sábado, 26 de abril de 2008

Voltando ao peso de sempre

Boa noite, pessoas, como vão?

Passei só para informar meu novo peso: 62,6 Kg. Taxa de gordura: 33,7%.

Bom, eu não saio disso, pelo visto. Emagreço um pouco, engordo outro por conta de viagens, festas... O que me leva a pensar que seria uma boa eu não sair para comer hoje, nem que seja pouco, para não estragar tudo.

O que será que estou fazendo de errado? Tenho que refletir. Provavelmente é a alimentação. De todo modo, creio que, no geral, eu esteja comendo pouco...

---
Meme que a Gesiane me passou - adoro fazer essas coisas:

8 coisas pra fazer antes de morrer

As regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

1 - Ter e aprender a pilotar uma lancha;
2- Morar na praia;
3 - Fazer rapel;
4 - Constituir uma família. E, de preferência, ter dinheiro suficiente para ter 4 filhos e, assim, poder usar todos os nomes de criança de que eu gosto, hahaha;
5- Conhecer a Irlanda;
6- Pagar viagens para a minha mãe;
7- Aprender eletrônica;
8 - Aprender alemão.

Será que dá para fazer, pelo menos, uns 75% (6 opções)? Espero ;).

Repasso essa brincadeira para: Anne Brown, Chou, Ci, Katarina, Lu, Pri, Srta. Maus e Vick.

Beijos para todos!

14 comentários:

Lu disse...

Oi filhota!
Cumpri a tarefa da semana no post de hoje, depois vai lá olhar tá. Colei o que você deve fazer daqui mesmo. Risos.
Mil beijinhos,
P.S. Amanhã faço a brinacadeira que vc me passou.

Pedro Bello disse...

Entendo bem o que está passando, e que nós tenhamos determinação para seguir em frente, não é? Bom fim de semana light! bj

Márcia disse...

Oi Miss... tb andei pra trás essa semana, chato isso! Nas uma nova semana está começando e podemos fazer tudo diferente! Bjks

Danielle Balata disse...

Olá Dona Miss..

Viajar é tudo de bom.. e com certeza dá para se fazer antes de morrer.
Beijos

Anne-Brown disse...

Oi! Adorei a brincadeira! Faz a gente refletir um pouco sobre a gente mesma e sobre o que estamos fazendo para alcançar nossos objetivos!... Tenho um livro chamado 101 coisas para se fazer antes de morrer, mas este livro já diz quais são as 101 coisas (que incluem ser preso, sair na primeira página de um jornal, construir uma casa... rs), umas boas maluquices!...
Beijocas e um bom início de semana lgiht pra ti! :DD

Anne Brown disse...

Oi! :D
Retribuí a brincadeira deixando um selinho pra vc.. Tá lá no meu site! É o primeiro post de hoje! Beijocas, lindona! :D

Ana Maria disse...

Que chique a sua lista!! Eu adoraria falar alemão.

Agora com a RA e as atividades físicas, você logo vai entrar na casa dos 50 (e pode me esperar que um dia eu chego lá!!!!!).

lucia-borges disse...

ADOREI A BRINCADEIRA AMIGA E ASSIM SABER MAIS UM POUCO DE VC,DESCULPE O SUMIÇO,ANDO TRISTINHA ULTIMAMENTE,MAS VAI PASSAR,RS.BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA DE PREFERENCIA LIGTH P TODAS NOS!LUCIA VENCENDO-OBSTACULOS

Nanna disse...

Ol� passando para te desejar uma semana de sucesso!!!!
N�o desanime, pense na sua alimenta�o di�ria para entender o que est� acontecendo, ou talvez, aonde vc pode estar pecando mas, sinceramente, n�o fique mal por isso...bola pra frente...sucesso sempre!!!!!

Bjuxxx!!!!!!!

Espaco da Vick disse...

Oi amiga
To de volta!!! Mega cansada!!!
Como foi seu final de semana?
Ja fiz a brincadeirinha!!! Obrigada pela indicacao!!!
Bjs
Vick

Srta Maus* disse...

Tem presente pra vc também lindona;

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Passei pra avisar que voltei ontem de viagem, tava show de bola! Mas morri de saudade do meu blog e das minha amigas!!!!

Como foi de findi?! Menina se eu tivesse lido essa brincadeira antes de viajar eu tava apavorada, nem sabe eu não contei no blog, só falei sobre isso com minha médica e com minha mãe, mas eu tava com mau pressentimento antes de viajar aí vc me vem com esse meme...hahahaha!!! Ainda bem que eu só vi agora e que deu tudo certo!!!!

Aproveito pra te convidar a conhecer meu blog novo pra divulgar minhas "artes"...hehehehe

http://belissimaweb.blogspot.com não esquece de deixar um comentário na caixinha de recados lá tá?!bjks

Pedro Bello disse...

Seus sonhos são um barato, espero que vc realize todos e leve os amigos para passear de lancha rs. Estou torcendo por vc bj

disse...

Oi Miss, primeiro, muito obrigada pelos parabéns pelo meu niver. E essa coisa de peso sobe, peso desce é uma chatice mesmo. Todos procurar uma "cura" prá obesidade, mas acho que já está na hora de inventarem algo mais prático prá manter o peso ideal depois de conquistado a duras penas, não acha? Mas isso é utopia. Manter o peso é uma luta diária e eterna. Eu já descobri isso. Bjs. Zá