só tem verdura e todas de gosto duvidoso! ARGH!!!

Beijooo e Segura a Onda que a Zica vai embora...

Mαrα disse...

eeei Miss Blueberry :D
aah valeu pela visita e o carinhoso comentário!
aah e valeu pelas dicas também, vô procurar acertar!
sempre que achar necessário pode fazer mudanças no meu cardápio, procuro melhorar sempre, e com a ajuda de pessoas como vc, eu vo chegar lá :D

enquanto a esse shake nossa, realmente parece ser nada saboroso! GRRRRR
acho que uma das táticas para uma boa RA e não injuar!
é comer o que se gosta, mas em quantidade moderada, ou versão light! afinal de contas ngm merece comer o que não gosta! e vai acabar se desviando aos poucos

no mais te desejo força nesses dias na dieta do shake e que vc consiga excelentes resultados!

ee aah to te linkando, tudo bem?!
vai entrar la nos meus blog's favoritos! rsrsrs

um super beijo ;*

Drika Lee disse...

nada disso amiga, vamos deixaresta zique zira pra lá, força, ué, nem parece queé aquelaamiga que me dá incentivos direto, vamos parar com isso se naum colocareivc de castigo hein,
bjx no coração amanhã ou no sábado passo aquimpara ver um lindo post de otimismo.

Saindo dos três dígitos disse...

e nada de desanimo ai em
vamos levantar esse astral!!
as vezes temos mesmo umas recaidas..mais nao podemos deixar isso desanimar
bjinhosss