terça-feira, 8 de abril de 2008

Momento Gretchen

Não, não. Não fui coroada Rainha do Bumbum... Nem faria questão, hehehe. Mas é que eu fui "premiada" pela Flávia com o Troféu Brega! Não é lindo isso? Meu momento Gretchen!

Gretchen, no esplendor de sua elegância


1. Ser brega é:
É aquela pessoa que não tem bom gosto nem educação DE BERÇO, mas quer aparecer. Acha que para parecer rico ou bonito, tem de exagerar. Por exemplo, mulheres que acham que para parecerem elegantes têm de andar como peruas. Ou então aquelas pessoas que vão para a faculdade vestidas como se estivessem indo para uma festa, não para assistir a aula.

2. Na telinha, é brega:
-Zorra Total! Um horror da piada óbvia.
-O (felizmente agora fora do ar) programa Fantasia.
-O programa do Amaury Jr., com gente "famosa" que ninguém conhece - mas que paga uma "comissãozinha" para aparecer lá.
-O Superpop.

3. Musica brega é:
Ah, só pode ser o óbvio: Calypso, Reginaldo Rossi, Amado Batista, Tetê Espíndola... Não gosto do Leonardo e suas músicas também porque o acho falso.

4. Eu conheço uma pessoa que é brega:
Uma moça que estudava na mesma faculdade que eu, em outra sala, e que tinha a CAPACIDADE de ir para a aula em dias que ela fazia
peeling, com o rosto besuntado de creme, como se fosse uma máscara facial. Uma parente que, quando chega, você percebe de longe por causa do perfume!

5. Roupa brega é:
Moda country, na imensa maioria das combinações. Na verdade, o que é brega são as combinações infelizes em qualquer estilo ou as escolhas impróprias. Por exemplo, meninos que gostam de rock usando sobretudo preto num calor de rachar.

6. Lugar brega:
Bar do estilo "Boate Azul".

7. Filme brega é:
Um Amor Para Recordar. Afff, sei que muita gente AMA este filme, mas eu achei muito melodramático e fantasioso.

8. Cantada brega:
Aquelas que o sujeito dá uma indireta, conversando com um amigo sobre uma "pessoa", para que você não tenha certeza que é sobre você.

9. Frase brega:
Frases de cunho político ultrapassadas. Como "Abaixo à burguesia".

10. Namorado brega:
Aquele que sai de carro com a música ligada no ÚLTIMO volume e passeia com a namorada em lugares públicos para todo mundo ver. Ai, eu teria vergonha! :P

11. Uma foto muito brega:
Minha? Não tenho, hahahaha.

12. Premiarei com o TROFÉU BREGA:
Marília
Gisele
Su - vamos ver o que é brega em Portugal, hehehe.


Beijos, flores. Amanhã conto as novidades.

13 comentários:

Cindy Grimm disse...

Menina q coisa difícil achar onde posta nesse seu blog rssss
Muito obrigada pelos parabéns mesmo que atrasado :) pois o que vale é a inteção ;)
Bom semana pra vc.
Bjs

Danielle Balata disse...

Eu jurava que quando eu olhei a foto da Gretchen, eu achava que era outra brincadeira já. UHSUhsuhUHSUhs. Mais a foto nao precisava mais tu colocar... a da Gretchen já diz tudo.
Eu amei as suas respostas... a sua noção de brega é otima..Tu deve ser chiquerrima né?
Beijos..

Su disse...

Hahahah, eu vou então explicar o que é BREGA em Portugal! Beijossss ***

lucia-borges disse...

muito engraçado esse momento brega,acho que todas nos no fundo somos brega,rs.beijos linda e uma ótima terça!lucia vencendo-obstaculos.zip.net

Cris disse...

ahuahu

Essa é boa! =)

Parabens pelo premio!!! =)

Ana Maria disse...

huahuahuahua Ri muito com as suas respostas!
Tenho que responder isso, mas dá preguiça. kkkkk

Caixinha Slim da Ci disse...

Ola Miss.. obrigada pelo apoio, é tão bom ter com quem a gente se abrir até nos momentos difíceis..
to passando um momento dificil no relacionamento, que acabou mas parece que teme em capengar ainda, mas hoje eu estou bem melhor, bola pra frente, o mundo não pára.. bjimmm =***

Juddy disse...

Oi...amei seu blog alto astral...
bjos
me aguardo sua visita!

Anne Costa disse...

Tenho que concordar Gretchen e Zorra total supera no quesito breguice.rsrs


Beijokas!!!

~~ Sereiah ~~ disse...

Ser brega... ninguém merece!!! Mas diz que é chique ser brega, né? Querida, hoje bloguei sobre o cálcio. Vi sobre sua dieta de emergência. Eu não posso fazer essas coisas... minha pressão baixa tanto que eu perco os sentidos... Cuidado, tá? Bjks

Paulinha disse...

Oiee, tudo bom?!
Adorei o seu blog, tem ótimas dicas por aqui pra quem quer emagrecer e é um super incentivo! Já tá adicionado na minha lista de blogs!
Tenho um blog também, mas ainda tá no comecinho! Se der, dá uma passadinha lá!

Boa sorte no seu objetivo!

camila, camila disse...

linda, quero tirar uma duvida! tu toma teus remedinhos todo dia e bebe final de semana ne? e porque muita gente fala que nao pode beber tomando fluoxetina e tal... mas eu tambem nao quero deixar de sair e me alegrar ao menos uma vez por semana ne! entao acho que sabendo dosar nao tem problema ne? so pra aliviar a consciencia... :) bjusssss

camila, camila disse...

obrigada pela resposta, mas nao entendi essa frase:
"Mas que faz mal, MAL mesmo."
o que, misturar bebida e remedio?!
mas mal porque muda a ação ne?
nao sei se dependendo da dosagem de fluo nao pode tomar ou se tomar pouco nao da nada... bom, terei que arriscar! bjusss