segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Vamos por partes...

Olá, gente, td bem? Bem, eu nem queria muito falar sobre a minha formatura, iria falar da RA agora, mas não seria justo com vcs... Afinal, foi por causa da formatura que eu comecei o blog, não é mesmo?
Eu não achei que foi TÃO legal, mas não sei explicar direito o porquê... Digo, algumas coisas não estavam legais como a banda (algumas músicas nada a ver), os meus familiares estavam meio desanimados... A festa estava um pouco assim... Não DESANIMADA, é claro, mas menos do que eu esperava.

Eu estava TÃO ANSIOSA, MAS TÃO ANSIOSA, que eu até suava, sabem? Isso mais a maquiagem pesada que eu estava usando (não derreteu, não, hehehe, pelamordedeus!) deixaram meu rosto quente e até assado! Tenho a pele bastante sensível tbm. Por conta de eu ficar suando de ansiedade, meu cabelo embaraçou embaixo, na nuca, sabem? ¬¬ Mas dei um jeito, penteei, etc.

Lá eu estava nervosa com os meus amigos que não se conheciam. Eu queria andar, mas, de certa forma, tinha que fazer "sala" para os meus convidados. E eu acho isso um pouco chato porque fica "segurando" vc. Quando dava certo de eu andar, meu namorado reclamava um pouco. Ele é bastante chatinho quando saímos, se sente deixado de lado, reclama que está cansado e quer ir embora... Enche um "pouco" o saco, já brigamos muito por isso, mas não queria brigar naquele dia, né? Então, deu para controlar a situação. Obs: eu detesto criancice!

Quanto ao meu visual, fez sucesso, hahahaha! Modéstia à parte... Eu ADORO sair bem arrumada para festas. Todo mundo elogiou meu vestido e meu penteado. Vendo as fotos, eu me achei um pouco gorda com o vestido... porque eu estava mais magra! Mas a minha mãe falou que não tem nada a ver, que eu não fiquei parecendo gorda. Enfim, me diverti o quanto eu pude lá.

Mas, sabem, eu não participei da colação de grau com a minha classe - colei grau em outro dia, com o diretor da faculdade. Então, acho que, por isso, eu não estava tão no clima de formatura. Me pareceu mais uma festa, com o detalhe que eu tive que me arrumar mais e gastar mais, claro. Quando estava vindo para casa, fiquei pensando se tudo que eu fiz por esta formatura valeu a pena. Além do dinheiro que eu gastei na festa (cara para o que foi), no vestido, em cabelo e maquiagem, eu nem fui viajar por causa da dieta. Fiquei pensando se isso tinha compensado porque eu gosto muito de viajar e estava com saudades de algumas pessoas. O problema é que, daqui para frente, eu não terei disponibilidade para isso (trabalho). Assim, eu acho que não faria isso de novo numa outra vez. Não deixaria de viajar por causa de dieta por causa de uma festa. Mas, se tivesse viajado, provavelmente mal teria emagrecido um quilo.

Na minha outra formatura, em que eu estava bem cheinha, comendo demais na época, eu me senti mais feliz, mais alegre, menos constrangida sem motivo. Por outro lado, creio que, de todas as minhas formaturas, desde a adolescência, esta foi a única em que eu não me senti gorda. Enfim, foi legal, mas não foi inesquecível. Eu queria que tivesse sido melhor, não apenas a festa em si, mas que eu estivesse me sentindo melhor, menos ansiosa. Essa é que é a verdade.

Para finalizar: não acho seguro colocar foto em internet, mas estas devo pôr, em homenagem a vocês, que me apoiaram até agora. Edição limitada, viu? Hahahahaha.

**Update: pessoal, depois de uns dias, achei melhor tirar as fotos. Só vou deixar a do meu penteado e uma foto do vestido.


O vestido que eu usei (não sou eu, hehehe)


Meu penteado :P.

Beijos, amigas! Obrigada por todo o apoio!

19 comentários:

isabel disse...

Oi querida,li seu recadinho no meu blog,e vc tem toda razão,não devo deixar de sair por medo de comer,mas sabe o que me levou anão ir?Vergonha do meu peso,não estava me sentindo bem ainda sabe?Eu queria estar bonita,como vc estav em sua formatura,alias vc estav linda,meus parabens.Eu quero perder peso primeiro,pra me sentir bem.Eu era magra,antes de ter bebê,então as pessoas reparam,e eu to cansada disso sabe,da vontade de gritar.Mas sei que vou conseguir,eu sei...
Olha,sempre vou postar aqui viu!!!!!!!!
Beijos,e tenha uma linda semana!!!!!!

isabel disse...

Ah,eu tambem tenho um objetivo:Meu irmão se casa dia 21/11/08,eu quero arrasar!!!!!!!Bjs

Futura ex-bolotinha disse...

Noooosssaaaa, que mulherão que apareceu em minha tela agora.
Mto linda vc amiga.
LINDO vestido, LINDO cabelo.
Esse negócio de formatura é uma coisa mesmo... a minha eu achei que seria uma merd* e foi a melhor que eu fui até hj hehehe acho que é pq naum fiquei tão ansiosa que nem vc...
Mas enfim, o dia foi seu... Espero que lá no fundo, esse momento fique guardado para sempre em sua memória
Parabens pela formatura
mts beijossss

Futura ex-bolotinha disse...

Ah, sobre o meu cabelo, pode sim copiar a foto... Se vc mudar a cor do cabelo, me avise tá? vou querer ver
bjao

Ana Maria disse...

Eu também não gosto de colocar fotos na Internet. Você está muito chique, valeu a pena o esforço sim. Parabéns!!

Thaís Lopes disse...

QUE LINDA!!!!!

pois é, eu tô realmente tentando não criar expectativas em relação a minha formatura, ainda mais q não sou da comissão e eles são muito enrolados.. já me estressei demais com isso...

Mas vc está linndaa!!!! Parabéns!!!

ahh sobre colocar a altura no blog eu tô tentando fazer uma tabelinha, tenho 1,66 e vc??

bjussssss

Vi disse...

Ola amiga,

Obrigada mais uma vez pelos recadinhos carinhosos!!!

Estou te escrevendo para avisar a mudança de meu endereço do blog para

http://spadavi.blogspot.com/


O BLOG como eu disse, me faz muito bem, me da uma sensacao de controle e reflexao sobre meus habitos para com minha saude e meu corpo. Pois se estiver bem com meu corpo e minha saude, esta sensacao se reflete para minha mente!!!

Criei este novo blog, com uma carinha nova, tudo novo. Principalmente o endereco novo e meu APELIDO, pois varios amigos me chamam na realidade de Vick! Mas podem chamar de Vi tbem, no problem!

Consegui encaminhar algumas coisas que estavam empacadas, estou mais calma (tbem pudera haha)...

Vou continuar postando, nao sei se continuarei da mesma forma que antes com dicas e tudo mais. Vai depender do tempo, mas sempre que eu ficar sabendo de algo bacana, eu divido com vcs!!!

Tudo de bom para vc!

Bjsss

disse...

Oi Miss! Em primeiro lugar vc estava linda na festa! Em segundo, tenho certeza de que ter participado te trouxe várias coisas boas, mesmo não tendo sido tudo o que vc esperava. Serão recordações e a certeza de ter vivido um momento único. Se perdesse já teria se arrependido, pois nunca saberia como foi. Outra coisa boa foi que avaliou pelo lado da dieta e de rever os amigos, ou seja, da próxima vez fará a melhor escolha. É assim que a gente aprende. Bjs e até. Zá

Márcia disse...

Oi MIss! Prazer em conhecê-la!rs. Vc estava muito linda na festa o vestido, o penteado, tudo muito lindo! Uma pena q não tenha aproveitando tanto qto tenha esperado mas tenho certeza q terá boas lembranças. Bjks

Gesiane disse...

Ah amiga... que pena que a festa não foi tudo que imaginou... mas amei o penteado, o vestido lindos mesmo...

Quanto a dieta nota 10 que vc me perguntou... ela funciona sim, mas você não pode ultrapassar a cota... como comigo jah falta pouco pra chegar no objetivo eu demoro mais para emagrecer mas eh normal, neh?

bjinhus

Aline Lopes disse...

Oi..Miga!!
Realmente ficou muito linda!
O cabelo, o vestido..tudo maravilhoso!! Lembrei de minha formatura em 2006, depois vou postar uma foto para vc ver a diferença...agora que vou fazer outra faculdade quero arrazar com os mesu kilos a menos!!

Para perder gordura mesmo tem que eliminar o máximo de carboidratos que conseguir e aliar a uma atividade aeróbica na academia, aliada a ginastica localizada conseguira perder gordura e ganhar firmeza nos músculos, pois eles são os grandes responsáveis pela aceleração do metabolismo.

beijosssssssssssssss

Mαrα disse...

eeei Miss!
primeiro o que eu achei mais lindo que tudo SEU CABELO!
ficou um arrasoooo ! :D
lindo, lindo, lindo!

enquanto a receitinha p/ colica la no blog, valeu mesmo viu?!
até anotei numa cardeneta .. mas graças a Deus a bendita passou naturalmente e nao precisei fazer !

beijos!

Mila Peclat disse...

Oi minha querida, vc estava um arraso nessa festa. Do vestido ao penteado, tudo lindo, lindo.
Mas não fique pensando que fez errado em ter trocado a formatura pela viagem, quem sabe essa viagem fosse um fracasso total!!

Bjkas e vc está muito, muito bem!!!!

Anne disse...

Menina vc ficou linda...e não está gorda nada,agora quanto ao esforço que fez valeu a pena...pois se vc não tivesse feito teria se arrependido,agora já foi né?rsrs

Beijokas e vamo que vamo.


Também não acho seguro foto na net daí coloquei as fotos do meu orkut particular se vc quizer ver o link é este:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14673337389720422343

Katarina disse...

Oi Miss! Que bom que correu tudo bem com na tua formatura, mesmo com ansiedade e tdo mais. Vc. ficou ótima, vestido, penteado, maquiagem. A tua expressão ( a que vale!) é de quem estava satisfeita com o resultado. Bisous!

*Caroline Schneider* disse...

Tenho um convite a fazer: Venha participar junto comigo das cinco fases da Dieta sem Dieta! Os princípios desta dieta estão lá no meu blog (http://operacaometamorfose.blogspot.com), bem como a primeira fase (de uma semana). Toda semana publicarei uma das fases e farei também elas junto com quem quiser participar! Venha, junte-se a este desafio! Tenho certeza que, aliado à reeducação alimentar só poderá ajudar no emagrecimento! Participe também do blog! Lá há muitas dicas de nutrição e também de motivação para atingirmos nossas metas! Sucesso! NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA!!!

camila, camila disse...

oi querida! achei teu vestido e teu penteado super tua cara e bem diferentes!! fiquei lindo teu look e tu tambem,claro! e mesmo que a festa nao tenho sido tuuuuuuudo que esperava, pelo menos reunio pessoas que gostam de ti para comemorar mais essa vitoria na tua vida! ah e devido a isso que tu te empenhou pra emagrecer ne! entao, valeu a pena sim!!
bom, sobre teu comentario, primeiro nao precisa se desculpar por puxar minha orelha nem falar que to errada em algo ou em tudo! na verdade muito do que tu falou eu sei que nao e legal! se esconder, ficar sem comer... mas e uma coisa de momentos sabe, as vezes a gente consegue agir de maneira correta e noutras nao! se nao me sinto bem comigo nao consigo encarar as pessoas! e quanto aos liquidos e pra compensar os exageros de outras horas, mas sei que e ruim... mas em breve volto a dieta saudavel e me puxo nos exercicios! ai sim ficarei mais leve, de consciencia e fisicamente! valeu pelos toks ta! beijusssss

Josy disse...

Amiga vc ficou linda, arrasou o seu vestido e lindo moça, nossa ainda falta muito para a minha formatura ainda tenho muito chão pela frente rsrsrs.
Estou feliz por vc....
Muito obrigada pelo apoio e pela força que vc tem me dado...
Bjsssssssssss...
http://josymalta.zip.net/

Juuu disse...

Migaaa lindaaaaaa!!!

As vezes a nossa ansiedade estraga uma coisa que poderia ter sido muito legal né... sooooofro com isso tbm... ehehehheh... mas pense o quão ruim seria não ter ido e depois passar toda a vida se arrependendo por isso né ;)

Ameeeeei teu vestido, combinou perfeitamente com vc :D... e ameeeei o penteado, me lembrou uma coisa meio princesa medieval, AMO... :D
Nem vou nem falar aqui que ainda fiquei babando no teu cabelo, tô doida pra ficar loira (mas tenho que esperar a tinta preta sair :/..)

Agora vou desabafar um pouco... eheuheue.... miga como eu faço pra gostar de me arrumar se não existe uma roupa que gosto e que me sirva?? (ui, olha o draaaaama.. eheheeuu)... Mas é sério, até procuro as vezes em lojas roupas legais e tal, mas ou não me servem, ou não ficam boas... :(... aí, pra não posar de gorda sem noção na rua, vou com o mais básico dos básicos... é mais ou menos isso que acontece.. Aliás, uma das coisas que mais me motivam a emagrecer são as roupas que poderei usar depois (fútil, eu?... imagina... euhehueh)... é só um desabafo mesmo viu... nem ligue pras minhas doideiras... ehueheuehue

Agora ó, não é porque a formatura passou que vc vai deixar o blog né... diz que nãããão!!!!

Ahhhh, e meu digníssimo marido, em festa, fica todo emburrado também... auehuaheuahe... é do tipo que só vai amarrado, chega no lugar emburrado, come e quer ir embora.. aaheuaheuh... eu nem dou mais atenção..

Bjão!!!
=*****