domingo, 16 de março de 2008

"And the Oscar goes to..."


Oi, gente, como estão? Saudades!

Estou aqui na casa dos meus parentes, tá meio complicado postar, mas não quero perder a onda do Blogger del Dia, hehehe.

Eu fui indicada pela Roberta, pela Isabel, pela Denise e pela Alininha. Muito obrigada, lindas! Fico muito feliz :))!

Regras:

1)Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;

4)Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Vamos lá, pisando em ovos quase, hehehehe, eu indico:
1 - Bruna
2 -
3 - Katarina
4 - Márcia
5 - Rezita
6 - Srta. Maus
7 - Vick

Amigas, tenho lido todos os blogs pelo meu reader. Vou comentando aos poucos.

Beijos para todas e bom domingo!

13 comentários:

Gesiane disse...

Aprovita por ai miguxa... bjinhus

Espaco da Vick disse...

Oi amiga querida!!!
Muito obrigada pela indicacao!!!
Amei
Bjs
Vi

isabel disse...

Oi amiga,espero que esteja se divertindo ai na casa dos parentes viu!!!!!!!!Um grande beijo a vc minha querida,e um ótimo começo de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!

Danielle Balata disse...

Oie.
Você está é no interior? Se for.. tome muito leite de vaca natural.
E tenha uma semana abençoada por Deus.

Katarina disse...

Salut ma chérie! Ça va bien?
Estive ausente por conta do trabalho, voltei muito mais animada.
Merci pela indicação.
Adorei
Bises!

Josy disse...

Olá, tudo bem com vc?
Estou invadindo o seu cantinho pra ti desejar uma otima semana e desejar que a sua RA seja mais que perfeita...
Bjsssssss...
http://josymalta.zip.net/

Márcia disse...

Oi Miss.... muito obrigada pela indicação!!! Aproveita o passeio!!! bjks

Srta Maus* disse...

Amiga olha meu blog..
Surpresa pra vc!!!!!

Srta Maus* disse...

... não preciso nem dizer que adorei o presente ;)))

Beijão

Bruna Lizt disse...

Adorei o presente! Sabes que gosto muito de dar uma olhadinha no teu blog, comentar... sempre que posso, dou uma passadinha por aqui. Bom, foi por isso que te indiquei também.
Bjs.

Anne Costa disse...

Oi lindinha...aproveite bastante a viagem.

Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

Ana Maria disse...

Oii!
Passei aqui pra te desejar um ótimo feriado! Boa Páscoa, com pouco chocolate!!!!

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeee que bom que vc apareceu no meu cantinho, estava sentindo falta de vc lá.
Que vc tenha uma ótima páscoa e que esteja curtindo bastante esse viagem.

Beijokas!!!