segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Semana começou bem :P.

Cortar o Tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente...

Carlos Drummond de Andrade

Pois é, gente, este poema fala sobre a renovação do ano, mas o coloquei aqui porque estou animada com o início da semana, hehehe. Façam as conversões necessárias para dar o sentido :P.

Hoje fiz esteira, resolvi uma das minhas metas (a dos convites para o Baile), comecei a fazer a inscrição para a bolsa e pretendo começar e terminar meu relatório de estágio hoje. Esta inscrição para a bolsa vai ser mais difícil do que eu imaginava... Mas tô firme nela. Eu pensei que talvez, por fatores externos, não fosse mais possível realizar. Isso me deixou tão chateada... Mas dá, sim, ainda, hehehe. E como as coisas são (para as pessoas indecisas), né?: até ontem eu estava em dúvida se queria mesmo essa bolsa de estudos porque teria que me mudar para fora; hoje, ao pensar que talvez não fosse possível, eu fiquei chateada por não ser possível. Mas depois de eu terminar a inscrição, não quero ficar pensando muito nisso, para não me chatear depois. "Eu vou levando a vida e deixo a vida me levando", hahaha. Lembram-se dessa música?

Então, mas como nem tudo são flores, eu hoje me pesei - de cabeçuda que eu sou, pois o dia correto seria amanhã - e notei que "engordei" 300 gramas. Estou com 61,9 Kg ¬¬. Tá que não é o fim do mundo e tem suas justificativas, mas é que 61,9 kg são tão 62 kg! Hahahahahaha. E 61,6 Kg são tão 60 Kg também (na minha cabeça)! Tragicômico para mim. Mas confirmarei o peso amanhã cedo antes de registrá-lo...

Resolvi que, depois de amanhã, terminado o tempo máximo recomendado para a Dieta dos Shakes, começarei a fazer a Dieta das Notas, que é tipo uma Dieta dos Pontos. Aí, acho que vou continuar nela até durante a viagem para o Pantanal.

Mas é isso, meninas. Obrigada pelas mensagens de apoio. Fizeram efeito ;)! Beijos a todas!

**Update: relatório de estágio começado e terminado! Só falta entregar!

18 comentários:

Márcia disse...

Oi Miss!
Que bom que está conseguindo cumprir suas metas.. é isso aí! Adorei a idéia da caixa, vou fazer! Essa sua bolsa é pra estudar fora do país? Bjks

Shirlei - Magra em 2008 disse...

Oi Miss,
Legal, que bolsa de estudos vc tá tentando se inscrever?

Bjus

Vi disse...

Oi Miss
Tudo bem?
Disse que ia postar menos, mas... quando sento na frente do computador, dou uma olhadinha nos blogs e ja me da vontade de escrever tbem hehehe, vicio!!!
Ahhh, temos algo em comum, eu estou preparando um projeto para conseguir uma bolsa, pois minha bolsa acaba agora em marco... que agonia que da isso...
Mas nao ligue para estas 300g nao, ate amanha vc perde (que e seu dia de pesagem oficial).
Ahhh, daqui poucos dias iniciarei um projeto denota ultimos quilos. Coloquei os detalhes la no meu blog.
Desta vez vai!!!
Boa sorte para vc!
Bjssss
Vi

Mαrα disse...

ei miss! ;D
tudo bem querida?

nossa, eu tb faço a mesma coisa!
vamos supor amanhã que é o dia da pesagem, ou daqui um tempo .. mas quando passo perto de uma balança, não resisto de curiosidade e lá vou eu me pesar ..
aah mas 300 gr. sinceramente, acho que vc perde isso até amanhã (que é o dia certo né)

no mais sorte em tudo!
quer dizer sorte não, determinação!

um super beijo ;*

Anne disse...

Oi minha linda?tudo bem?menina sabe esta dieta das notas? eu peguei a tabela e até pensei em fazê-la, mas é que já estou tão acostumada com a dos pontos que não fiz, quando vc tiver resultados me conta ok?
Que bom que está firme em todas as decisões, relatório, inscrição, sempre é bom resolvermos tudo na vida da gente, assim as outras coisas fluem né?rsrs
E como vc mesmo disse esse ano, é ano de renovação, então vamos fazer nossa parte certo?rsrs

Beijokas e muita força!!!

Flávia disse...

Oi Miss,

Deixa prá pensar no peso amanhã, que o dia de pesagem.
Que bom que está conseguindo se organizar!
E essa bolsa, hein, é prá morar onde?

Desde já te desejo boa sorte amiga!

Beijooo

Drika Lee disse...

BALANÇA, E MAIS BALANÇAS, É UMA PORCARIA NÉ, NAUM PODEMOS PASSAR PERTO QUE QUEREMOS PESAR, ISSO NAUM ACONTECE SÓ COM VC NAUM VIU, TODAS SÃO ASSIM.
QUANTO EM FICAR CHATEADA, TENTE PENSAR QUE TUDO TEM SUA HORA, E QUE NAUM CAI UMA FOLHA SEQUER DE UMA ARVORE SE DEUS NAUM QUISER, PENSE NISSO, BJX

camila, camila disse...

oi linda! eu devo ser muito burra mas nao achei o link da dieta do shake aqui!! to querendo mesmo inovar, me passa se puder ta! força aí amada!!!! beijussssss

camila, camila disse...

ah eu tambem deixo tudo pra ultima hora e fico super ansiosa antes de entregar trabalho, prova, etc! vai entender!

camila, camila disse...

valeu linda!! vou ler tudinho e vejo se acho que aguento!! e pode deixar que digo se o aparelinho e fria ou nao! :) beijussss

camila, camila disse...

que pena amiga, todos os shakes tem iogurte ou aquela goma, nao como essas coisas, sou vegetariana! vou ficar com minha batida de fruta e leite de soja! se tiver alguma dica, por favor me passa! valeu!!!! beijussss

Mαrα disse...

eei miss ;)
primeiro muito obrigado pelos elogios, é bom saber que vc passa 'algo' de positivo para as pessoas .. principalmente alguém tão querida quanto você!

e queria agradecer a todo apoio, incentivo, palavras amigas .. eu vô aguetando, resistindo aqui e ali, mas é porque eu sei que existem pessoas maravilhosas que estão comigo nessa e principalmente acreditam em mim!

um super beijo e muita força! ;*

Katarina disse...

Oi Miss! Li teu post e percebi que vc. quer essa bolsa, por isso não deixe que aqueles pensamentos inseguros apareçam. A palavra mudança mexe com a gente, me lembro quando fui estagiar fora do país, quase perdi a bolsa e quando conseguir me deu uma tremedeira na véspera da viagem, e se eu não conseguisse falar a língua, e se... e por aí vai. E no final foi uma das experiências mais importantes da minha vida. Vc. vai conseguir, vai gostar e ainda vai querer repetir. Bisous!

Anônimo disse...

Olá linda vlw pelo apoio fico feliz em recebe a sua visita, e olha com essa garra que vc tem vc vai consegui atingi a sua meta super rapito.
Bjssssss...
http://josymalta.zip.net/

Mila Peclat disse...

Oi Miss, que bom que vc está conseguindo realizar tudo. É isso aí!!!

Quanto as gramas não desanime hein,falo isso mas sei que não vai desanimar pq é forte.

E a bolsa que vc está pedindo é para onde??? Para a França??? uebaaa.

Bjkas!!!!

Marcy! disse...

oi prazerrrrrr
1ª vez aqui:):):)

Gostei bastante do seu blog!
O poema é ótimo, serve pra cada dia que começa!
Boa sorte na dieta das notas!
Abraços

Marcy! disse...

oiiii

Tem toda razão no que tu disse lá pra mim no meu blog, não posso querer dar um passo maior que a perna, sei que isso é um atalho pra compulsão.
obrigada!!!

Abraçosss

Anônimo disse...

чтобы добавлять свои статьи, обязательно ли регистрироватся?