sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Semaninha chata

Só não foi pior porque a dieta foi toda certinha... Meu astral tava bem baixinho.

*Desculpas para não fazer esteira:
-acordei na hora do almoço e fiquei a tarde toda na rua. Como não gosto muito de fazer esteira à noite, não fiz mesmo. Detalhe: já fiz esteira à noite e de madrugada várias vezes. Realmente não rende tanto como fazer antes do almoço, mas é claro que vale a pena.
-depilei o buço, mas como tenho a pele muito sensível, estava com medo de suar e ficar com a pele inflamada. Isso é verdade, mas não razoável para uma justificativa. Dá para passar uns cremes, Óleo Johnson, etc.

Como até ontem , eu só havia feito uma vez, resolvi ajudar na faxina aqui de casa para compensar. Não acho que substitua exercícios "formais", mas já é alguma coisa. Para não terminar sem fazer nada, vou fazer uma sessão agora à noitinha.

Também terei de fazer amanhã e domingo. É um pouco chato fazer esteira no domingo, pois meu namorado estará em casa. Eu acho uma desfeita deixá-lo umas duas horas pra "lá" para fazer esteira porque eu não tive ânimo durante a semana.

Dormir até muito tarde está me atrapalhando, porque, apesar de eu ficar acordada também até tarde, o tempo não rende como se eu acordasse mais cedo. Isso é fato. Mas aí fico pensando: "Por que levantar cedo enquanto eu estou de férias? Terei que fazer isso quando começar a trabalhar...".

Quanto à Dieta do Shake: está tudo dando certo na alimentação. Não me pesei ainda para ver os resultados. A minha mãe me perguntou se eu não estava passando fome porque quase não tem comida no cardápio. Mas não tô, não, e tô gostando de fazer porque os shakes são bem saborosos - tirando, é claro, a tragédia que foi aquela mistura de água com verduras, hahaha.

Vocês acreditam que quarta-feira, aquele dia em que eu estava bem pra baixo, eu simplesmente esqueci se tinha comido ou não? Afff... Vc vê que está mal e que tem alguma coisa errada numa hora dessas. Então, prossegui o resto do dia como se estivesse numa RA, normalmente, e retomei a Dieta dos Shakes ontem.

Amanhã vou me pesar. Quero só ver. Acho que estou um pouco para baixo também por ter ficado quase uma semana sem fazer exercícios. Isto é incrível! Nunca imaginei que sentiria falta de fazer esteira. Nunca pensei também que um dia cogitaria em correr!

Beijos, amigas! Hasta mañana (para atualizar o peso, hehehehe).

**Update: Meninas, preciso de uma dica. Como faço para construir uma tabela na sidebar (barra lateral) para eu colocar as minhas pesagens? Tenho que fazer no Word e depois colar? Dá certo? Obrigada!

10 comentários:

Juuu disse...

Oie!

Então, minha esteira estragou... ¬¬ ... e tbm sinto mó falta dela.... quem diria.. ehueheuheuehe
Seguinte, pq vc não sai com seu namo pra andar num parque ou coisa assim em vez de deixá-lo num canto pra ir pra esteira?? ;) Tem uns namorados/maridos que se animam, o meu não se inclui, definitivamente, nessa categoria... eheuehueheue... mas sei lá né... não custa tentar :)

Ahhh... eu adoro ricota com cebolinha ou aipo, sal e azeite de oliva.... misturo com uma salada e fica muuuuito bom! ;)

Bjão!!!
=******

Flávia disse...

Oi Amiga!

Primeira coisa: pára já com essas desculpas! Você não precisa acordar cedo prá fazer esteira. Se não quer fazer à noite basta estabelecer um horário prá acordar e fazer. Não precisa ser as 5h da manhã, né? Se você tivesse feito além de tudo seu astral tinha melhorado, nem que fosse pelo fato de cumprir a sua meta.
Aiiiii, que eu tou louca prá experimentar essa dieta...acho que estou mais ansiosa que você com a pesagem amanhã! kkkkk
Você está botando a goma guar? Que quantidade? Realmente não sente fome nenhuma?
Conte-me TUDO!!!!
Beijooooo

Mαrα disse...

eei miis! =)
amanhã é dia de pesagem!
querida, que você iinvés de vilã, possa ver na balança o resultado do teu esforço!

um ótimo final de semana, e que ele seja light!
rsrsrsrs

um super beijo ;*

camila, camila disse...

guria, nem me fala! antes de virar adolescente, todas falavam que era a "aborrescencia" e eu nao acreditava, achava que comigo nao ia mudar nada, ai quando vejo parece que meu mundo ta de cabeça pra baixo! pior q ja to aqui velha com 20 anos e ainda tenho crises de adolescente, é foda! mas uma hora passa ne, ainda bem!!!
mas entao, vou comprar o aparelho, ta 630 no site da Magazine Luiza, mais o frete, pra mim deu que e de graca! tomara que funcione ne! quero so ver, nao tenho muita sorte com essas coisinhas...
bah odeio fazer esteira, por isso vou vender a minha e comprar esse troço, espero que nao seja tao chato! tambem inventava mil desculpas, acordar cedo era uma! ate pra caminhar na rua que nao e tao ruim ta dificil, preguiça e uma merda!!
quero ver tua pesagem com os shakes, se tiver ido bem quero a receita hein!! to precisando!!
bah nao sei construir nada no blog, eu so coloco os links e fica do jeito que fica, hehe se quiser assim te digo como e, meio desorganzado, mas e o q deu pra fazer! bom findi light! beijussss

Gisele disse...

Ah, menina, o namorado há de entender! Melhor isso do que a namorada gordinha, não acha?

Abraço!

Márcia disse...

Oi Miss... Eu tb não sei fazer a tal tabela... mas agora me deu curiosidade vou fuiçar aqui pra ver se descubro... rs. Qto aa esteira vamos em frente menina... seu namorado vai entender com certeza! Bjks

Futura ex-bolotinha disse...

Pois é... O que vc escreveu por último, q nunca imaginou que sentiria falta de fazer esteira, aconteceu comigo.
Eu era viciada em corrida. Acordava todo dia as 5:40 e ia correr durante uma hr. Até que na praia no carnaval eu torci o joelho e não pude mais correr. Imagine a tragédia, né? Acordava chorando com vontade de correr e ficava down. Meu corpo pedia, mas o joelho não deixava.
É muito bom qdo isso acontece, mostra que estamos com disposição e não somos mais sedentárias hehehe
Seu baile de formatura será um dia após meu níver hehe vai se formar no q?
bjos e um otimo fds

Ana Maria disse...

Comigo é ao contrário, acho difícil fazer esteira ou bike de manhã. Gosto mesmo de fazer à noite. Vou caminhar de manhã porque é mais fácil, mas o meu organismo não aceita muito bem.

Sim! A gente sente falta de exercícios depois que se acostuma, ainda bem!!!

Mαrα disse...

eeeei MISS ;)
nossa saber dizer NÃO realmente é maravilhoso! e que bom que estamos conseguindo né?! rsrsrs

aah enquanto a gif, muito boa mesmo! fique a vontade para pôr ela aqui também!

é isso, um super beijo e bom domingo né! e que a semana que vem seja melhor para tii ! (E VAI SEEEER)

Paula disse...

menina, to doida pra comprar uma esteira....me conta, q vc acha??o problema é fazer só a noite, ou vc nao gosta mesmo?
estou fazendo cotações....$$...$$...
bom findy
bj