terça-feira, 25 de março de 2008

Marília Gabriela entrevista Miss Blueberry

Bom dia, meninas! Gente, a Vi bolou uma brincadeira para a blogosfera light: uma entrevista! Nosso momento de nos sentirmos no programa da Marília Gabriela, hahahaha. "Miss Blueberry por Miss Blueberry" =D.

As regras da brincadeira são as seguintes:

- Responder às questões com muita sinceridade;

- Colocar as fotos solicitadas se possível;
- Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas;
- Publicar no post da entrevista as indicadas e avisá-las sobre a ENTREVISTA!!!


Vamos lá, acho que vocês vão se surpreender com algumas respostas:

a) Qual seu apelido?
Na blogosfera light, Miss Blueberry.

b) Qual sua altura?

1,58 m.

c) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje?

63,4 Kg, peso de 22.03.08, sábado passado, quando me peso.

d) Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
75 Kg! Eu tinha 14 anos. Claro que a minha vida nessa época era uma droga, eu era bastante problemática. Mas... é passado.


e) Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como?
52 Kg. Eu tomava um remédio para ansiedade que ajudava a emagrecer. Então, juntou o útil ao agradável, hehehe. Mas com 52 Kg fiquei muiiiito magra, parecia que estava doente. E depois que parei de tomar o remédio, engordei, claro.

f) Quando iniciou seu blog?
No dia 27.12.07.

g) Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?
Em dezembro do ano passado. Eu tinha formatura no final de janeiro e esse foi meu estímulo inicial para emagrecer. Aí comecei a ler blogs de emagrecimento na internet e resolvi iniciar a RA.

h) Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?
Hum... Não, porque o meu peso oscila muito desde dezembro. Não sei se tenho uma foto com o maior peso.

i) Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
Creio que eu passava dos 66 kg! 65,9 Kg foi o meu maior peso desde que comecei a medir com a mesma balança. Minha meta é chegar aos 57 Kg.

j) Como é sua RA?
Bom, a minha RA ideal (porque eu sou muito inconstante) consiste em:
Café-da-manhã: pão com algum recheio light, leite desnatado com adoçante em pó e 1 fruta.

Lanche da manhã: 1 fruta.

Almoço: arroz, carne grelhada, salada e refrigerante zero.

Lanche da tarde: 1 iogurte.

Jantar: um lanche light (pão, folhas, frios lights) e refrigerante Zero.

Ceia: 1 fruta ou 1 iogurte.
*eu costumo tomar chá preto ou chá verde durante a manhã e a tarde.

l) Quais foram os momentos mais difíceis?
Foram aqueles quando eu não perdia o peso que esperava, perdia menos. Ou então quando me pesava fora de hora, por exemplo à noite, e parecia que eu havia engordado - claro, né? "Dããã" para mim.

m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???
Quando eu percebi as mudanças que os exercícios estavam fazendo no meu corpo, diminuindo meus culotes, minha celulite, me proporcionando mais disposição e condicionamento físico. Não tenho nehhuma foto em especial também.

n) Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
-Gel Redutor Bio-Médecin.
-Chá verde.
-Tomo remédio para ansiedade, mas, creio que por ser manipulado, não diminui a minha fome. Deveria...


o) Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
Sim, o remédio para ansiedade, apesar de que o objetivo não era emagrecer. Também tomei sibutramina, mas não me fez nenhuma diferença. Acho que a dosagem era muito baixa.


p) Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
Eu gosto de andar.


q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
Deixa eu pensar... Eu acho que o maior erro que eu vejo nas meninas é que muitas pensam que só vão e podem ser felizes depois que emagrecerem; só pensam que vão poder aproveitar a vida depois de perder x Kg; e quando perdem x - 1 Kg, ainda assim estão insatisfeitas. Isso está errado! Aproveitem a vida agora, sejam felizes, comprem roupas, SIM, andem bem arrumadas! Já cometi o erro de ficar adiando a felicidade por causa de peso e posso garantir de que essa atitude é um engano.


r) Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???

O da Flávia Alessandra.



s) Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???
Indico: Bruna, Camila, Denise, Isabel, Josy, , Roberta, Srta. Maus, Su e .

É isso aí! Beijos, amigas, ânimo na RA e nos exercícios.

11 comentários:

Su disse...

Ena, obrigada! Amanhã já vou postar as respostas da entrevista! Beijão ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Rezita disse...

Oi Miss, adorei essa entrevista! Ri a beça! Tb acho que tem pessoas que vivem em torno do peso, e eu acho que isso tb prejudica as pessoas a sua volta. Vamos viver o presente. É mais importante.
Adorei sua RA ideal, meu problema é o chocolate mesmo...

Um beijo!

Srta Maus* disse...

Amiga... você é um espetáulo!!!!

;)

disse...

Miiiiiss!!!
Amei ser indicada pra brincadeira amiga!!
Assim que der eu posto ok??
Ta super corrida essa semana na facul :(
Mas prometo que assim que der eu posto!!
Bjão!!

Josy disse...

Muito boa a entrevista amiga eu adorei, vlw por ter me indicado viu, no proximo post eu coloco a entrevista no meu blog...
Uma otima quarta pra vc....
Bjs....

Marilia disse...

Muito boa a idéia da entrevista! :)

Sucesso aí, que estamos na torcida.

Beijão!

camila, camila disse...

uau, gostei da tua entrevista mulher, super consciente e otimista, como sempre ne! valeu pela indicacao, certamente minhas respostas nao serao tao boas, mas vamos ver o que sai... bjusssss

Anne Costa disse...

Oi amoreeeeeee,demorei mas voltei.rsrs
Amei a entrevista,ficou chique vc sendo entrevistada pela Marília.rsrs

Beijokas!!!

Danielle Balata disse...

Essas minhas amigas lights estão poderosas mesmo.. essa entrevista foi tudo de bom..
Beijos.

camila, camila disse...

valeu pela força... tenho q continuar tentando parar mesmo, pois no fim e tudo habito, a gente se acostuma ate com o q nos faz mal... bjussss

slimtogether disse...

Olá!!! meu nome é Carla, minha amiga Flávia e eu fizemos um blog tb!!!

Se puder dar uma passada lá pra conhecer hehe eu agradeço!!! Nda como mais gente pra dar uma animada e força pra gente continuar na dieta né!!!

Bjs!