sexta-feira, 7 de março de 2008

Regras são regras




Oi, gente, como estão? Estou MORRENDO de vergonha de contar isso para vocês, mas JAQUEI feio. E sem muita culpa. Só vou colocar o cardápio aqui por ser uma das regras do "Desafio R.A. em Mãos".







Vejamos:

Dia 5/03 - quarta-feira
Almoço: 1 Big Mac + meia porção de batatas do McDonald's + refrigerante Zero
Jantar (só fui comer à noite mesmo): 1 pacote de Doritos Queijo Nacho (55 g) + 1 Suflair
Ceia: 1 xícara de chá + 3 bolachas de maizena.
Lanche da madrugada (sou notívaga): o resto da porção de batatas + refrigerante zero Antes de dormir: 1 banana-maçã.

Total de calorias (por mais incrível que pareça): 1463
*Big Mac = 504
*Batatas fritas média: 288
*Doritos: 275
*Suflair: 264
*Bolacha de maizena: 67 ao total (de acordo com a embalagem)
*Banana-maçã: 65 calorias

Bem, claro que fico satisfeita de saber que não ingeri 5ooo calorias apesar de tudo. Mas reconheço que o valor nutricional é zero. Não bebi água direito ontem também. Só comi a banana antes de dormir para não ser um total desastre.

Dia 6/03 - quinta-feira
Almoço: não tenho como quantificar, pois almocei fora, num restaurante por quilo e tava meio incômodo para tirar foto. Creio que, pela quantidade que eu peguei e mais um suco de laranja que eu pedi, tenha dado umas600 calorias, no MÁXIMO DOS MÁXIMOS.
Lanche 1: 1 pedaço de pão doce + 1/2 Toddy pronto (cerca de 92 calorias)
Jantar: 1/2 Big Mac + 1 copo de Guaraná normal
Lanche 2: 1 Danette (bebida), de 187 calorias.
Também não bebi muita água.

Em relação aos exercícios, não fiz nada também, mas estava planejado que eu não fizesse quarta e quinta acabou não dando certo. Mas retomo com certeza nesta sexta.

Bom, gente, não me orgulho disso. Mas sei que isso não espelha a minha alimentação normalmente. Até pensei se deveria escrever isso aqui ou não, mas resolvi que sim, para ver se eu tomo vergonha na cara AMANHÃ.

Comprei um daqueles aparelhos de que eu falei no post anterior. Mas não aquele exatamente, e sim o Legs Up, da mesma marca. Depois eu conto para vocês o resultado. Vai chegar lá para segunda.

Quanto à crise que eu venho tendo nesta semana, ela está passando ;). Agora tenho que botar as coisas em ordem.


Beijos, amigas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amiga...
passando aqui no seu cantinho para deixa a minha mara e para di deseja um otimo fds e sem jacas hein linda.... O importante e ñ desanima eu estou me recuperando de uma jacada, e eu vou d fala uma coisa depois que eu jaquei eu fque mais animada com a minha Dieta....
Bjsssssss....
http://josymalta.zip.net/

Rezita disse...

Bom Dia Miss!
Sobre as calorias ingeridas no dia do Mc...
Na verdade, o numero de calorias nao importa mto, o que importa é o tipo de calorias. Tem calorias que demoram para se transformar em energia, como por exemplo carboidratos. As gorduras sao prejudiciais ao coracao. Uma dica que eu dou, qdo vc for ao Mc Donalds, nao peça a batata, peça um hamburguer pequeno (sem queijo) e uma agua de coco. Se tiver com vontade de comer mais, depois volte ao caixa e peça, ou uma batata pequena (se tiver com mta vontade de comer batata) ou outro hamburger. O Big Mac é uma bomba calórica. Ele incha e estufa dentro do seu estomago (eu já trabalhei no Mc hein!) . Uma dica que eu dou no Mc, é o Mc Salad Shaker, é mto bom, é o que sempre peço. Um bjo e bom findi sem jacas viu??

Srta Maus* disse...

Oi amiga, minha ltura é 1,69 e estou pesando 77 kilos, resolvi fazer a R.A porque fui me pesar e tava pesando 80kg, quase tive um treco!!!!!( e o pior eu achava que tava bem) heheheheh...
Ontem também pequei um pouco, e sem culpa, almocei só uma sopa, e quando voltei do trabalho as 14:00 comi uma laranja... Ae fomos fazer as compras do mes no mercado... aiiii... de noite me "obriguei" a comer um pedaço de pizza apreciata, depois dei umas mordidinhas numa cuquinha e ainda comi umas gominhas...eeee ja ia esqyecendo comi uns salgadinhos de pacote, não guentei vi meu marido comendo... êta Gula!!!!

Mas estou viva, tomei chá de sene pra hj por pra fora, pois meu intestino anda falhando comigo.

Beijão e gente se fala ;*
é muito bom falar com vc.

Espaco da Vick disse...

Amiga
Nao desanime!!!
de vez em qdo da vontade de comer umas coisas assim... faz parte do processo!!! nao da para ser certinha 100% do tempo mesmo!!!
Aproveite e faca bastante exercicio que esta sua jacada vai logo embora.
Sobre a dieta do IG eu estou procurando fazer as combinacoes somente com os alimentos com baixo IG, ajuda bastante viu?
Acho que tem uma opcao de dieta na Boa Forma, vou dar uma olhadinha e volto para te dar o link!!!
E vc, melhorou das chateacoes as quais vc estava passando???
Bjsss amiga
Um execelente final de semana!!!
Vi

Márcia disse...

OI Miss... lembra o q vc me escreveu no dia q eu tinha comido bolo e salgadinho??? Então amiga vc não vai passar o resto da vida sem ir ao Mac Donalds... e já foi já comeu já era. Agora é hora de retomar a RA e seguir em frente! Fico feliz em saber q sua crise está passando. Bjs

Anne Costa disse...

Não sei se eu te bato, ou se te dou um beliscão,qual vc prefere?kkkkkkk...eita amiga,essa lombriga mutante do seu estômago tá te dando uma volta hein?bora botar ela pra dormir e recomeçar viu?rsrs
Bora esteirar bastante hoje...amanhã,depois e depois.rsrs

Beijokas e ótimo findi!!!

Ps:Esteirar...verbo usado pra quem faz esteira,explicar porque acho que não existe isto na língua portuguesa.kkkkkkk

Nanna disse...

N�o posso negar...ao ler seu card�pio me deu uma vontadezinha de fazer a mesmo bobagem massss....como dizem os s�bios, vontade � algo que d� e passa...ent�o rumo ao objetivo de emagrecer afinal,BIG MAC amiga??? Mas...com persist�ncia e determina�o vai escapar de novas tenta�es.....
Sucesso para n�s.......
Bjuxxx...sejamos perseverantes..

Nanna disse...

N�o posso negar...ao ler seu card�pio me deu uma vontadezinha de fazer a mesmo bobagem massss....como dizem os s�bios, vontade � algo que d� e passa...ent�o rumo ao objetivo de emagrecer afinal,BIG MAC amiga??? Mas...com persist�ncia e determina�o vai escapar de novas tenta�es.....
Sucesso para n�s.......
Bjuxxx...sejamos perseverantes..

Srta Maus* disse...

Amiga... não como puco não, como bastante, e a hora que eu mais tenho fome é a noite... e as vezes caio naquelas tentações!!! hheehh
Pois he sou casada, quer dizer juntada... jah fazem 2 anos ;) Essa foi uma das dietas do engordamento...heheheheh, eu adoro cozinhar então já viu neh?

Super beijooOO
E FELIZ DIA DA MULHER!!!!

Ana Maria disse...

Oiii!!!
Não achei a jacada tão grave. Pra de vez em quando tá bom, assim a gente não sente falta das coisas que gosta.

Ainda não sei se a salada de manhã foi uma boa idéia, não saio mais do banheiro. kkkkkk

isabel disse...

Oi miss,depois de uma quinta de total carboidrato,passei uma sexta longe deles.ai menina,me senti mal em escrever,mas acho que o objetivo do desafio é esse mesmo,procurarmos ver onde estamos errando né?amiga,um ótimo fim de semana pra vc.beijão!!!!!!!1