sábado, 8 de março de 2008

Existe coisa mais feminina do que dieta?

Olá! Feliz Dia Internacional da Mulher para nós! Que as diferenças - ou melhor, injustiças - continuem a diminuir, e que à mulher seja atribuído seu devido valor, sobretudo por ela mesma! Afinal, se nós não nos valorizarmos, quem vai, não é? ;)


Mas, como dizem, Dia da Mulher é todo dia; e, se todos os dias as mulheres se preocupam com o peso, posso dizer que R.A, dieta, alimentação são irmãs siamesas do conceito de feminino, hehehe.

Bem, hoje = sábado = dia de pesagem.
A minha: 63 Kg. Taxa de gordura: 33,7%.

Ok, 0,5 Kg a mais. Eu já esperava. Na semana passada é que eu não esperava emagrecer.

Cardápio de ontem:
Almoço: 3 colheres de arroz + 2 ovos fritos + 1/2 copo de Coca-Cola normal -> tudo isso para o meu querido estômago ficar calminho, calminho.
Jantar: 1/2 Big Mac + 1/2 doce de chocolate (tipo pão-de-ló, umas 400 calorias!, acho, porque era puro chocolate).
Lanche: 1/2 Toddynho pronto, de caixinha.

Tô comendo "pouco", tenho tido fome mesmo poucas vezes por dia. A vantagem é que, apesar de comer coisas muito calóricas, eu não me empanturro mais, até ficar com o estômago cheio. Uns ANOS atrás, eu ia ao McDonald's e comprava DOIS lanches de uma vez só para mim, para não ter de acabar de comer um e ainda ficar com vontade ¬¬. PASSADO.

Atividade física: não fiz esteira, mas arrumei umas coisas aqui na minha casa, como escritório, sala, etc. Ai, sabem quando você resolve tirar móveis e livros do lugar para arrumar? Então! Tenho certeza de que queimei mais calorias do que se tivesse só feito esteira porque fiquei quebrada. Hoje vou fazer mais alguma coisa desse tipo, além da esteira - de hoje não passa! - para queimar mais ainda.

Picture Captions
Texto imagens para Orkut de www.Caption.iT

Beijos, amigas!

13 comentários:

Srta Maus* disse...

amigaaa resisti a caipirinhaaaa!!! as linguicinhasss, heeheheheh
mas fiquei triste, só mandei embora um kilo essa semana :(

disse...

É isso aí, Miss, a luta continua, hoje e sempre! Não são 500 g que vão nos fazer retroceder. Vamos botar prá queimar. Bom dia da Mulher prá vc tb. Bjs. Zá

camila, camila disse...

Feliz dia da mulher pra ti linda!!
E saiba que escuto sim, o que tu e todas as blogueiras falam, mas nos momentos de crise nao há sanidade que resista! Juro que vou tentar nao fazer mais nada de ruim, mas e horrivel quando nem a comida consegue me fazer sentir melhor... Queria fugir de mim, mas tenho que aprender a lidar com isso, me dominar, sei la... Ainda nao faz 2 semanas que comecei com o remédio, entao acho que vou esperar mais um pouco pra ir la e ver se devo mudar, aumentar... Valeu pelos toks ta, é bom saber que voces ainda se importam, mesmo que eu as decepcione a cada dia... Força na RA viu! Bjussss

Anne Costa disse...

Que todos os seus dias sejam felizes, em especial hoje por ser o reconhecimento do nosso valor.rsrs
E nada melhor do que comemorar este dia com 0,5Kg a menos né?rsrs...parabéns!

òtimo sábado pra vc!!!

Beijokas.

Dri Light disse...

Feliz Dia da Mulher!!!

Márcia disse...

Oi Miss... Feliz dia das mulheres e um ótimo findi! Entra firme na RA essa semana! Bjks

Gesiane disse...

Oie amiga... FELIZ DIA DANUHER PRA VC TB!!!

Não to mais fazendo a dieta das notas,estou comendo normal nestes ultimo dias e como você tb disse não estou meempanturrando mais... isto eh bom,neh?

Bjinhus

Ana Maria disse...

Adorei o texto!

Eu só não comprava dois lanches do Mc por causa do preço. kkkk mas comprava o lanche, ainda um monte de Hot Pocket, Quick Pizza e comia tudo no mesmo dia. Depois um chocolate enorme e 2 litros de sorvete. Que horrorrrr!!! Como você disse bem, é PASSADO!!

Feliz resto de dia e um ótiimo domingo light!

isabel disse...

oI AMIGA,QUE VC TENHA TIDO UM LINDO DIA,NESTE DIA QUE É SÓ NOSSO.oBRIGADA PELAS PALAVRAS.aDORO VC.TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA.BEIJINHOS LIGHTS!!!!!!!!!!

Diva Esbelta disse...

Parabéns pelo dia de hoje!

Espaco da Vick disse...

Oi amiga
Pois e, eu estava triste realmente pelo final da minha bolsa e por um projeto meu nao ter sido aprovado, alem de outros problemas.
Estes trabalhos serao remunerados, bem pouquinho, mas ja e alguma coisa. Mas fico muito feliz pela oportunidade!!!
Vamos combinar de nos encontrar qdo eu for no BR. Onde vc mora?
Bjinhos
Vi

Rezita disse...

Oi Miss! Todo dia uma vitória! Parabéns pelo meio big mac, nao sei como conseguiu, mas foi uma vitória! Eu não consigo comer só meio... super gulosa eu! Um bj!!!

Bruna Lizt disse...

Eu também não consigo comer na mesma quantidade de antes, mas dou meus escorregões. Fiquei uns dias fora de controle e percebi os resultados.
O bom é que o contrário também acontece: uns dias me cuidando e já noto a diferença.
Bjs.