terça-feira, 1 de abril de 2008

Nada como querer mudar de vida na segunda-feira...

...acordando a 1 hora da tarde, depois de ficar na rua de domingo para segunda-feira, chegando em casa às 6 horas da manhã! ^^

Ai, gente, "parece" que eu sou vagabunda, mas a minha vida atualmente é mais ou menos o seguinte: estou esperando ser chamada para dois concursos que prestei e nos quais fiquei em boas colocações. Mas... Sabem como é isso, né? Tanto posso ser chamada mês que vem quanto posso ser chamada ano que vem.

Além disso, estou fazendo um curso duas vezes por semana, o que não me consome muito tempo, mas meio que me "prende", sabem? Não posso viajar, tenho compromisso, etc. E também estou desenvolvendo uma pesquisa que vai me ser útil se eu quiser seguir carreira acadêmica.

Enfim, então, por enquanto posso fazer essas extravagâncias de viajar e sair sempre, nos horários mais escabrosos. Sou baladeira, hehehe. Sairia mais se não fosse pelo meu namorado - que não gosta - e pela falta de companhia - porque todos os meus amigos trabalham o dia inteiro. Tenho que arrumar amigos baladeiros, hehehe.

Mas, enfim, gente. Saí ontem à noite. Cheguei HOJE cedo. Acordei tarde, claro. Mesmo assim, comecei a mudar meus hábitos, como falei que iria fazer: tô me policiando mais em relação à agua, tô comendo de 3 em 3 horas. TENTEI, gente, juro que TENTEI retomar os exercícios físicos. Mas parece que tem um bloqueio que me impede de fazer, sabem? Isso é o que está sendo mais difícil. Alguma sugestão? =(


Pensei em fixar as minhas metas assim:

-3 sessões de exercícios, incluindo musculação e esteira. Meu normal são 4 sessões, mas quero cumprir minhas metas, pelamor, agora que estou retomando;
-comer, pelo menos, duas porções de fruta e 1 porção de verdura por dia;
-passar gel redutor TODOS os dias.

É isso, gente. Desejem-me sorte. E quem tiver dicas para que eu possa transpor esse "bloqueio" em fazer exercícios, eu agradeço.

Beijos!

20 comentários:

isabel disse...

Ai miss,eu não sou muito chegada a exercícios fisicos não,mas pra mim,eles estão sendo primordiais na perda de peso!!!!Sei lá amiga,procure fazer algo diferente,que vc nunca fez!!!!Dança talvez,vale a pena tentar!!!beijos e fica com Deus!!!

Su disse...

Ahh se eu tivesse assim à espera com tanto tempo livre eu ia dançar umas 8 horas por dia, ia ficar maravilhosa num instante!

Vai em frente e muda esses hábitos!!!

Beijão ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

carol disse...

Ola Misss!!!!
Eu tb tenho muita dificuldade pra fazer exercicios fisicos!!!!
Mas sei que é muito importante!
Tenho conseguido fazer caminhadas, mas ainda não consigo fazer todos os dias...3 vezes por semana...
Mas não me cobro muito que é pra não ficar chato e acabar desistindo!!!As vezes eu danço, faço ergometrica, mas tudo em casa pq estou desempregada então não da pra ir numa academia...
Mas é isso aí...Cuide-se!!!!!
Força!!!
Tudo de Bom!
Bjinho!!!!

Danielle Balata disse...

Bom.. eu já fui muito de fazer isso sabe, mais hoje eu me tornei uma pessoa caseira.. acho até que vou virar freira, faz tanto tempo que não saio kekekekekeke.
E fazer exercicio é muito bom.. faz um esforcinho.. não é pela questão de emagrecer não, mais pelo fato de vc sentir tão bem depois.
beijos.

Flávia disse...

Oi Miss,

Obrigada pelo recado.
Quando estou sem ânimo prá me exercitar começo dizendo que farei só 10 min.Depois só mais 5.... Só mais 5 e aí faço tudo!
=)

Beijos

Barbie disse...

SORRRTTTTEEEEEEEE. hehehehe
que vc consiga seguir suas metas amiga!!!
tenha uma semana excelente!!!
beijãooooooooooooooooo

Srta Maus* disse...

exercício??? hã? isso ainda existe?
heheheheheh

nem sei mais oque eh!!!!
heheheheh

beijos amiga, as coisas estão difíceis, eu não tenho vontade nem de sair da cama.

Ana Maria disse...

Oii Miss! Voltei!
Aiiiii você passou em dois concursos!!!! Preciso seguir o seu exemplo. Vou me matar de estudar, preciso passar em qualquer um!!!!! Aceito dicas!

Desde janeiro tenho me sentido bem motivada com os exercícios. Procuro comer um chocolate pequeno ou uma barrinha de chocolate antes, isso ajuda, pelo menos pra mim. Outra coisa que me motiva muito é entrar diariamente no blog da Larissa e fuçar os arquivos. Quando dá preguiça lembro de como ela era e como ela ficou, aí vem a motivação para continuar.

lucia-borges disse...

oi miss,que boemia hem???rs.eu simplesmente adoroooo.kkk.mas devagarinho as coisas chega no lugar.beijossss

Marilia disse...

Quer companhia? Vem pra Porto que eu tb adoro sair! Só que minhas farras são no sábado ou na sexta, que durante a semana é trabalho e facul...

Sábado cheguei em casa as 6 e pouco da manhã e acordei as 5 da tarde! Mas tava bom...

Para quais concursos vc passou? Eu vou fazer o da Caixa, torce por mim!

Beijão!!!

Anne Costa disse...

Meu sonho era poder sair na sexta e voltar no domingo.kkkkkkk
Mas quando era solteira meu pai não deixava e eu acho que agora casda meu marido não deixaria tbm não...ai meu Deus,como sofro.kkkkkk
Menina de Deus,sabe que tbm não ando achando jeito de retomar as caminhadas,acho que vou acender uma vela para nossa senhora protetora da barriga de tanquinho...mas a vela tem que ser de 7 dias.kkkkk

Beijokas!!!

Rezita disse...

Oi Miss. Eu sinto assim (minha opiniao). Quanto maior o tempo livre, menos tempo a gente tem pra fazer as coisas. Isso é verdade. A gente gasta tempo por exemplo, dormindo. Mas quem nao gosta de dormir? Entao eu sugiro que vc caminhe, ao inves de praticar exercicios fisicos. Depois do almoco, ou qdo acordar. Assim, vc nao deixa de dormir, e nao deixa de fazer suas coisas. Depois me conta! Beijos!

Gô! disse...

Oi! Eu também preciso me lembrar de pssar meu gel redutor antes que acabe a validade dele =(

Sobre uma dica para fazer exercício. Não pense se vai ou não. Determine que é como escovar os dentes: obrigatório e não pense!

É assim que eu faço, pelo menos, porque se eu pensar, fico o dia inteiro sem fazer nadica de nada! Só na vida mansa hehehe

Sorte aí nos concursos (pra ser chamada loguinho) sorte aí nas metas, sorte aí na "busca por amigos baladeiros que não destruam seu namoro" HAUHAAUH Porque de traste o mundo está cheio, né?

Mil beijos

Srta Maus* disse...

Oi Miss,,, olha eu acho que tah mais pro emocional, a gente vai acumulando coisas, e uma estoura!

Eu ando sem vontade pra nada! mas até que hoje estou mais animada... to tomando um remedio pra ansiedade, mas acho que está fazendo efeito contrario.. to caidno com tudo na comida!!! affff
que dias horríveis!

Adoro vc!

disse...

Oi Miss, obrigada pelas visitas e antes de tudo, boa sote nos concursos. Vou precisar me ausentar temporariamente do blog devido aos problemas de saúde da família e tb porque a m* da minha internet não está ajudando. Vejo vc na volta, ok? Força aí. Bjs Zá.

Espaco da Vick disse...

Oi amiga
Como vc esta???
Poxa, to em falta com as minhas visitas... a coisa pra mim ta mais que corrida!!!
Mas eu sempre estou vindo aqui para ver se vc postou!!!
Amiga, pode deixar que eu nao esqueci da brincadeira das musicas... pode deixar que esta ate na minha agenda hehehe.
Aiii e um saquinho ficar esperando para ser chamada no concurso... mas enquanto isso aproveite para descancar!!!
Menina, em que curso vc se formou????
Bjsss!!!!
Vi

Drika Lee disse...

olá querida passei aqui para deixar meu forte abraço dizer que voltei mais uma vez.
agradeço pelas visitinhas e recadinhos, bjx no coração

enya disse...

Olá miss, que vidinha mais ou menos hein?????? KKKKKK!!! Comm relação aos exercícios, procura dar prioridade a algum que você gosta e faça ele logo que você acordar (mesmo cansada, mau humorada, estressada....outros adas) porque pelo menos você já fez a sua parte neste dia.
Um beijão (obrigada por sua visita em meu blog)
Márcia

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?
Nem sei o que dizer...Mudei minha estratégia de exercícios físicos: esteira, hidroginástica e logo em seguida, natação.
Se eu não perder peso assim, vou tentar mudar a estratégia novamente:talvez esteira, aula de bike e natação.
Tente mudanças para não ficar monótono, é uma idéia...

Beijos

Carol disse...

Oi Miss!!!
Sim!Eu passei por aqui sim!!!
Obrigada pela visita e dicas!
Mas dei uma olhadinha no meu perfil e não esta bloqueado...pelo menos eu acho que não...rsrsr
E sempre deixo o meu end...mas num sei o que houve!!!!!
Bom mas enfim, o importante é que vc me achou.rsrsr e eu gostei muito de ver seu comentario no meu blog!
Eu ainda estou aprendendo a mexer nele então, tem um montão de coisas que eu não sei fazer ainda!!! vou aprendendo aos poucos!
AS dicas são muito bem vindas!!!!
Valeu!!!Bjinhu e até mais!!!!
Volte sempre!!!!

www.http://carolight.blogspot.com