quinta-feira, 13 de março de 2008

Viagem novamente

Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Então, vou viajar hoje à noite para casa de parentes no sul do estado e TALVEZ depois eu vá para Florianópolis. Eu estou vendo o que eu vou fazer ainda.

O meu peso de hoje, pré-viagem, foi de 62,7 Kg. Ou seja menos 300 gramas desde sábado. Já é alguma coisa, né? =D

O lado chato é que estou comendo muito chocolate. Não me empanturrando, mas mais do que eu devia.E o pior é que eu tenho comido porpuro comodismo, sabem? Do tipo "ah, estou com fome. Vou comer chocolate, ao invés de preparar uma coisa mais saudável", ¬¬.

Também estou sentindo falta de fazer esteira e tô percebendo que os resultados dos últimos tempos estão indo embora =(. Parece que eu tenho um bloqueio para fazer, juro! Apesar de gostar... Vou levar o meu aparelhinho Legs Up na viagem. Tenho certeza de que é uma boa pedida.

Quero fazer, aliás, meu amuleto do "Desafio R.A. em Mãos" hoje mesmo para poder levar!

Mas é isso, amigas. Terei conexão com a internet por lá. Só não sei se terei tempo. Quanto ao peso, não dará muito para eu medir porque eu prefiro nem me pesar em balanças onde sobem milhares de pessoas. Sempre acusa peso a mais! Mas, de toda forma, vou tentar ao máximo, ser uma boa menina quanto à alimentação ;).


Beijos!

14 comentários:

Anne Costa disse...

Oi lindinha...faça uma boa viagem viu?quando ao chocolate não tem problema se vc compensar nas outras alimentações,até comentei com a Fran hoje que eu andei lendo que a Angélica(do Huck)come todos os dias uma mousse de chocolate depois do almoço,viu como ela está linda,loura e magra, mesmo depois das duas gravidez?rsrs...então amiga o negócio é não cometer excessos.

Beijokas!!!

Márcia disse...

Oi Mis... que delícia viajar a passeio!!! Aproveite bastante a viagem!!! Vc já conhece Floripa? Se não conhece vai amar pode ter certeza disso!!! Bjks

disse...

Oi Miss, primeiro, obrigada pela força lá no meu blog, segundo: Boa Viagem! Terceiro, deixa uma margem de chocolate prá Páscoa, querida. Num vai ter como escapar. Bjs e cuide-se. Zá

~~ Sereiah ~~ disse...

BlueBerry, a gente comendo consciente do que está fazendo não tem necessidade de estar se pesando o tempo todo... Cuidado com o chocolate, mulher! É uma "combinação diabólica"(açúcar+gordura) rs...rs...rs... E já vem a Páscoa aí!!! Tem que segurar o bocão!!! Boa viagem, aproveite bem o aconchego familiar! Beije Floripa por mim! Saudades enorme de lá!
Bjks Sereiah

Ana Maria disse...

Que legal!!!!! Adoro viajar, preciso viajar urgente!!!! kkkkk

Boa viagem, aproveita muito. Como sempre dizem, se não abusar dá pra conhecer todas as comidas dos lugares. Se for pra Florianópolis tem a praia pra caminhar e nadar muito!!!

UMA ÓTIIIMA VIAGEM!!!!

Rezita disse...

OIe! E detalhe do comment da Anne, a Angelica come bolo de cenoura no cafe da manha. Parabens pelo peso eliminado e Miss, olhe que eu tb ando comendo choco... ai ai .. beso!!!

Srta Maus* disse...

Oi amiga, vai vir pro meu esta do eh? heheheehh... aqui é lindo, apesar de eu não conhecer Floripa.

Me pesei ontem, e de sabado pra cá mandei mais um quilinho embora, to super feliz, mas vou deixar pra postar no blog só amanha...

Chocolate, é um problema, eu também tenho essa compulsão, mas quando tenho vontade, como barrinhas de cereal de brigadeiro... são uma delícia e matam a vontade. Nessa páscoa ja avisei pra ninguém me dar ovo, se não caio na tentação!!!!!

Boa viajem, divirta-se o máximo.

e se cuide ;)

Alininha disse...

Oi lindonaaaa, vim te dizer que tem um selinho no meu blog pra você.
Depois passa lá, caso queira participar da brincadeira!!
Beijinhusss

Beth disse...

Oi querida, boa viagem, espero que sejam dias bem gostosos.
Sobre o chocolate, ele não é proibido, principalmente se for consumido com moderação. O lance é que se você enraizar o hábito de consumir todos os dias,mesmo que em pouca quantidade, acabará não aproveitando a oportunidade de se aprimorar na questão da diversidade, do equilíbrio e da conscientização de que nem sempre algo é oportuno, embora não seja crime comer.
Ainda mais que você já sabe que está comendo mais por acomodação do que uma vontade absoluta. Ou seja, está virando um hábito que nao é tão legal, né?
Sobre a esteira, se está sentindo falta, pegue firme de novo!
A gente às vezes sai do eixo, mas pode voltar, eu sei que você conseguirá. Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Gesiane disse...

oie amiga... BOA VIAGEM... quarta sou eu denovo também... Bjinhus

Danielle Balata disse...

Oie..
Passando para dizer que adorei o seu espacinho e que vou te linkar para virar assidua aqui.
Beijos e boa viagem

Bruna Lizt disse...

Espero que tu faças uma ótima viagem. Eu bem que estou precisando de uma viagem também, sair e me divertir mais.
Espero que te divirtas muito!
Bjs.

Roberta Emagrecendo disse...

Oi !!
Indiquei seu blog para ganhar o selinho BloggerDelDia, pois amo de paixão estar aki para ver como tá se progresso!!
Adoro seu blog!!
Muitos beijos
Roberta

De uma passada no meu blog para receber seu selinho!

disse...

Olá Miss!!
Já vi comentários seus por toda parte, então não há um blog de onde encontrei o seu e sim de vários rs...
Me achei bem parecida com vc, qto a idade, peso, etc, e amei o nome do seu blog, aliás eu diria que é o lema de hj do meu post:EMAGRECER PELA ÚLTIMA VEZ! É isso que preciso fazer...ou melhor que todas nós precisamos e estamos fazendo!!!
Tenho uma diquinha boa pra vc qto ao chocolate, eu li na boa forma deste mês que podemos ingerir até 30g diárias de chocolate amargo ou meio amargo, melhor até depois do almoço! Ele sacia a nossa vontade e nos acalma a ansiedade! Então não se sinta culpada querida, mesmo pq acho que a culpa só nos engorda viu...
Faça uma boa viagem e qdo puder dê um pulinho no meu blog tb!
Ótimo final de semana!