terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Tô precisando de um incenso

Oi, meninas. Hoje eu não estou aquelas coisas. Voltei para uma sensação antiga, sabem? Não posso entrar em detalhes, mas digamos que eu esteja revivendo situações antigas, chatas, que já deram o que tinham que dar. Uma obsessão para falar a verdade. Péssimo. Eu sou uma pessoa otimista. Tenho que seguir meus próprios conselhos... Tenho que me concentrar para melhorar.

Bom, mas deixa eu postar um pouco mais de fotos do Pantanal.


Café com rapadura, em Campo Grande - MS

Uma aldeia urbana (!), cujas casas têm telhados em forma de oca - reparem.

O hotel em que nós ficamos, com o Rio Cuiabá ao fundo

A árvore e os pássaros :)

8 comentários:

isabel disse...

Oi querida,sabe as vezes coisas que ficaram lá atrás,voltam a nos perturbar,isso acontece comigo constantemente,mesmo não tendo mais nada a ver.Até então tudo bem,mas nunca deixe o que,ou quem te fez sofrer,atrapalhar o seu hoje,mesmo estando num passado tão distante,viva o hoje,para ser mais feliz no amanhã.Fique bem!!!!!!!!!!!!

katarina disse...

Oi Lindinha! Que bom que vc. voltou, as fotos ficaram legais.
Não esquece que vc. passou por alguns momentos stressantes, nos ultmios dias viajou e relaxou. E agora tá voltando a rotina, vai passar, vai ver! Fique bem, bisous!

Márcia disse...

Oi Miss! Que bom ter notícias suas! Adorei as fotos do Pantanal e imagino como deve ter sido sua viagem... maravilhosa!!! PArece que estamos as duas em crise hj... eita nós! Vou deixar meu msn aqui se quiser me add pra gente conversar mais... marciagu@hotmail.com. BJks

*Caroline Schneider* disse...

Oi querida! Claro que podes usar minhas fotos para tua "inspiração do dia"! Será uma honra para mim e também, quem sabe, uma inspiração para tantas outras pessoas que olharem minha foto e que visitam teu blog. Vai fundo! Pode usar e abusar! rsrsrsrs Beijocas estaladinhas!

Alininha disse...

Oie....linda!!
Que foi que vc voltou..fico feliz...as fotinhos ficaram lindas...O pantanal realmente é lindo!!
Agora de volta a rotina..é realmente complicado...é muito stressante mesmo...mas vai passar!

beijosssssssssssss

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem contigo?
Que bonitas as fotos, adorei!!!
Beijos

Espaco da Vick disse...

Oi amiga,
Desculpe minha ausencia, mas estou com varias coisas para solucionar!!! Mas estou lendo sempre seus posts!!!
Bjs
Vi

disse...

Oi Miss, obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog. Mas eu não vou sumir da blogosfera não, só vou precisar ajustar o foco e cuidar da frequencia, que estava bem alta. Gosto muito disso tudo aqui. E que bacana as fotos do pantanal, tb tenho tantas que qdo fui só coloquei algumas prá não dar overdose. Mas tudo por lá é muito lindo. Bjs e até mais. Zá