segunda-feira, 21 de abril de 2008

Coisas irritantes

Ai, gente, apesar da tendência de cair no tédio, que delícia de dia! Frio e feriado... Ah! Fiquei de pijamas e meias até à tarde - quando acordei, claro, hehehehe.

Estou aqui treinando para fazer meus exercícios. Não posso esmorecer. Tô melhorando semana a semana. O difícil, como sempre, é começar. Vou ler uns blogs e uns sites para ver se eu me motivo ;).

Observo que a minha alimentação não está 100% ainda. E o pior é que não sei muito o que fazer para melhorar. Como disse a vocês, fui a uma nutróloga na semana retrasada e, provavelmente, montarei minhas refeições baseando-me no que ela prescreveu. Vamos ver...

Quando eu retornar lá, farei o exame de bio-impedância, o que quero muito, para avaliar minha taxa de gordura, de massa magra, etc. Ah, nutrólogo não é nutricionista, não, viu? É médico mesmo. Mas é bem parecido, com a diferença de que pode pedir exames.

---
Memê que a Gesiane me passou:

Ranking das coisas que mais me irritam

-em 5° lugar: dormir pouco. Já fiz uma "experiência" e percebi que, sempre que durmo pouco, fico com um humor péssimo.

-em 4° lugar: gente folgada e mal-educada. Eu (acho que) sou uma pessoa bastante boazinha, gentil, etc. Não espero o mesmo do resto do mundo, mas se tem uma coisa que não suporto é gente folgada, sem educação e cara-de-pau. Aquelas pessoas que dão piti por pouca coisa, levantam a voz com pessoas humildes para demonstrar superioridade, não dão resposta quando não interessa. E aqui incluo também aqueles vizinhos folgados que abrem o carro com uma música super-ridícula (ao meu ver) bem na porta da sua casa, no último volume, se lixando se estão incomodando toda a vizinhança ou não.

-em 3° lugar: queimadas e poluição atmosférica, em geral. Refiro-me aqui às queimadas, principalmente de cana, que provocam um calor infernal, pois diminuem a umidade do ar. E também às indústrias e fábricas que, não tendo nem uma vírgula de ética e pensando que ainda estão no século XVIII, lançam todo tipo de poluição no ar ou nos rios, fazendo com todas as pessoas respirem mal e tenham sua qualidade de vida diminuída. Fico realmente revoltada quando estou dirigindo em alguma rodovia e vejo uma queimada de cana. Penso em como tem gente com mentalidade atrasada no Brasil, em pleno séc. XXI ¬¬.


-em 2° lugar: objetos que não funcionam. Realmente, tira o meu humor quando a internet está fora do ar, um aparelho eletrônico não funciona, etc ¬¬. E, por extensão, ter que ficar IMPLORANDO pelo conserto como, por exemplo, ter que ficar PENDURADA no telefone por causa do HORRÍVEL atendimento da assistência técnica do Speedy ¬¬. Ninguém merece.

-em 1° lugar: gente desonesta. Odeio gente que calunia e difama os outros sem um pingo de vergonha na cara, principalmente quando isso é feito pela internet - meio que dificulta a defesa das vítimas. Dêem uma olhada nas comunidades políticas do Orkut para entenderem do que eu falo. Tem ate ameça de morte. Há muita gente, principalmente de esquerda (estou sendo franca, mas não generalizando), que não se intimida em ridicularizar e mentir sobre quem não concorda ideologicamente com eles. Pura falta de caráter.

Indico o memê para Ana Maria, Ci, Flávia, Micha e Zá.

---
Pessoal, a Lu me adotou no Desafio RA em Mãos.


Êêêê! Agora tô precisando adotar alguém! Quem se interessar, entre em contato, please ;).

Beijos, queridos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Legal o post e a indicação.
Vai ser difícil escolher só 5 coisas. kkkkk Praticamente tudo me irrita!!!!!!

Que lindo o cachorrinho!!

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

Bruna Lizt disse...

Talvez você tenha razão no seu comentário.

Srta Maus* disse...

OI amiga... eu tava muito brava... mas agora passou... a porta da oportunidade está se abrindo cada dia mais... e isso me da forças pra ir até o fim... sei que um dia vou rir de tudo isso!!!!

Obrigada pelo apoio!!!! (se vc quiser saber oq está acontecendo te mando por depo no orkut)

Ahhh se vc quiser me adotar, vou adorar ;))))

Beijokas magras e boa semana .

Srta Maus* disse...

OI amiga... eu tava muito brava... mas agora passou... a porta da oportunidade está se abrindo cada dia mais... e isso me da forças pra ir até o fim... sei que um dia vou rir de tudo isso!!!!

Obrigada pelo apoio!!!! (se vc quiser saber oq está acontecendo te mando por depo no orkut)

Ahhh se vc quiser me adotar, vou adorar ;))))

Beijokas magras e boa semana .

Anne Brown disse...

Olá! Obrigada pelo carinho e pela visita! Adicionei-te aos meus links.
Bjs,
AB

Gisele disse...

Minha flor de maracujá, temos muitas coisas em comum alé da briga com a balança!
EU estou pensando bastante e amanhã pretendo soltar o verbo com a terapeuta, ou caso contrário vou explodir!
Beijocas!

Danielle Balata disse...

Realmente.. gente folgada é o que há de pessimo nessa vida. Concordo com vc em genero numero e grau.
beijos

Pedro Bello disse...

Muito bacana seu post de hoje, minha lista de coisas que me irritam é enorme rs. Mas a pior delas é não dormir mesmo.

Cindy Grimm disse...

Oieeee
Eu sou a senhora irritadinha rssss
minha lista ia pra lá de mil hahaha
Mas me conta, como funciona esse "adotamento", o que vier de ajuda tá valendo hahha
Bjs

Lu disse...

Oi filhota!
Iupi! Meu selinho saiu! Hehehe! Sabe que acho que tb ainda não coloquei. risos. Verdade! Acho que só coloquei um de quem me adotou, vou lá olhar depois e prometo colocar o meu tb. Acho que está indo muito bem, procurando ajuda. Foi o meu 1º passo tb há anos atrás qd procurei, no meu caso, o CCA.
Bom feriado querida!
Mil beijinhos,
P.S. No Rio é feriado. Você é do Rio?

Lu disse...

Voltei pra dizer que tem uma menina que comentou lá no site do desafio que ainda não adotou, nem foi adotada, passa lá depois.Quem sabe ela aceita ser sua filhota. risos
Mil beijinhos,

**Má** disse...

Olá...
Viu seu blog no blog do Pedro...
Adorei viu...
E concordo com você na sua listinha, mas eu teria mais lagumas muitas coisas pra colocar...
Agora vou ler mais um pouquinho do seu blog...
Beijos e qdo puder e se quiser passa lá no meu!

Gisele disse...

Amiga, eu simplismente vou evitar ao máximo de ligar pra minha mãe e quando ligar vou só ouvir. Cansei de ser desprezada. Meus filhos são bons, infelizmente tem seguido os passos do pai. Nada que não aprendam. Acho que acabei exagerando com eles por estar magoada demais com minha mãe. beijocas

Chou disse...

Se você estiver disposta claro que me pode adoptar. Ficaria muito agradecida! E podemo-nos ficar a conhecer melhor ^_^
bjo**

Ana Maria disse...

Já fiz o meu ranking e olha que não coloquei nem a metade das coisas que me irritam!!!!
hahahaha

Srta Maus* disse...

OI amiga... também espero....

Mas quando as coisas ruins começam a vir, elas vem em bando!!!

XXXôôôô coisa ruim... eu não pertenço a vcs...


Beijo amiga ;*

Maria Emilia Panhoti disse...

Olá!, Adorei o seu blog, temos que ter força pra seguir nessa guerra contra a balança.. estou começando o meu blog agora, vou aparecer sempre por aki, ok!
Bjos!!

disse...

Oi Miss, costumo dizer que apenas 3 coisas me irritam. As demais são variações sobre os mesmos temas. São elas: barulho, bagunça e sujeira!!! Mas uma hora publico a brincadeira, ok? Por enquanto estou numa Lan só prá botar as visitas em dia pq minha net passa 80% fora do ar. Bjs e até. Zá

~~ Sereiah ~~ disse...

As coisas que te irritam, irritam a qualquer um... Ufa! Feriado com chuva na beira da praia, nada a ver, né? Mas pelo menos deu prá descansar! Obrigada pela visita! Bjks e te cuida, heim!