terça-feira, 15 de abril de 2008

Final de semana pesadinho



Oi, meninas! Espero que estejam todas bem :).

Um agradecimento especial à Vick por ter me passado uma listinha de bons livros para manter o astral lá em cima. Obrigada, querida!

Fui passar o final-de-semana na casa de um amigo, em Minas Gerais. Comi bastante, apesar de não ter me sentido mal fisicamente. Nem atualizei o Twitter porque não dava - e também porque eu estava com vergonha. Percebi que tomo pouca água quando não estou em casa... E olha que estava um calorão!

Bom, mas pelo menos, eu estou com um humor MUITO melhor do que eu estava na semana passada. E com vontade de continuar malhando, dando prosseguimento, não deixando a peteca cair. Vamos que vamos.

Amanhã - terça-feira -, quero recomeçar tudo certinho, mas não rigidamente, e sim com consciência :)!

13 comentários:

Cris disse...

Otima semana pra vc!
Beijao

Danielle Balata disse...

AêêÊ

Que bom que voltou com esse humor todo.. e nada como recomeçar tudo para termos mais esperança de da tudo certo.
Um super beijo.

Srta Maus* disse...

Saudades de vc!!!!

;)

Anônimo disse...

Oii Miss!
Que bom que está se sentindo melhor! Concordo 100% que rigidamente não leva a nada. É ótimo recomeçar, malhar e como você disse, com consciência.

Boa semana light!!!!!!!!! =)

Ana Maria
ideiasproprias.blogger

Srta Maus* disse...

PRESENTE PRA VC NO MEU BLOG!

Gisele disse...

Saudades amiga!
Hoje você retorna com força total!
Beijocas

Marilia disse...

Miss, estamos com o mesmo peso! Qual a sua meta mesmo? Vamos ver quem chega antes aos 55 quilos? :)

Vamos lá!! A gente consegue!

Beijão!!!

Marilia disse...

Juuura!! Vc está indo tri bem, certo que vai alcançar antes!!

Tágide disse...

Passei para desejar bom dia!
Beijufas

Caixinha Slim da Ci disse...

AAhhh é tão bom a gente ver alguem animada! Acaba contagiando todo mundo!! =D
Agora eu tb to feliz!! rss

Katarina disse...

Como é bom ir visitar Minas Gerais, não tem jeito a gente não resiste as guloseimas mineiras.
Adorei a ideias do Twitter, estou ainda aprendendo.
òtima semana, bisous!

Ana Maria disse...

kkkkk Essas nutricionistas são más mesmo!!!!! Adoro assistir esses programas, mas não deixaria uma bruxa dessas vir a minha casa, isso não mesmo!!

Acho que nem ao Vigilantes do Peso eu iria. Morreria de vergonha de me pesar com uma pessoa olhando. Prefiro fazer as coisas por conta própria.

disse...

Oi Miss, quanto tempo! Obrigada pelas visitinhas ao meu cantinho mesmo na minha ausência. E passar um dia que seja em Minas é um desafio prá qualquer um, aff! E se der, me esclarece uma dúvida. O Twiter é só aquilo mesmo de postar o que vc está fazendo naquele momento? Ontem eu me cadastrei e como meu inglês não é lá essas coisas, acabei ficando na dúvida se é só aquilo mesmo. Cadastrei o meu como zalight mas só postei umas frasesinhas prá teste. Isso é que é o tal microblog? Bjs Zá