segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Injeção de ânimo: por que AINDA não existe?

Oi, gente, como passaram o fim-de-semana? Espero que sem nenhuma "tragédia" alimentar, hahahaha.

Eu passei bem, fazendo a dieta certinho. Estou sem ânimo, mas nem é em relação à RA ou a exercícios, mas sim a outras tarefas. Eu tenho um relatório de estágio para fazer e uma inscrição para uma bolsa de estudos... para esta semana, no máximo. Mas sabe quando você está sem a mínima vontade de começar? Nos últimos dois, três anos da minha vida, o que eu mais fiz em relação a trabalhos foi deixar para a última hora, sem exageros. Várias e VÁRIAS vezes eu terminava um trabalho que era para ser entregue na 2ª aula no horário da 1ª - que eu estava matando - e saía correndo, desesperadamente para a faculdade para entregar a tempo. Ficava até transtornada, sabem? Que hábito maldito. E o pior é que eu não ficava de boa antes de fazer o trabalho. Pelo contrário, eu me sentia que nem naquele comercial em que o cara tem uma preocupação e parece que está carregando um piano nas costas. Lembram? Acho que era do Ministério da Saúde numa campanha... Anyway, me sinto assim. Uma inércia besta, sabem? ¬¬

Ai, ai. Vou escrever as minhas metas da semana ao lado e algumas nem terão a ver com a RA, mas com as minhas tarefas. Sinto-me bem listando o que tenho que fazer porque eu me organizo melhor. E publicando no blog, eu me cobro mais também .

Beijos, lindas! Me desejem ânimo!

10 comentários:

disse...

Oi Miss, esse é um mal que ataca muita gente, nem dá prá achar que só nós é que somos negligentes. Mas o fato é que qdo fazemos tudo com organização e antecedência, sempre acaba sobrando mais tempo e a consciência fica tranquilinha. Mas a gente tb sabe como fazer tudo certinho na RA e escorrega "conscientemente" . Todos sabem que fumar faz mal, mas muitos ainda fumam. Vai saber o que rege o cérebro humano, hehehe! Bjs e ótima semana. Zá

Rosane Rodrigues disse...

Obrigada pela força Miss ... temos de nos apoiar mesmo. Esta será minha ultima dieta tbem, pois vou conseguir ir até o final. Deus abençoe vc e todas que estão nesta luta.Boa semana e ânimo.

Márcia disse...

Oi Miss... nem me fale em desânimo, semana passada ei estava assim, nesta quero ele bem longe de mim!!! Força amiga!!! O difícil é começar depois vai embora! Bjks

Vi disse...

Oi amiga
Poxa, e verdade,bem que deveria haver esta injecao.
Eu disse que ia postar menos, mas nao me aguento hahaha
Aqui to eu novamente e cheia de planos.
Bjsss
Vi

Anne disse...

Oi Minha linda...realmente ás vezes estamos assim desanimadas,mas deixar as coisas para última hora, só irá te trazer mais desgaste,pois ficará desorganizada e ainda por cima pressionada com o que tem que ser feito, faça ou pelo ao menos comece a fazer as coisas com calma, sem pressa,mesmo que faça um pouquinho hoje, outro amanhã,e assim até o dia da entrega do trabalho, tenho certeza que vai se sentir mais animada assim.

Beijo grande e muito ânimo!!!rsrs

Mila Peclat disse...

Oi querida, eu não fui uma boa menina no final de semana. Mas tudo bem, todo mundo comete os seus pecados né!

Oh não gosto de ver minha amigas blogueiras tristinhas não, então te desejo muita força e que vc consiga realizar todos os seus trabalhos.

Bjkas e uma ótima semana!!!

gesiane disse...

olá... adorei seu blog tb... a dieta que vou seguir eh a dieta do livro sim, comigo ela sempre funciona...

Ah, sei o que eh deixar as coisas para ultima hora... odeio isto em mim tb...


bjinhus

Márcia disse...

Oi Miss... me explica como funciona essa caixa de quilos, não sei como é mais fiquei interessada. Bjks

Mila Peclat disse...

Oi Miss, obrigada pelos seus recadinhos que são sempre super queridos.
A região onde moro na França é bem legal e muito fria tbm. Moro em Caen que fica na Normandia, onde tem as praias do desembarque da segunda guerra mundial. A cidade onde moro é bem bonita e organizada e bem diferente do Rio de Janeiro que era onde morava no Brasil.

Bjkas!!!!

Futura ex-bolotinha disse...

Aiaiai, ânimo... isso me falta todo dia na hr de ir para a academia, mas só de lembrar os beneficios que ela trás, eu brigo com o desânimo e bora pra academia
Ah, pode "roubar" minha frase sim hehehe mas é pura verdade, né? Uma filosofia de vida para "bolotinhas" hehehe
faço a mesma coisa que vc... anoto tudo q tenho que fazer na semana e corro pro blog... isso q me anima...
Parece que deixo o desanimo para lá pq sei q naum posso desapontar vcs hehehe
tenha uma otima semana e mts beijos