sábado, 1 de março de 2008

Desabafo: um dia difícil

Gente, passando rapidamente para desabafar. Ontem à noite e hoje têm sido difíceis. Eu prefiro não comentar o porquê agora. Por esse motivo específico, eu acabei relembrando de algumas coisas do passado e me revoltei, de certa forma, fiquei triste, magoada. Chorei muito ontem de madrugada e hoje cedo. É muito difícil eu chorar desesperadamente.

Lembram-se da Diane Keaton chorando no filme Alguém Tem Que Ceder? Pois é, neste estilo, mas não gritando histericamente, hehehe. Mas nesse desespero.
Um lembrete da cena:



Enfim, depois conversei com uma pessoa e as coisas até mudaram de figura, mas eu vi que preciso encarar umas coisas que eu não queria encarar, que eu tenho vergonha de revelar, de dividir... E o que me dá mais medo ainda é que eu revelando, dividindo, eu me veja obrigada a mudar outras coisas que eu não pretendia, que eu seja obrigada a assumir que uma situação não está boa... =(

Sei que estou sendo misteriosa, mas espero que vocês tenham entendido mais ou menos o meu conflito. Tá difícil... Não tô conseguindo me animar hoje. Estou bastante melancólica.


Hoje à noite vou num jantar árabe que tem um cardápio muito bom (já fui num desse estilo outras vezes, que é promovido por uma entidade). Não pretendo me matar de comer, mas vou para ver se me divirto um pouco, como umas coisas gostosas (é difícil eu comer comida "diferente" e eu gosto muito), bebo...

Bom, novo peso:
62,5 Kg. Nova taxa de gordura: 33,3 %. Menos 600 gramas.


Vamos ver o que eu faço daqui para frente. Preciso ter coragem para encarar o meu problema, mas antes superar a vergonha que eu tenho dele.


Bom sábado, amigas.


13 comentários:

Ana Maria disse...

Oii!
Espero que você esteja melhor! Deu pra entender sim. Tomara que as coisas se resolvam da melhor maneira possível.

Parabéns pelo novo peso, isso é ótimo!!!! =)

e bom passeio e bom jantar. Conta depois como foi!

Bruna Lizt disse...

Eu não entendi muito o que quiseste dizer, mas não preciso entender nada mesmo. Só espero que estejas melhor e consigas resolver as coisas da melhor maneira possível. Às vezes, com o passar do tempo, nossas idéias vão melhorando e a gente passa a enxergar as coisas de uma maneira mais positiva.

Preciso te dizer que o teu cabelo é lindíssimo!

Josy disse...

Oi amigaaaaaa....
menna vc esta d parabens pelo o seu peso nossa vai demora um pouquinho para que eu chegue nos 62 kg...
Uma linda semana pra vc...
Bjssssssss.......

LuRussa disse...

oi querida !!! obrigada pelo link que vc deixou lá no meu blog, muito legal mesmo, adorei.
Ahh, não entendi nada nesse post, de qq maneira, te desejo muita felicidade e espero que essa tempestade passe logo
bjoss
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

isabel disse...

Poxa miss,eu queria poder ajudá-la,vc é tão legal,mas vou te dar um conselho,seja lá o que for que lhe aflige,vc tem que revelar,pelo que entendi,tira essa dor do peito.Mesmo que vc vá magoar alguem,vc não pode passar sua vida assim.E quanto aos templates,ainda estou me resolvendo sobre qual vou querer.Um beijo e tenha uma semana ótima.Fica bem!!!!!!!!!!

Márcia disse...

Oi Miss... naõ entendi nada mas espero que essa crise passe logo e vc volte a sorrir. Tem coisas na vida q não queremos encarar mas as vezes é preciso... :(. Fica bem amada e q Deus te ilumine! Bjks

Rezita disse...

Oi Miss, eu tb nao entendi, mas sera que vc nao poderia procurar uma psicologa? ou tente mesmo, desabafar mesmo que seja anonimamente... procure pessoas com o mesmo problema... bj

disse...

Oi Miss, tb estou numa fase reflexiva e de vez em quando dsabo a chorar. Ontem foi dia. Mas passa, como tudo. Bjs e ótima semana. Zá

Anne Costa disse...

Oi minha linda...passando pra saber como vc está?espero que esteja bem...tristeza e decepção é igual gripe minha filha o melhor a fazer...é tomar um comprimidinho,dormir e esperar passar.
Pelo ao menos vc perdeu peso né?rsrs

Beijokas e uma ótima semana procê!!!

Na vida tudo é passageiro,menos cobrador e motorista.
Só pra te fazer rir viu?rsrs

Katarina disse...

Salut petite! Se for chore, extravasse, não deixe retido. Mas se vc. perceber que a mudança é inevitável, não brigue contra ela não. Por experiência própria, pode não ser agora, mas se tiver que acontecer vai acontecer. As vezes a gente vai contra nós mesmos e se machuca mais. Espero que hoje vc. esteja melhor. O tempo pode comandar, demorar mas tudo passa, viu!
Bisous!

Drika Lee disse...

olá amiga, passei para deixar um abraço, dizer que voltei, bjx

Gô! disse...

Oi Miss!

É, realmente sendo enigmática nós não temos como ajudar tecnicamente...

Podemos só dar um ombrinho para que você se sinta melhor =D

Normalmente vergonha é apego. Você tem vergonha do problema porque não quer se desfazer dele, porque ele te é útil de alguma forma... tipo uma muleta sentimental

Será que é issomesmo? Ou será que eu estou viajandão!? HAUAHUAHA

Bom, eu não quero ter que aprender a consertar PCs! Essa é a verdade! Tem que aprender tudo desde o começo Dai já viu! A preguiça impera HAUHAUAHAU

Mil beijos e sorte aí para o seu problema. Espero que vocE consiga superar da melhor forma =D

Flávia disse...

Ai Caramba!

Eu não entendi nada amiga....
Essa cena do filme é maravilhosa, já passei por isso há pouco tempo e me identifiquei muito, nem lembrava mais...

Beijos