sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Teste de produtos light

Olá, minhas flores, como vão?
(Jardim da casa do pintor Monet, na França)

Espero que bem ;).

Bom, vamos às novidades: ontem eu cortei e retoquei a raiz do meu cabelo. Ai, gente, ontem me dava até desgosto de ver o tanto que eu tinha cortado... Mas vocês sabem como eu sou desesperada. Mas aí - momento patricinha - hoje eu tirei umas fotos do meu novo corte e não mudou quase nada. Quero dizer, cortei um palmo, mas ainda não ficou curto. Vejam:


Antes

,
Depois

O antes está aqui neste post. Reparem que meus pneuzinhos das costas diminuíram ;).

Detalhe: um dia eu estava andando de carro com o meu namorado e me olhei no retrovisor. Sabe quando você só vê a parte mais curta do seu cabelo e dá a impressão de que ele é nos ombros? Então, eu fiz isso e fiquei parecida com a Amelinha Mourão. Hahahahahaha.


Ainda falei pro meu namorado: "Se eu cortasse o cabelo assim, o povo ia me chamar de Amelinha Mourão na rua e eu não iria poder nem reclamar". Hahahahaha.

Então, nos últimos dias eu também fiz umas comprinhas light.
Adquiri:

-Suco de Uva Light Parmalat É bom, mas o da Del Valle é melhor, mais gostoso.

-Chá Verde Leão.

Vou ficar nos sachês mesmo e tomar 1 xícara por dia, além de uma xícara de algum outro chá.

Observei uma coisinha: comprando duas caixinhas pequenas, com 15 sachês cada - totalizando 30 -, sai mais barato do que comprar 1 caixa com 20 sachês. Tipo, na caixa maior, o sachê sai mais caro do que na menor. Eu acho que essa caixa maior é uma edição promocional. Mas pelo menos no supermercado onde eu comprei - um WalMart - é assim.

-Molha para saladas Hellmann's, sabor caseiro.

Olha, ontem eu testei esse molho numa salada com brócolis, acelga, couve-flor e cenoura. Eu não gostei, achei muito enjoativo, mas acho que foi por causa da acelga, que já é enjoativa por si só. Vou testar numa salada com folhas para ver como é que fica.

-O livro "Magra e Poderosa", sobre o qual eu tinha lido umas coisas no blog da Flavinha.

Alerta para quem se interessou: não comprem (por enquanto)! Eu vi um erro grosseiro lá e depois falo para vocês, depois que eu terminar de ler. Aí quem quiser comprar, vai estar ciente ;).

O lado chato dos últimos dias: eu tenho tido uma certa preguiça de fazer algumas coisas como usar creme para estrias, passar o gel redutor de gordura localizada, passar os cremes para espinha... Não sei explicar o porquê, não me parece só comodismo. Eu tenho que fazer essas coisas à noite, mas me dá muito sono. O detalhe é que para outras coisas, como ler, ficar na internet, não me dá sono.

Como eu disse ontem para vocês, eu tô tendo uma certa dificuldade para não comer guloseimas, sobretudo as com chocolate. Ontem à noite, depois de ter feito tudo nos conformes, tomei um Danette. E me senti culpadaaaaa... Fiquei quase triste, sobretudo pelo que eu tinha escrito ontem aqui, que não adiantava ter blog e não fazer as coisas certinhas depois... Bom, aí eu pesquisei sobre o valor calórico do Danette e nem achei tão alto, umas 200 calorias. Não é pouco, mas não é muito, então eu melhorei.

Tenho que me controlar mais ainda em relação a essas coisas. Exceção é exceção, não é dia sim, dia não, parafraseando nossa querida Beth. Até resolvi anotar hoje como está sendo a minha alimentação. De resto, eu tenho, como falei ontem, organizando umas coisas emperradas, o que me deixa bastante satisfeita ;).

Beijos!

PS: vontade de comer sushi...


9 comentários:

Anne Costa disse...

Oi minha linda...mesmo a gente tirando só as pontas nos cabelos,dá uma vida neles né?realmente seus pneuzinhos diminuíram...vou começar a tirar foto de costas tbm.rsrs
O suco Del Valle são os que mais gosto...esse chá aí eu tbm já tomei...esse mês comprei o do Dr. Oetker,mas foi porque escrevi chá verde na lista para meu marido trazer e ele trouxe o Oetker...mas eu gosto desse aí e é mais barato.
Quanto ao molho,na casa da minha mãe eles compram,só que não versão light...como pouco quando vou lá,mas isso no tomate com alface é bão demais da conta...experimente.rsrs


Beijokas e ótimo findi procê!!!

Ana Maria disse...

O teu cabelo está lindo!!! a cor está maravilhosa!!!! adorei! e não ficou curto não. Também preciso cortar, mas só um pouquinho.

É bem legal fazer compras light, cada vez uma marca, cada vez um tipo de produto pra não enjoar.

Adoooro sushi, antes eu tinha nojo, aprendi a gostar agora com a RA e fiquei viciada!

Não sei, não vou muito com a cara desses livros. kkkk Fiquei curiosa pra saber sobre o erro.

Um ótiiimo final de semana light!!!!

Srta Maus* disse...

Amiga... agora estou na rádo e não lembro o link, mas em casa tenho nos favoritos e depois te passo.

Bom finde. :*

Srta Maus* disse...

Ahhh, o visual ta show!!!!

Rezita disse...

Eu tb estou morrendo de vontade de comer sushi! Vc sabe, nossa RA ta na cabeca...
Sobre o livro, quase comprei. Ele ~e sucesso no exterior... me conta depois o que achou por favor!
Um grande beijo, seu cabelo ta lindo!!!!

Flávia disse...

Oi Miss,

Não querida, eu não me sinto mais assim!Até porque agora já estou pertinho da minha meta e 11kg a mais não causam transtornos na minha vida, como não pode comprar roupas e todas as coisas que falei no post. Mas me senti assim durante muito tempo e sei que muitas meninas se sentem também.
Acho que tem épocas que ficamos com preguiça de realizar certos rituais de beleza...eu pelo menos sou assim!
Eu li uns trechos desse livro (na livraria) e não gostei muito. Achei que a proposta é basicamente comer produtos orgânicos e integrais...quase uma alimentação macrobiótica. Estou cansada de ver macrobióticos e vegetarianos gordos! Não acho que tenha nada de novo.Depois que vc ler me fala.
Seu cabelo é muito bonito!

Beijos

Márcia disse...

Oi Miss... seu cabelo ficou muito bom!!! De vez em quando é bom a gente dar uma mudada no visual... hehe! Tenha um ótimo findi!!! Bjks

Márcia disse...

Oi Miss... seu cabelo ficou muito bom!!! De vez em quando é bom a gente dar uma mudada no visual... hehe! Tenha um ótimo findi!!! Bjks

isabel disse...

Oi miss,tudo bem?Ontem também comi danete,mas uma versão light.Gostei muito,então comprei só um par pra não ficar cpmendo o dia todo.Moça ,amei o seu cabelo!!!!!!!!!!Como eu gostaria de ter o cabelo bem lisinho!!!!!!!!!!Eu também ando com preguiça de usar cremes que só vendo.Aco que nem é preguiça viu,é falta de tempo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Então miss,tenha um ótimo fim de semana viu!!!!!!!!!Beijinhos!!!!!!!!!!!!