sábado, 5 de abril de 2008

Uma sexta-feira de abril...

Oi, meninas. Não gosto de publicar meus cardápios, mas hoje me deu vontade, não sei por quê.

Almoço (não tomei café): arroz branco, creme de milho (amo!), bolinhos fritos de carne moída, salada de alface e tomate. Refrigerante zero.

Lanche da tarde: 1 Toddynho e 1 banana-maçã.

Jantar: arroz branco, creme de milho e bolinho de carne. Repeteco do almoço.

Lanche da noite: 1 fatia de pão integral com geléia de morango. Um pouco mais tarde comi meio pão francês com uma fatia de queijo provolone e 1 copo de leite integral com açucar light e Toddy.

Bom... Creio que tenha sido um cardápio só para manter. Não acho que exagerei... Mas para emagrecer, nada! Nossa, eu tô um pouco down, sabem? Tá difícil para eu reconhecer que estou tendo uma crise!

TENHO que cortar: pão branco, leite integral e Toddy.

Exercícios: nada!

Água: quase nada também.

Esta noite me "senti" inchada, sabem? Barriguda... Nossa, chatíssimo isso.

=/

Beijos...

14 comentários:

Danielle Balata disse...

Umm mudou o cantinho né?
Ficou lindo esse vermelho.
POis bem, por que não aproveita que o sabadão e vai dá uma caminhada, você vai se sentir muito bem..
Beijos e bom fim de semana.

Márcia disse...

Oi Miss passei para ver como vc está, espero que essa crise passe logo! Adorei o novo template do seu blog, a única coisa difícil foi encontrar a frase postar um comentário...acho que tômeio ceguinha hahaha! Tenha um ótimo findi e ânimo amiga! Bjks

Bruna Lizt disse...

Estou passando rapidinho porque tenho que trabalhar hoje, mas queria te dizer que tem um presente para ti lá no meu blog.
Seu cantinho ficou lindo demais!!!
Depois venho com mais calma e esperto te ver mais animada, Ok?
Vamos à luta, menina!
Bjs.

Srta Maus* disse...

Aiii que chique, mudou a cara.. aonde achou? muito lindooo!!!!

Força amiga!!!!

Gisele disse...

Nossa o Blog ficou lindo!
Eu to louca pra arrumar o meu.
Eu li seu cardápio, miga toma água!
O resto com o tempo você vai se adequando. O Toddy tem uma opção, o chocolata da Gold eu nunca provei mais dizem que é ótimo!
Você não gosta de dançar???
Liga o som e dança um pouco, além de queimar calorias ajufa a mandar a tristeza embora!
Beijoca

Ana Maria disse...

O seu blog ficou lindo! Adorei!
Mas é verdade, todos os bêbados que eu conheci eram magrinhos. Tô falando daqueles beeem bêbados a ponto de se internar. kkkk

Eu tenho fome sempre e como mesmo sem fome. Não sei se é tããão verdade isso de que integral dá menos fome depois. Pra mim nada tira a fome, acho que nem remédio de tirar o apetite me ajudaria. kkkkk

O teu cardápio tá bem legal!

Gesiane disse...

Oie amiga,
ah nem fala quando fico com a barriga inchada me sintoum baleia e fico bem pra baixo!!!

Hoje tô assim...

Bjinhus

Márcia disse...

Miss... presentinho pra vc no meu blog passa lá! Bjks

Josy disse...

Olá...
Adorei o novo visu do seu cantinho amiga, olha ñ va ser nada facil segui essa deta mas eu tenho que ser forte...
Eu ñ gosto de posta o meu cardapio no meu blog, uma otima semana pra vc...
Bjsssssssss.......

Cris disse...

Nunca comi creme de milho. Tem aparência de purê, é isso? Como faz? Deve ser bom!!!!

Eu tb tenho problema com pão, ainda mais aqui na França que os pães são otimos!!!! Eh dificil resistir, aqui eles comem pão até durante as refeições, um pedacinho de mais ou menos 10 cm para acompanhar o prato. No inicio achava estranho, mas me acostumei...

Beijao e otima semana

Caixinha Slim da Ci disse...

OOi Miss!! Eu não canso de ler o seu blog!! Bom, mas na verdade ainda não fomos apresentadas, eu acabei de fazer um blog, para tentar chegar na minha meta de emagrecimento, inspirada em blogs como o seu (que já venho acompanhando a algum tempo), o da Carol Schneider.. da Larissa...

Espero que todas nós alcancemos nossos objetivos, sempre, seja o que for, e que possamos viver de bem com a vida e com nós mesmas! Foi um prazer conhecê-la, torço por vc e te admiro muito!! Bjimmm =**

isabel disse...

Oi amiga,amei a cara nova do bloguinho!!!!Ficou show!!!preciso mudar a minha também!!!Minha linda,força e animo,vamos lá!!!!!Tenha uma ótima semana!!!!Beijos!!!!!!

camila, camila disse...

oi linda! adoro teus comentarios que me puxam pra realidade! e to precisando mesmo, pois ando tao confusa! nao quero fazer as coisas so por fazer, mas acho que se depender da minha vontade nao faço nada mesmo! sei la...
mas vou tentar ser o sensata da maneira que me for possivel...
quanto mais conselhos tu puder me dar sobre todas as loucuras que penso e/ou faço, agradeço! e otimo contar com amigas como tu!! :)
ah, e nao tenho dica sobre o bloqueio p/ exercicios, pois acho que to na mesma! :( mas vou tentar natacao a partir da semana que vem, vamos ver... e descobri que tambem sou baladeira! pena que so posso sair sab mesmo, no max dom, por trab a noite! fazer o que... vem p/ POA pra tomarmos um vinho! ;) bjusssss

Denise Ferrari disse...

Oi!!!
Gostei do seu novo blog!!!
Um beijo e uma linda semana para você!!!