sábado, 23 de fevereiro de 2008

Um sábado tranqüilo, mesmo com um churrasco em vista

Oi, gente! Me pesei hoje ao acordar e estou 1,1 Kg mais magra. E olha que ontem eu fui dramática, né, reclamando de que havia emagrecido 900 gramas. Ai, ai, mas eu sou assim mesmo.

Mudei o peso inicial da regüinha do blog porque quando eu comprei minha balança digital, ela marcava mais de 65 Kg, 65,9 Kg. Dá para imaginar o desespero que eu fiquei, né?
Eu não fico desesperada, na verdade. Eu fico é mal-humorada.

Ontem meu namorado veio aqui em casa à noite e eu tinha me pesado mais cedo. Tava chateada e mal-humorada e acabei descontando nele a respeito de assuntos que não tinham nada a ver... Tenho que ser mais controlada quanto ao resultado do meu peso.

---
Inspiração do dia

Pessoal, nossa querida amiga Márcia saiu dos 3 dígitos, está com 99,3 Kg! Que delíca, né? Meus parabéns, Márcia! Que você continue a evoluir ;).



---
Vou num churrasco aqui a pouco, mas nem estou preocupada ;), sei que não vou me matar de comer.

---
Rui Costa, que deixou um recado num post abaixo, mas que não tem blog: obrigada pela força! :) Beijos.

---

Beijos, pessoal, bom sábado para vocês.


10 comentários:

Denise Ferrari disse...

Oi, bom churrasco para você, é só não abusar!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos

Márcia disse...

Oi Miss!!! Que honra ser sua inspiração do dia!!! Obrigada amiga e ótimo churrasco!!! Aqui tb vai rolar churrasco com a familiada toda agora a noite... bjks

Ana Maria disse...

Oii!!
Bom churrasco e bom domingo!
Não entendo muito de música, tô sempre indo atrás de coisas diferentes. Tô sempre baixando música da Alemanha, Israel, Itália, de toda a América Latina, Bélgica e por aí vai.
Se achar alguma com flauta doce, te aviso.

Parabéns pra Márcia! Muito legal mesmo!

isabel disse...

Olá amiga,realmente quando a gente se pesa,e o resultado não aparece lá muito legal,ficamos mal,descontamos em quem não merece e tudo mais.Graças à Deus,agora estamos descendo de peso,o que acarreta uma reação bem mais feliz,e nos faz ficar bem calminhas.Tenha um lindo domingo.Fica com Deus!!!!!!!!!!!1

katarina disse...

Oi Linda! adorei o novo layout.
Paasei por aqui pra dizer alô, é horrivel ficar nas gramas, seria tão bom se fosse sempre kilos. Bom churrasco, é só não exagerar.
ânimo, manhã será um novo dia.
Bises!

Su disse...

Pois é querida 1.1 Kg numa semana é simplesmente fantásticoooooo!

O ideal é ir perdendo 500g por semana todas as semanas! Quanto a mim engordei 1.3 Kg que desilusão! :(

Beijões ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Anne Costa disse...

Tá vendo minha linda?1.100...chorou e brigou com o love atoa viu?rsrs
Parabéns e com certeza irá conseguir chegar nos 57 rapidinho.


Beijokas!!!

disse...

Oi Miss, obrigada pelas palavras carinhosas lá no meu blog. E super parabéns pela eliminação. Bjs e ótima semana. Zá

Alininha disse...

Oie....Miss!!
Então...durante a semana eu não como carboidrato, somente o suficiente, pois é como se fosse um "choque" no organismo..para fazer com que ele pegue a reserva de gordura que possuo, compreendeu?

Fico feliz quando gostam das matéria que seleciono e coloco aki...

Ainda bem que até isto os blogs nos ajuda..né...

bjsssssssssss

Rui Ventura disse...

Emagreça sim sinta-se e esteja bem, eu Também perdi 30 kgrs e já fazem 5 anos mas deixa te dar uma dica. Não pega a meta tão curta e alturas há em que a gente ganha alguma coisa sim cuida pois que normalmente se vc.e stiver fazendo as coisas certas. Dois ou três dias depois vc. está no peso desejado, então não te preocupes com o peso com metas muito curtas.
SUCESSO
Bjs.