segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tô meio para baixo

Bom, a questão é que eu sei que estou errando em algumas coisas e sei exatamente o que devo fazer... ou não? Ou eu tenho mania de ser neurótica?

Eu estou de mau humor. E um pouco desanimada. Deve ser porque eu estou sentindo fome por causa da minha dieta. Já a segui no passado e não senti fome. Agora estou.

Não fiz hoje (domingo) os 30 minutos de esteira que faltavam para atingir minha meta semanal. E não fiz porque estava cansada, mas também não fui dormir cedo.

TAMBÉM não fiz os exercícios localizados nessa semana. E hoje não passei o gel redutor.

Tenho medo de desanimar =(.

7 comentários:

*♥* Priscila *♥* disse...

Olá,

Obrigada pela visita. Quer dizer que temos a mesma estatura? Pois é, depende muito da ossatura da pessoa, no meu caso, tenho ossos largos, então preciso pesar menos pra aparentar estar magra. Mas, nunca fico magrinha.
Também estou desanimada e isso afeta muito a dieta. Mas, acontece, tenha paciencia que isso passa. Bjs!

josy disse...

Eita nois que isso moça nada de desanima ñ a semana so esta começando e eu quero vê vc super animada e firme na sua sieta viu levanda a cabeça e bola pra frente linda...
Bom eu comprei um creme na revista da avon foi um amigo que me falou desse creme ele me disse maavilhaças do creme, ele deve chega esta semana e assim que chega eu passo o nome dele pra vc....
Bjsssssssss e uma linda semana pra vc e nada de desanima...

Flávia disse...

Oi!

Olha, não desanima!
Se está com fome faz algumas alterações na sua alimentação!
Sacrificios extremos não se sustentam por muito tempo.
O estado de espírito conta muito nessas horas.
Se você está se sentindo prá baixo lembre-se que engordar e deixar de se cuidar não vai fazer você se sentir melhor.
É só um momento e vai passar...Você tem o resto do dia prá fazer esteira, os exercícios localizados e passar o gel redutor. Tá sem ânimo?
Acontece...
Mas faça tudo assim mesmo!!!
Raça mulher!!!

Beijos e FORÇA!

Márcia disse...

Oi Miss... nada de desanimo... levanta da frente do computador e vai passar seu gel e e andar na esteira... força amiga!!! Estamos todas na mesma luta... pense no que já comquistou e não deixe nada te impedir de chegar na sua meta!!! Bjs

Flávia disse...

Miss você podia dar um recadinho prá Márcia aí de cima? rsrsrs
Ela foi no meu blog e deixou recado mas eu não consigo deixar recado no blog dela!!
Se ele pudesse me deixar o e-mail dela para eu respondê-la ia ser ótimo!
Obrigada!
Beijos

camila, camila disse...

crises, sei bem o que e isso... o importante e nao desanimar! tu tem tua meta e vai conseguir! e te sentir bem num vestido lindo na formatura e muito melhor que um danette ne nao? que bom que resistiu apesar da vontade, continue conquistando pequenas vitorias diarias que te animam a seguir em frente! eu to nessas, tentando fazer o que e certo hoje pra ficar feliz sabado(pesagem)! e aos poucos me livrar dos meus traumas e me sentir bem comigo, sair e tudo mais! beijusssss

Gisele disse...

Não desanima!

Tem dias que a gente fica meio down... mas quando vires os resultados da dieta, é só alegria!

Beijo!