segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Voltei do Pantanal!

Oi, amigas, como vão? Espero que todas estejam bem - apesar de, infelizmente, algumas parecerem ter abandonado os blogs e (acho) a RA...

Gente, a minha viagem ao Pantanal foi perfeita, perfeita, PERFEITA! Sabem aquelas viagens nas quais parece que a gente "limpa" a mente, a cabeça, purifica? Pois é, tô me sentindo assim! Vou contando aos poucos sobre a viagem para vocês.


Já adianto uma coisinha: o bicho mais lindo que eu vi foi a
Pantera (onça negra)


E dez dias parecem que são pouco, mas ontem dei uma passadinha por cima nos blogs de vocês e tem tanta coisa para ler, tanta foto! Que delícia, hehehe ;).

Beijos, minhas amigas, e muito obrigada às que deram uma passadinha aqui enquanto eu estava viajando. Valeu! Já, já, visito cada uma.


Os raios do sol... - uma foto que eu tirei por lá, andando no rio.

5 comentários:

isabel disse...

Seja bem vinda novamente.Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!

Espaco da Vick disse...

Amigaaaaaaaa
Que maravilha de viagem!
Que bom que vc voltou!!!
Ahhhh, expliquei la no meu post a questao dos "gramas" hehehehe
Bjs
Vi

Fofinha disse...

Oie!!!
Tudo bom?
Adorei conhecer seu cantinho!!!
Parabéns pelas eliminações.

Nooosssssaaa essa viajem deve ter sido maravilhosa mesmo!!!!

Desculpa ter demorado tanto para retribuir sua visita mas é que andei meio ausente.

Bjinhos

LuRussa disse...

Por favor coloque mais fotosss!!! um dos meus sonhos é conhecer o Pantanal!!! adorei as fotos que vc postou, mas queremos mais..rs..
beijosss
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

disse...

Oláaaaaa, eu não tive sua sorte. Só vi da onça pintada mesmo e mesmo assim, de longe. Vai mostrando e contando pr[a gente. Bem vinda de volta eu tô firmona no blog e na RA. Bjs. Zá