segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Melhora e objetivos ;)

Olá, pessoas! Obrigada pelas mensagens a respeito do último post. Acho que eu estava, além da fome, cansada. E com uma típica DDD: depressão de domingo.

Mas, enfim, como eu só vou fazer esta dieta por duas semanas - depois vou fazer a ortomolecular por uma semana - e vou experimentar meu vestido semana que vem, eu vou fazer o seguinte nesta semana de 7/01 a 13/01:

-Esteira 6 vezes por semana, por 45 minutos na posição plana.
*Não vou fazer na posição inclinada porque isso desenvolve a musculatura, o que é bom, mas aí a balança não indicaria o tanto de peso perdido. E eu tô em fase de emagrecer mesmo, não de ficar torneada.

-Localizada para o culote 4 vezes por semana, para o que estou meio sem paciência.

Até coloquei umas barrinhas na sidebar (ao lado) para não deixar a peteca cair e fazer tudo. Aí veremos o resultado no sábado, né, quando eu me pesarei.

Beijos!

11 comentários:

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

Oi!!
Vi que visitou meu blog , obrigada pelo comentário!
Estava dando uma olhadinha no seu e achei bem legal tb!
Se importa em me dizer o valor da balança?
Ahh, meu fds foi de jacadas tb...aff...mas tô fechando as portas e recomeçando a descência hehehe :p
Bjinhos!!

Vi disse...

Menina
Amei seu blog, com as informacoes bem divididas!!
Vou te linkar!!!
Em qual data estao as fotos da sua escova inteligente... me interessei hehehehe.
Bjsss
Vi

Katarina disse...

Olá! Gostei da tua visita. Antigamente eu ficava cheia de culpa por comer demis. Agora se eu não desencanar, não saio do ciclo.
Eu estou lendo o livro do Nuno Cobra, tô no início ainda, mas estou gostando. Depois me conta como é fazer ortomolecular. Vou te daicionar a minha lista, ok? Até a próxima... Bisous!

josy disse...

E isso ai moça continui assim com esta animação que vc vai longe e vera os resultados super rapido...
Bjsss e uma otima terça pra vc......

Márcia disse...

Oi Miss!
Vamos lá...pique total nessa semana! Vc consegue!!! Bjs

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

Oie!!
Que bom que vc foi lá no meu cafofo de novo! kkkk
Olha, tb achei o preço da balança legal, pena q por agora não dá pra mim, tô desempregada há mais de 7 meses :(
Quanto aos esportes de aventura, bem, acredite, vc pode!
ANo passado eu estava com mais peso que agora e comecei a fazer trilhas, no meu ritmo, mas sempre progredindo. Tive referencias de grupos q tem comunidade no orkut ( mas tem q ter cuidado viu, em muito irresponsavel por aí)...meses depois dei de cara com o rapel, q tinha vontade ha anooooooss!
Pois bem, iniciei em maio, dificuldade muito pouca, na verdade o equipamento é que te segura...vi que passei a ser referência para muitas pessoas, tem gente bem mais magra que não faz metade do que faço..Yuhuuu! Ponto pra auto estima!! :)
Se vier ao RJ algum dia posso te levar numa dessas!
Bjss

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

Ahh!! Estou te linkando no meu blog ok?? Vai estar lá na lista de "LIght Girls!" rsrs
BJinhos!

Thá disse...

Olá!
passei por aqui e resolvi te deixar um oi!
força nas atividades, beijão! :*

Gisele disse...

Isso aí, muito esforço para ficar linda no vestido de formatura!

Quero ver foto depois, hein?

Abraço, força na malhação!

Juuu disse...

Oiiiie

Sempre que eu corto os doces (incluindo os lights) eu fico de mal-humor tbm.... quando tava fazendo a South Beach quase matei um.... heueheuehuehue

Olha, adorei sua meta de exercícios, realmente são eles que fazem a diferença na hora de se pesar :D.... aliás isso me lembra que to precisando me movimentar mais.... heuehueueueu

Ahhh... minha balança é igualzinha a sua, tbm fiquei meio de bode quando vi que ela variava uns gramas se a gente se pesasse tipo duas vezes seguidas, hoje em dia eu subo nela uma vez e o peso que der é o peso mesmo... :D... tem dado certo pra mim assim :D

Bjão!!!!
=*****

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

Ói eu aqui de novo! kkk
Menina, sabe que eu fiz uma agenda pra essa semana e furei tudinho!:p
Acho que o maior problema tem sido dormir muito tarde , de madrugada, e acordar já quase meio dia!
Hoje tô querendo ir dormir ceod e pôr isso nos trinques, e amanhecer caminhando, torça por mim! rsrs
Bjinhos!!