sábado, 5 de janeiro de 2008

Mexer com templates do blog = 1 milhão de calorias a menos

...e queima de neurônios também! Gente do céu, mas que saco! Resolvi logo baixar duas apostilas, uma sobre html e outra sobre xml, para aprender a mexer com o template logo de uma vez {estafa}.

Bem, não vou ficar mais escrevendo sobre os meus cardápios, pelo menos por enquanto. Primeiro, porque ninguém gosta muito de ler isso :P; segundo porque eu estou seguindo uma dieta restritiva, então nem tem por que ficar controlando o que eu como.

Hoje eu vou na casa do meu namorado e ficarei até amanhã. Ou seja, terei de levar o meu cardápio da dieta e os ingredientes. É osso, né? Mas fazer o quê? Não quero sair da minha dieta nem por um dia, mas também não posso deixar de ir lá.

Beijos e bom final-de-semana a todos!

4 comentários:

Márcia disse...

Olá! Vim conhecer a sua casinha e voltarei mais vezes com certeza! Essas dietas q a gente precisa comer exatamente o que estáno papel não dá certo pra mim... mas entendo seu motivo, pois tem sua formatura e tem seu objetivo! Boa sorte na casa do seu namorado pra não fugir da dieta! Força de vontade é tudo! Achei bacana a balança q comprou! Qdo puder me visite...bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.