sábado, 29 de março de 2008

De que música vocês gostam?

Oi, pessoal... Então, emagreci :P. Desde sábado passado, perdi 800 gramas. Minha taxa de gordura é de 33,0%. Nossa, nessa semana a RA e os exercícios patinaram. Não os fiz direito. Mas prometi a mim mesma (e ao meu namorado) que voltarei 100% a partir de segunda-feira.

Nossa, gente, tenho andado TÃO cansada, com TANTO sono. Preciso tomar um banho de sal grosso para recuperar as energias, acender um incenso. Já fiz isso outras vezes e deu certo para mim. Portanto, eu acredito nessas coisas :).

Ah, quanto à alergia que eu estou: fui à médica, que fez o diagnóstico: pitiríase rósea. Não é nada sério, mas vai me incomodar por algumas semanas. Tô usando uma loção. Não é por causa do chocolate, não.

Mas vamos que vamos!

---
Obrigada, Sereiah, por me indicar para o Blogger Del Dia ;).

---
A Srta. Maus me passou uma brincadeira superlegal:

Qual é o seu som?
O que toca no seu mp3 ou no seu cd ou no seu radinho?? Indicar para 7 blogueiras.

Bom, eu gosto basicamente de rock: rock clássico, rock nacional, pop-rock, hard rock... Gosto bastante de músicas dos anos 80 também. Mas vou colocar aqui a lista das músicas que estão na pasta TOP do meu MP4, hehehe, que eu selecionei para a minha última viagem:

Anos 80:
Heart of Glass - Blondie
Beautiful Girl - INXS
Never Tear Us Apart - INXS
Come on Eileen (cover) - No Doubt
Stay - Oingo Boingo
Don't Look Back - The Raw

Nacional:
Bola de Meia, Bola de Gude - 14 Bis
Eu Me Aceito - Zélia Duncan
Impossível - Seu Cuca
Onde Você Estiver - Seu Cuca
Asas - Maskavo
Mais Linda - Maskavo
Um Amor, Um Lugar - Paralamas do Sucesso
Feira Moderna - Paralamas do Sucesso
Tendo a Lua - Paralamas do Sucesso
Podes Crer - Cidade Negra
Berlim - Cidade Negra

Hard Rock:
Forever - Kiss
Knockin' On Heaven's Door - Guns N' Roses
My Michelle - Guns N' Roses
Yesterdays - Guns N' Roses
Welcome To The Jungle - Guns N' Roses
In These Arms - Bon Jovi

Rock Clássico:
As The World Falls Down - David Bowie
Underground - David Bowie
Ziggy Stardust - David Bowie
Lay Lady Lay - Bob Dylan
Sara - Bob Dylan
Sapato 36 - Raul Seixas
Just Like Heaven - The Cure
In Between Days - The Cure

*Merecem pastas especiais no meu MP4, pois são muitas músicas: Aerosmith, Los Hermanos,

Secos & Molhados (adoro!), Nando Reis e The Corrs.

Eu indico essa brincadeira para: Anne, Camila, Cindy, Marília, Rezita, Sereiah e Vi.

Beijos, amigas! Bom sábado.

12 comentários:

Anne Costa disse...

E isso aí menina,vamos recomeçar com tudo,ainda mais agora que esse orelhudo dentuso já passou por nossas casas,tudo bem que ele fez estragos mas já foi né?rsrs
Depois faço a brincadeira ok?

Beijokas!!!

Barbie disse...

Oi minha queriiiddaa. Parabéns pela perda, 800g não é pouco não. rs
E se vc perdeu isso, relaxando um pouco, imagine essa semana q vc vai voltar com tudo! :)

Olha, melhoras ae da pitiríase rósea e um otimo fim de semana!

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Bom, estou em “campanha”...hehehehe
Acho que precisamos correr atrás de tudo que queremos por menor que sejam essas coisas.
Eu to querendo muito ganhar um selinho de destaque do blogstar porque eu acho que meu blog merece ele é tão lindinho e eu dedico tanto tempo e carinho a ele.
Para isso preciso de sua ajuda e de seu voto, não basta clicar no selinho quando abra a página para votar, tem que digitar o nome do meu blog na página do blogstar, clica aqui nesse link que explica como faz: http://i248.photobucket.com/albums/gg162/priemforma/voteblogdestaque.jpg

Você vota em mi no site: http://blogstars.ig.com.br/

E pra me ajudar meeesmo pode fazer isso uma vez por dia de cada computador até terça-feira! Muito obrigada e desculpa o “aluguel’ viu!!!

Bjks e bom restinho de domingo!

Danielle Balata disse...

To vendo que tu gosta de coisas pesadas né? Tipooo hard.. eu já sou calma, nem de rock eu gosto.
Beijos e parabéns pelos menos 800kg no seu corpitcho.

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Amiga, só clicar no selinho do blogstar que tem ali no meu blog onde está escrito assim: vote aqui!
aí abre a página do blogstar! só digitar o meu endereço embaixo do espaço amarelo onde tem um selo branco piscando e digitar priemforma.blogspot.com!
Valeu...bjks

Gô! disse...

Legal ver como tem "gosto musical" diferente por aí, não!?

hehehehe

Eu particularmente não gosto de rock, mas adoro The Cors também HAUHUHAUHAAUH

Beijão

Su disse...

Parabéns pelos 800g perdidos, é muito bom! Eu não sabia essa história do banho com sal grosso e incenso! Como é que é mesmo? Preciso de experimentar!

Beijões ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Katarina disse...

Parabéns Miss pelos 800grs, mesmo patinando, seguindo em frente.Eu passei por uns perengues, mas já estou melhor. Agora tomo água de xuxu. Gostei da relação de músicas, mas ainda prefiro "Feira Moderna" na versão antiga com Beto Guedes. Espero que tenhas descansado no final de semana e uma ótima semana.
Bisous

Márcia disse...

Oi Miss... andei sumida mas estou de volta retomando minha RA. Tenha uma ótima semana! Bjks

Srta Maus* disse...

Amigaaaa....

BOa semaninha ;)

Marilia disse...

Ahhhhhhhhhh!!! Amo The Cure, David Bowie, INXS... Temos alguma coisa em comum!!

Guria, tenho todos os Cd's dos Los Hermanos também. Fui em 2 shows deles! :)

Parabéns pela conquista da semana! Vamos em frente!

Obrigada pela indicação da brincadeira, já respondi! ;)

Beijão!!!

Marilia disse...

Ahhhhhhhhhh!!! Amo The Cure, David Bowie, INXS... Temos alguma coisa em comum!!

Guria, tenho todos os Cd's dos Los Hermanos também. Fui em 2 shows deles! :)

Parabéns pela conquista da semana! Vamos em frente!

Obrigada pela indicação da brincadeira, já respondi! ;)

Beijão!!!