sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Uma inspiração

Oi, gente... Me pesei hoje ao acordar e fiquei meio decepcionada com a minha perda até agora, nesta semana: 900 gramas. Anteontem à noite, fui na casa de um amigo meu e, como não tínhamos o que fazer, mas eu queria dar uma volta, fomos a uma cachaçaria. Resultado: dividimos uma porção de bolinho de carne seca, uma espécie de croquete pequeno recheado com carne seca. Aí, já viram, né?
Fazia tempo que eu não me sentia culpada pelo que havia comido, mas nesse dia eu me senti.

Por outro lado, tive uns pensamentos de magra, por assim dizer, nesse mesmo dia. Quase que me desviei do meu percurso só para ir numa doceria comer torta de chocolate. Não rola, né? E ontem também resisti, e nem foi com sofrimento, à vontade noturna de comer doces. Isso me deixa satisfeita, claro :).

Espero ter hoje mais ânimo para me exercitar do que nos últimos dias. Eu estou naquela semana maravilhosa do mês, sabem? Então, a minha tendência é ficar naquele marasmo, só assistindo TV ou navegando na internet. Vamos ver. Também tô me policiando para cumprir as regras do "Desafio Desistir Jamais", como tomar 2 litros de água e 2 xícaras de chá verde, por dia.

Inspiração do Dia

Gente, creio que todas conheçam a Caroline Schneider. Vamos resumir: por conta de problemas emocionais, ela engordou muito, muito mesmo, chegando aos 126 kg! Resolveu melhorar e procurar ajuda. Em coisa de um ano depois, ela já tinha chegado aos 63 Kg, passando do manequim 54 ao manequim 38!

Vejam as fotos.


Antes, com 126 kg!

Depois, com 63 kg.

Conclusão: não parece a mesma pessoa. E, provavelmente, em muitos aspectos não é mesmo.

Gente, emagrecer 63 kg... Não é brincadeira...! Qualquer um consegue mesmo. Parabéns, Carol!

Beijos, amigas!

10 comentários:

Anne Costa disse...

Oi minha linda...pelo visto anda na mesma semana que eu hein?rsrs
Menina de Deus,anda triste porque eliminou 900gramas?...aff quase 1 pacote de feijão.rsrsr,se fizer tudo direitinho hoje e amanhã,vai completar o pacotinho essa semana ainda.rsrs


Beijokas e ótimo final de semana procê!!!

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Conheci a Carol na Operação Metaforse... muito show o exemplo dela!!!bjks

lucia-borges disse...

oi amiga,que belo exemplo,da um animo novo pra gente,pare de se culpar hem...otimo final de semana!

lucia(vencendo-obstaculos.zip.net)

Josy disse...

Oi amiga muito obrigada pelos votos de felicidade nossa já tem um tempinho que ñ paso aqui no seu cantinho, olha que post show nossa ela emagreceu d+ olha que vendo a determnação dela me anmou ainda mais...

Bjs linda e força na sua RA...

Um lindo fds pra vc...
http://josymalta.zip.net/

Fofinha disse...

Oie!!!
Olha voce não deveria ficar decepcionada não com o resultado. Deveria ate ficar muito feliz. Não é todo mundo que consegue emagrecer mais de 0,5 kg por semana. Então 0.9 é maravilhoso!!!!
Alem disso não é saudavel emagrecer muito pois o corpo acha q vc esta passando por um momento de perigo e não permite mais que emagreça.
Acho que voce esta de parabéns!!! É claro que senão tivesse os bolinhos poderia ser melhor mas tb acho que devemos nos permitir pelo menos 1 momento de algo gostoso pq afinal não somos de ferro.

Ótimo final de semana e parabéns!!!!

Ana Maria disse...

Oi!!
Nossa!! Não conhecia a Caroline, realmente uma grande motivação!

Ana Maria disse...

Ahhhh!!!! Conhecia sim!! kkkkk Agora vi que leio o blog dela. Um exemplo de que tudo é possível!

Márcia disse...

Oi Miss.. seu resultado foi muito bom é quase 1kg! A gente é q tem mania de querer sempre mais... mas fica tranquila amiga! Eu não conheci a sua inspiração do dia, realmente não parece a mesma pessoa!!! Já te add no msn mas ainda não te vi online... rs. Passa no meu blog q tá rolando uma comemoração por lá... bjks

Rui Ventura disse...

Olá. Eu reparei que vc. usou como inspiração as Fotos da Carol. Viu Como ela é incrível. Agora vc. não precisa perder 63 kgrs. Graças a Deus. Pois é então a Carol conseguiu e eu sei ela adora ajudar e compartilhar suas vitórias. Acredite Você TAMBÉM VAI CONSEGUIR.
SUCESSO.
Bjks

*Caroline Schneider* disse...

Amadinha! Obrigada pela menção como sua inspiração do dia! Fico muito feliz e envaidecida! Desculpe a demora em passar por aqui, mas estava com o PC de casa estragado (consegui detonar o botão de ligar... mas meu papi querido consertou hj pra mim :), agora estou feliz da vida!). Fiquei contente em saber que estás mais perto do teu objetivo e estou na torcida por teu sucesso, viu?! Beijocas estaladinhas!