quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Voltar à R.A.

Voltar à RA está difícil para mim, após o Ano Novo.... Imagino que seja assim para todo mundo, voltar a fazer as coisas certas após as festas de fim de ano.

Eu sempre vou bem na primeira semana de dieta. Na segunda começo a relaxar um pouco. mas na terceira é que as coisas desandam. Ou seja, não posso deixar a peteca cair nesta semana.

Só amanhã é que começarei a minha dieta restritiva. Vou fazer a dieta ortomolecular, de tanto ouvir falar. Vamos ver...

Sempre que eu estou para começar uma dieta, eu extrapolo nos dias anteriores, como se fosse compensar antecipadamente. Isso que aconteceu ontem: eu fui pegar um Danette light para comer antes de dormir, e nem estava morrendo de vontade, mas parecia que eu estava para comer o último Danette da minha vida... Além de outras coisas que eu comi exageradamente.

A propósito: a versão light do Danette é muito boa. Nem faz muita diferença fazer a substituição.
E é incrível como exercícios físicos fazem a diferença. Faz uns três dias que eu não faço esteira e já ando toda preguiçosa, pedindo para o meu namorado até ligar o ventilador para mim ¬¬.

*Update: são 21:22 e, apesar de estar MORRENDO de preguiça, eu vou levantar deste computador e vou fazer esteira. Jurei que iria começar hoje - nem tanto, pois eu até poderia começar amanhã porque ainda daria para fazer 4 vezes na semana. E tô ensaiando para começar desde às 4 horas da tarde. E fazer de madrugada é muito ruim. Pois é... Às vezes faço isso.

E eu ainda me sinto culpada porque o meu namorado está de férias e, por isso, está passando a semana na minha casa. E eu não estou dando toda a atenção para ele porque, além de ficar atrás da esteira, fico atrás de computador =(.

*Update 2: São 23:58. Uma hora atrás eu tinha acabado de fazer minha sessão de esteira ;). E ainda fiz 5 minutos mais. E a energia vital retorna a este corpo, hahaha.

Um comentário:

Gisele disse...

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

=)