quinta-feira, 20 de março de 2008

"Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?"


"Um ovo, dois ovos, três ovos assim...". Hehehehehehe.

Amigas, passei aqui para desejar uma feliz Páscoa para todas. Comam, SIM, seus ovos de chocolate, com moderação, e tenham um ótimo feriado, ao lado de quem vocês gostam e fazendo o que vocês curtem ;).

Ah, uma dica: comecei a comer chocolate dietético. É muito bom! Comecei a achar os chocolates normais até enjoativos. Comprei umas barrinhas na Cacau Show, mas tem várias outras opções, é claro. Até pedi para a minha mãe me dar um ovo de Páscoa dietético, hehehe.

E a viagem está muito boa ;). Estou muito feliz. Volto para casa no sábado. Florianópolis acabou ficando para o feriado de Tiradentes.

---
Obrigada às amigas , Srta. Maus, Bruna e Katarina por terem também me indicado para o Blogger Del Dia. Obrigada de coração :)!

É isso, amigas. Fiquem com Deus e feliz Páscoa novamente!


17 comentários:

~~ Sereiah ~~ disse...

Oi, querida! Tudo bem? Espero que sim! Na Cacau Show sabe o que eu gosto? Chocolate Orgânico! Eu tenho medo dos dietéticos... já ouvi falar que por não ter açúcar eles tem mais gordura prá dar o ponto! Bjks e Feliz Páscoa!

Flávia disse...

Boa Páscoa!

Beijos

isabel disse...

Oi miss,boa pascoa pra vc também viu amiga!!!!!!!!E que vc curta muito o feriadão!!!!!!!!Beijos!!!!!!

Srta Maus* disse...

Oi amiga, obrigado por ter achado um tempinho pra mim... Problemas, que não tem não eh, é que as vezes a gente não espera!!! Mas estou melhor!!!!
Aproveite bem sua familia, e tenha uma maravilhosa páscoa!!!!

Adoro vc!

BVJOOO

Espaco da Vick disse...

Feliz Pascoa amiga!!!

Frohe Ostern (em alemao)

Bjsss

Vick

Diva Esbelta disse...

Beijos de chocolate...Feliz Páscoa!

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Oi amiga, não esquenta...eu sei que é de coração!!!bjks
Feliz páscoa diet/light pra nós!!!bjks

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?
Eu já ouvi dizer que os chocolates dietéticos têm mais gordura que os outros.
Se puder, evite comer chocolate dietético.

Beijokas e Boa Páscoa!!!

Alininha disse...

Oie..Amiga..
Estou voltando aos poucos....
Vim te desejar uma maravilhosa Páscoa e controles em relação aos chocolates...

beijosssssssssssss

Beth disse...

É isso mesmo, nada de se proibir de comer o chocolate, desde que haja moderação, afinal ele não aparece só esta época do ano, sempre tem em tudo que é lugar, não é mesmo?
Continue firme, tá?
Beijo carinhoso e Feliz Páscoa!
Beth
http://aconquista.zip.net

Josy disse...

Oi amiga...
Eu esta sentindo falta dos seus comentarios, e claro de vc tambem né moça....
Olha uma pascoa super especial pra vc, e com moderaçõa viu...
Bjsssssss....

Danielle Balata disse...

Amiguinha..
Feliz Pascoa para você!
E mesmo sendo chocolate diet.. não pode comer muito viu.
Beijos e bom feriado.

Katarina disse...

Olá Miss! Passei pra te desejar Feliz Páscoa. Não esqueça de dividir o chocolate ;-)

Bisous

Bruna Lizt disse...

Acho que adoro tudo do Cacau Show, vou adorar o dietético também, com toda a certeza.
Que bom ler que você está muito feliz, espero de coração que essa felicidade se perpetue.
Uma Feliz Páscoa!!

Cindy Grimm disse...

Olá,
Vi seu blog super bem comentado por ai e vim fazer uma visitinha rs e adorei.
Boa Páscoa :)
Bjs

Ci disse...

Olá,
Então, foi eu mesma q passei por aqui rs e nem sabia que não dava para ver meu perfil, mas que coisas!!!
Acho que agora vai. Obrigada por avisa ;)
Bjs

Cindy Grimm disse...

Último texte rs
Prometo não usar mais seu blog rs