quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Destino: Pantanal + RA!

Êêêê!!!!!
Alinhar ao centro


Como eu já tinha escrito aqui, vou para o Pantanal nestas férias! Saindo hoje à noite! Nossa, gente, não sei se parece exagero, mas esta viagem é um sonho meu! Quero muito conhecer paraísos ecológicos. Estou felicíssima!

Ai, gente, tenho que ser rápida, pois saio daqui a pouquinho e ainda tem um monte de coisa para organizar.

Bom, sobre a minha RA: me pesei hoje e estava com 62,6Kg. Engordei. Claro que não digo que não estou nem aí, que estou feliz, mas também não estou infeliz. Não posso estragar a minha viagem por conta disso, né?

A novidade é que eu me inscrevi para o Desafio Desistir Jamais, da Lu Francesa, de 10/02 a 10/03. No começo estarei viajando, mas farei o máximo para cumprir o possível do desafio por lá, como comer direitinho e fazer exercícios 4 vezes por semana. Minha meta é chegar ao final do desafio com 59 Kg. Vamos ver...

Beijinhos, amigas! Saudades já, de todas! Quando eu voltar, vou ter mais coisa para ler dos blogs de vocês ;). Volto daqui 10 dias, no outro final de semana.

18 comentários:

disse...

oi lindinha
tb estou na mesma luta que vc
espero que possamos ser amigas
qdo tiver um tempinho passa lá no meu cantinho tah
tenha um otimo dia
e nao eskeça: juntas conseguiremos

bjao

Anne disse...

Ai que delícia de viagem,desejo que aproveite bastante e nem esquenta com esses quilinhos a mais...quando voltar pegue firme e tudo dará certo ok?


Beijokas e ótima viagem!!!

Aline disse...

Oi..Miga!!

Que delícia!! Morro de vontade de conhecer o pantanal...deve ser muito lindo...depois conta como foi tá!!

Quanto aos quilinhos...logo logo..vc manda para o espaço...rss..
beijos e boa viagem!!

Mαrα disse...

viagem pro pantanal
aaaai que MAXIMO!
aproveita muito, ja que é lgo que vc sempre quis
e da uma cuidadinha na alimentação la minha querida
pois já eu no carnaval, fui um desastre!
kkkkkkkkkkk

beijokas e tudo de bom lá!

εïз Suzinh@ εïз disse...

Olá ....que legal olha só tira bastante fotos da sua aventura pra mostrar no blog depois..hehehe
Anadav sumida ,mas já estou de volta,passei pra fazer uma visitinha e também agradecer a sua amiga.
Um lindo final de semana pra vc e boa viagem!
Bjokas da Suzinh@

Gesiane disse...

Querida... aproveita po lah... bjinhus

Katarina disse...

DIVIRTA-SE!!!!!!!!!!!!!!

Branquinha disse...

Olá! Espero que te divirtas imenso e não te preocupescom o peso! Preocupa-te é em aproveitar as férias! Beijos

disse...

Oi Miss, é difícil mesmo encontrar alguém que curta o Pantanal. Nós fomo prá lá em setembro do ano passado, pois eram férias do meu marido e ele é aficcionado da pesca esportiva. Adoramos. Espero que curta bastante e volte nos contando como foi. Bjs. Zá

Denise Ferrari disse...

Oi!!!
Imagina, estragar a viagem e as férias por causa do peso!
Viajar, passear, faz bem!!!
Ótimas férias para você e uma ótima viagem!!!
Divirta-se e passeie bastante


Beijos

isabel disse...

Boa viagem,curta bastante.Vá com DEus!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Maria disse...

Boas férias e uma ótiiiima viagem!!!!!!!!!!!!!! O Pantanal deve ser lindo!!!!!

Espaco da Vick disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Te convido para ir no meu blog e ver a nova brincadeira que eu criei para animar nossa blogosfera. Apos a brincadeira da bolsa pensei em criar a brincadeira... O que vc usa???? O que vc usa de cosmeticos no seu dia-a-dia, pois alem da RA mantemos cuidados para com nosso corpo. Muitas vezes queremos comprar um produto e queremos opinioes de usuarias, assim a gente conhece, troca ideias e deixa os posts cheio de fotinhos. E ai, vamos brincar??? Veja no meu blog o que eu uso!!!
Bjs
http://spadavi.blogspot.com/
Vi

lucia disse...

boa viagem amiga,vá com DEUS e aproveite bastante.beijossss-lucia(vencendo-obstaculos.zip.net)

Anne Costa disse...

Amore...passei aqui na sua casinha tirei o pó,dei uma aguadinha nas plantas e varrir o chão tá?rsrs

Beijokas

Saudades de tu!!!

~~ Sereiah ~~ disse...

Pensei que já ia encontrar novidades da viagem... Tô com saudades! Bjks Sereiah

Juuu disse...

Oiiie

Miga, espero que sua viagem esteja sendo/tenha sido tuuuuuudo (hoje é dia 17, não sei se vc já voltou.. eheuheueh)

Espero que dê certo o negócio da sua Bolsa tbm viu.... tenta mandar um e-mail ou ligar explicando a situação :).... vai que ajuda né... :D

Ahhhh... sobre começar a se arrumar antes de emagrecer... isso é uma coisa que venho pensado muito tbm... e acho que isso pode mesmo vir a ajudar no nosso objetivo ;)

Bjão!!!
=****

Anônimo disse...

[red][b]OLa boa viagem..
td de bom..
ja perdeu peso?

bjks....