quinta-feira, 17 de abril de 2008

"Eu gostaria de agradecer à academia..."

Oh, my God! Oh, no, no! Não, não! Não comecei a fazer academia. Faço meus exercícios em casa mesmo. É que eu ganhei o Prêmio Blog de Ouro, um Oscar da Srta. Maus!


*orgulho*

E, se me permitem, vou copiar aqui, para poder me lembrar como Inspiração do Dia, o que ela escreveu lá no blog dela:

Miss Blueberry, uma mulher guerreira que está em busca dos seus objetivos!

\o/\o/\o/

Querida Srta. Maus, muito obrigada de coração! Adorei a surpresa!!! Adoro receber presentes e gentilezas ^^.

E, além da Academia Srta. Maus, eu gostaria de agradecer à grande atriz blogueira Lu Francesa que foi minha fonte de inspiração para atuar neste filme fazer este blog - já que o dela foi o primeiro que conheci sobre emagrecimento -, às minhas fãs leitoras e amigas :D. Thank you, thank you all.

---
Gente, o meu retorno à RA tem ido bem. Estou fazendo meus exercícios. Tô regulando os horários de alimentação e tô tomando bastante água. Também estou tendo umas tentaçõezinhas aqui e ali, né? Ontem, quase que comi uma bela coxinha - fritura, portanto. Mas deu para resistir. Para saciar a minha vontade de chocolate, comprei um daqueles Talentos pequenos, de 25 gramas.
*obs: aqueles Talentos normais, grandes, têm o mesmo tanto de calorias de um Big Mac! o.O Depois que eu descobri isso, o meu consumo desses chocolates diminuiu 90%.

Amanhã irei a um barzinho. Vou dar uma pesquisada nas calorias de bebidas alcoólicas para ir com a quantidade planejada. Depois eu conto para vocês.

Bom, mas se a RA tá andando, outras áreas importantes da vida eu tô executando a passos de tartaruga. Bom, mas não reclamo, "antes devagar e sempre" do que "nunca, nada". Com o tempo, eu melhoro o ritmo.

Ai, ai, ontem eu estava pensando: eu tenho que dividir a minha atenção entre emagrecimento, uma pesquisa que eu estou fazendo, estudos eventuais - para futuros, mas ainda indefinidos, concursos públicos -, vida social e namoro. E nem tenho do que reclamar, não é mesmo? Se eu me estressar agora, imaginem quando eu for casada e tiver filhos?

Li uma frase na Marie Claire do mês passado que eu achei fantástica. A reportagem era sobre homens que só tiveram filhAs, meninas, e várias. Aí, num dado momento um pai fala o seguinte:

Eu sei que sou inferior. Elas são mulheres, mães, e dão conta do recado, sem deixar de fazer a escova no cabelo.

E não é verdade? Fazemos tudo e ainda arranjamos tempo para fazer a escova no cabelo, cuidar de outras áreas, não deixar a peteca cair, buscar ânimo. [Mas não concordo quando ele diz que os homens são inferiores. Cada um tem o seu lugar, na minha opinião :)]

Mas é isso, queridas. Depois volto com outros posts sobre o Top 10 Produtos Light e uns produtos de beleza que eu mesma testei.

Espero continuar neste pique!

Beijos!

16 comentários:

Cris disse...

Sabio esse rapaz! ;)

Srta Maus* disse...

Amigaaaa!!!!

Adorei post!!!Criatividade a millll!

Beijokas magras ;****

Micha disse...

nem me fala...to na mesma correria..mas vamos dar conta, sim.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Menina!! Você está chique! Arrasando! Adorei o post e as frases.

Ana Maria
ideiasproprias

Gisele disse...

Eu achei que estava muito cheia de dedos nos meus posts, ali é um lugar pra eu ser verdadeira. Acho que é uma das manias das pessoas obesas de querer agradar a todos.
Estou mudando, e as mudanças assustam.
Obrigada pela força!
Seu post ficou jóia, vc merece o Oscar!

Caixinha Slim da Ci disse...

Eu também achei que eu tava indo devagar demais com o me emagrecimento... pelo fato de ter perdido somente 600gr na semana passada... mas vc tem razão, antes de vagar do que ir pra trás ou ficar parada ne... Bjimmm =**

disse...

Oi Miss!!!
Parabéns pelo prêmio de blog de ouro!!!
E força na R.A.!!!
Concordo com vc, a gente tem sempre mil coisas pra fazer mas conseguimos dar conta de td da melhor maneira possível!!
Bjão!!

Lu disse...

Oie!
Sou do desafio RA em mãos em vim te adotar. Você aceita? Estou aquardando sua resposta, ok?
Se está conseguindo fazer seus exercícios em casa, está de parabéns, pois é difícil pra caramba. Difícil ser disciplinada para fazer os exercícios sozinha.
Mil beijinhos,

~~ Sereiah ~~ disse...

Uhúúúú!!! Que prêmio lindo!!!! Parabéns!!! É prá ficar orgulhosa mesmo!!!! Mulher, eu não preciso sair dos 70Kg... Só preciso chegar aos 72! Molezinha, né? Mas empaquei nesses 79-80-79-80... PqP!!! Mas eu chego lá!!!! Beijos da Poderosa Sereiah!

Gisele disse...

De maneira nenhuma!
SAbe de uma coisa, todo dia que posto espero ansiosa pela sua visita! Vou colocar um mimo pra vc na minha página!
Nem te conheço, mas me sinto sua amiga!
Beijosssss
NÃO COMA ABACATE COM AÇÚCAR! rsrsrsrs (brincadeira, é bom demais) Compra um açucar light e coma apenas meio. O abacate tem gordura boa!

Flávia disse...

Oi Miss,

Ganhar dinheiro para falar?
Meu pai acha que esse emprego � o ideal para mim! rsrsrs
Olha, enuquanto n�o pararmos de arrumar desculpas n�o chegaremos a lugar nenhum essa que � a verdade.
Se dinheiro fosse o mais importante todo rico era magro!
Modera nas biritas a� viu! ;)

Beijos

Danielle Balata disse...

Que selinhoo lindo amiga. Poxa está de parabéns mesmo.
Beijos

Téia Feliz!!! disse...

ta adotada...hehehheeheheh

bjinhuxxx vou colocar o selinho ok

Pedro Bello disse...

Miss blueberry mto bacana seu blog, vc é famosa por aqui. Já fiz questão de vincular vc ao meu blog, devo ser o único homem por aqui mas estou adorando. Sucesso para nós! Bjão

Espaco da Vick disse...

Oi amiga

Pois e menina, eu tenho que dar uma parada e descansar!!! To acabada!!!

Bjsss

Vi

Lu disse...

Oie! Passei pra dar uma olhadinha na minha filhota adotiva Bluebarry, mas não tem post novo... Snif, snif, buáááá!
Mil beijinhos,