quinta-feira, 3 de abril de 2008

"Boemia, aqui me tens de regresso..."

Amigas, só ontem que fiz exercícios (esteira + Legs Up). Suei bastante. Eu tenho estado mais atenta ao que ando consumindo, à quantidade de água ingerida, ao modo como me alimento, como mastigo. Ainda não está 100%, diria que uns 60%, mas eu chego lá. Estou recuperando o fio da meada, sabem? Ainda não vai dar para emagrecer muito nesta semana - eu reconheço -, mas pelo menos saí daquele marasmo da semana passada.

Vocês vêem como as coisas são: eu estou pesando menos do que 3 meses atrás. Mas estava me sentindo mais gorda até o começo desta semana. Motivo? Eu estava mais inchada porque estava abusando. Daí, estava com barriga, pneuzinhos... Há 3 meses, quando comecei a RA, prestar mais atenção no que eu comia, bebendo mais água, fazendo exercícios, eu desinchei bastante. Então, a minha barriga estava seca! E isso porque eu não tenho muiiiiiiita tendência à retenção de líquidos...

Hoje vou numa festa de novo, hehehe \o/. Ai, ai... Fico com um pouco de remorso por beber nas festas porque, como sabem, bebidas alcólicas têm muiiiiiiitas calorias. Vou testar e ver se manero na alimentação hoje para meio que "compensar" à noite. Mas não ficar sem comer para depois encher a cara, né? Porque aí com certeza eu passaria mal! Afff, deusmelivre.

---
Gente, como eu falei para vocês na época da Páscoa, eu pedi para a minha mãe me dar um ovo de chocolate diet. Ela comprou o Alpino Diet.



Sinceramente, não gostei muito. O chocolate diet da Cacau Show é bem melhor.

Beijos, queridas!

12 comentários:

Micheli disse...

Eu não bebo, mas também fico nessa de compensar, quando vou a alguma festinha eu sempre manero a alimentação para poder comer alguma coisinha na festa, isso ajuda bastante eu pelo menos me mantenho no peso... Bjs

Gisele disse...

Oi pessoa!
Adorei seu blog. Como você adoro uma cervejinha dai fico me culpando!
Só que é foda, já nem saio muito de casa pra evitar comer besteiras e ainda meu marido anda P. pq não tenho saido pra evitar a bebida!
Abraços

Gô! disse...

Que legal que gostou da minha dica dos exercícios, eheheheh

Sobre o sapato, já enjoei. Cansei, Não quero mais nada heheeeheh (até eu achar outra coisa pra querer)

Agora, falando sério. Você precisa de bebiba alcoolica!?
Já pensou em parar totalmente de beber?
O que isso te acrescenta?
Só engorda e destroi o seu fígado. (isso considerando que você não bebe a ponto de ficar bêbada e fazer bobagem hehehehe)

Vá na festa, e quando estiver lá, com o copo na mão, avalie o quanto você precisa daquilo. Só seja sincera que tudo dará certo =D

Mil beijos e boa festa =P

Danielle Balata disse...

Eitaaa menina baladeira demais da conta siô.. cuidado viu com essas bebidas que lá pode ser que nem BBB e todo mundo te olhar tu tentando fazer o 4.

Beijos e bom divertimento.

~~ Sereiah ~~ disse...

Oi Blueberry! Fui correndo na postagem de sábado para ver a brincadeira! Vou agorinha mesmo editar e colocar lá o que toca no meu MP3! Que bom que você melhorou do desânimo! Cuidado com a festa, heim! Nada de JACA! rs...rs...rs... Bjks

Bruna Lizt disse...

Não resisto a uma bebidinha também. Não exagero, mas adoro um vinho no frio e uma cerveja quando está muito quente. No outro dia, procuro beber mais líquidos e coisas bem leves.
Não tem graça ficar se privando de tudo, né?
Bjs.

Rezita disse...

Eu gosto do alpino diet. Alias, gosto de qualquer alpino, ai ai ai...Seu peso estã otimo, vamos em frente!! BESO!

Srta Maus* disse...

Amigaaaa socorro;;;; eu sou uma anta, ou não sei... FIz uma régua, já ta no blog... mas não fica igual a sua, mostrando o começo da R.A, o peso atual e qual é a meta... oq to fazendo de errado? Me de uma luz!

BjOOOO

Srta Maus* disse...

A anta aqui, consegui!!!!

Dããããa~rrr!

Srta Maus* disse...

a burrice me cega as vezes!!!!!

dããããrrr...

Josy disse...

Ei moça,
tudo bem com vc?
festa e bom d+ aproveite muito, e manera na bebda hein....
Parabens por vc está indo super bem na sua RA....
Bjsssss....

Ana Maria disse...

Oi!
Eu nem sabia que existia Alpino diet, outro dia que descobri, mas não deu pra ler as informações.

Também já fiz isso de economizar calorias. Pelo menos a gente pode comer o que gosta nas festas.

Eu sempre achei que bebida não engordava, os bêbados geralmente são tão magrinhos, mas deve ser porque eles são alcólatras e não gulosos. kkkk

Boa festa e bom final de semana! =)