sexta-feira, 18 de abril de 2008

Aprendendo a não exagerar após as festas

Então, gente, saí ontem, né? Bebi bastante, mas nem me arrependo disso. O problema foi ter comido raviolone de abóbora (!) após o barzinho. Eu e meu amigo fomos a um Fran's Café e aí já viram, né? Eu me empolguei e pedi logo uma massa - e ele também - às 4 horas da manhã! Nossa, péssimo! Vamos e convenhamos: comer massa após uma balada é somente uma versão requintada de comer um cachorro-quente CHEIO de molho ao sair de uma festa. Não faz bem! Me arrependi. Antes tivesse comido um pedaço de torta de chocolate. Pelo menos, eu não teria demorado para dormir depois de tão pesado que meu estômago ficou.

Mas, ok, comendo e aprendendo. Numa próxima vez farei diferente. E hoje já voltei à minha RA - que está meio pesadinha, eu reconheço. Daqui a pouco faço meus exercícios ^^.

---
A Gisele me deixou um presentinho no blog dela. Leiam a mensagem:

Engraçado que ontem mesmo eu estava pensando nisso. Eu estava na cozinha conversando com a minha mãe e reparei nos imãs que tem na minha geladeira: em geral lembrancinhas de lugares diversos para onde viajamos, mas também um em forma de meninha que um amigo meu, russo, me deu quando morou no Brasil... Isso é um privilégio, não é mesmo? Conhecer lugares legais, fazer amigos de longe que nos deixam lembranças. E a "prova" deste privilégio lá na minha geladeira. E eu NUNCA me dou conta disso...

Querida Gisele, muito obrigada pelo selinho! Conte sempre comigo ;).

---
Pessoal, fui indicada pela Vick para participar da brincadeira 5 ao Dia:

1.O que mais ama:
Mãe, namorado e amigos.
Viajar, passear, me divertir.
Ler, aprender, adquirir cultura, estudar idiomas e História.

2.Cantor de preferência:
Brasileiro: Nando Reis. Música preferida.
Estrangeiro: Bob Dylan. Música preferida.

3.Minha jóia preciosa:
Simbolicamente: todas as pessoas que passaram pela minha vida e me ajudaram de alguma forma. Existiram váááárias situações em que eu poderia ter me dado mal, em que eu sofri riscos, mas me salvei, de um jeito ou de outro. Exemplo: minha ex-babá, que eu amo DEMAIS e chamo de mãe até hoje.
Concretamente: hum... Um anel especial que eu comprei durante uma viagem. Um pingentinho de uma santa que eu ganhei quando eu era criança.

4.Cantora:
Brasileira: Zélia Duncan. Música preferida.
Estrangeira: KT Tunstall. Música preferida.

5.Prato favorito:
Salgado: arroz de forno e bacalhau assado com batata gratinada e ervas.
Doce: torta de mousse de chocolate e aquele docinho "bem-casado" o.O.

Devo indicar cinco blogueiros:
Danielle.
Gisele.
Lu.
Pedro - meu novo amigo na blogosfera. Por causa dele, tive que escrever "blogueirOs" e não "blogueirAs" acima, hehehe.
Srta. Maus.

---
É isso, pessoal. Estou pensando no meu Top 10 Light. Não quero esquecer de nada.

Para quem não passar mais por aqui nesta semana, bom final-de-semana e bom feriado!

Beijos!

9 comentários:

Srta Maus* disse...

Amiga... quem que depois de uma noitada não vai a um lugar ou chega em casa e se empantura? heheeheh... a Noite chama a comida... ela enfeitiça a gente!!!
(eu tenho medo dela)...

Adorei o presente... depois vou coloca-lo no blog!!!

beijokas ;) e bom finde (magro se possível)

Lu disse...

Oi filhotinha adotiva!
Não fique triste por causa da massa de madrugada não. Afinal de contas no dia seguinte você começou a fazer tudo certinho outra vez. O importante é persistir, viu? Você vai chegar lá!
Vou fazer a brincadeira sim, mas se eu demorar um pouquinho é por que sou meio enrolada, tá? Risos
Mil beijinhos,

Srta Maus* disse...

Obrigada pelos conselhos ;)

Pedro Bello disse...

Nossa, o quanto que eu já não fiz isso rs. Acho que é um pretexto pra eu comer demais, mas não vale a pena mesmo. Se cuida hein, bom feriadão! bj

Danielle Balata disse...

Beijos minha querida amiga baladeira.. e cuidado com o mé, viu.. não beba demais.. tá vendo, aí depois vai se matar em uma massa as 4hs da manha. Não pode amiga.
Amiga, obrigada pelo selinho.. já postei no meu bloguito.
Bom Feriado para vc.

Micha disse...

com certeza a felicidade está nas pequenas coisas..tenho certeza disso.


...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Gesiane disse...

Oie amiga...eh um privilégio sim fazer amizades distantes assim... o ano passado trabalhei com uma menina chilena... foi muito legal, nesta ferias fui visitar ela lah!

Bjão amiga e bom feriado...

Josy disse...

Oi moça lindaaaaa...
Como vc esta?
Amei a frase do selinho, e muito obrigada pelo comentario eu adorei...
Nossa ñ sei pq mais quando eu estou na balada eu travo e ñ consigo comer, mas quando eu chego em casa como tudo que vejo na minha frente rsrs....
Um otimo domingo pra vc....
Bjsssssss....

Espaco da Vick disse...

Oi amiga

Que coisa chata ne??? Me da a sensacao de que serei para o resto da vida escrava do meu peso... mas ja tinha consciencia disso...

Acabei de criar uma extensao do meu blog para relatar tim-tim por tim-tim o que eu como e meus exercicios, para trocar ideias com vcs e receber puxoes de orelha hehehehe

O link e este: http://spadavimenu.blogspot.com/

Prometo postar todos os dias minha alimentacao.

Deixarei este espaco so para isso, ai nao crio aqueles posts gigantes hehehe

Bjinhos e uma excelente semana!!!

Vick